ProttzeN Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 (editado) 6 horas atrás, haunteduser disse: Carai, brabo. Que estratégia foi essa que usou pra ter um lucro bem bom começando com 240 reais? Fiz drop por 3 anos, dei uma pausa e voltei tem uns 2 meses, tentando focar no Google Ads, mas até então, só prejuízo e fodido financeiramente daquele naipão Cara, simplesmente acertei um produtinho kkkkkkk [produto de ticket R$89,90 com promoção pague 2 leve 3 o que aumentava o ticket médio para R$179,80 (uma unidade tinha frete de R$12,90 o que aumentava o ticket tb e forçava quem não gosta de pagar frete a pegar a promoção)]. Coloquei pra testar criativos, 4 conjuntos com 25 reais. Se não me engano já saíram 2 ou 3 vendas no primeiro dia, depois fui testando público sempre com baixo orçamento e saindo vendas, aí pra pagar pedidos e começar a "escalar" até R$250,00 que era o limite da CA peguei usei o cartão de crédito da minha mãe até fazer um capital de giro. Agora de dashboard que os gurus ostentam já bati 300k, mas de pedidos pagos deu 200k. Edit* Rodo só Facebook até agora, não me atirei no google ainda kkkkk Editado Julho 18, 2022 por eopleroztn WhatColor e Angus reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sasuke Bolado Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Parabéns irmão! Napoleão Hill já dizia "Todo adversidade traz consigo uma semente equivalente ou maior." Não se esqueçam Deus é por nós e quem busca e tem fé alcançará coisas grandes! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeandersonnnn Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Todos nós quebramos a cara de alguma forma agora, para dar certo de uma forma melhor no futuro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raiam Branco Postado Julho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Em 18/07/2022 em 05:34, bigteddy disse: raiam no forum se pa vou ter que disputar engajamento Eu sou o melhor do Brasil, dono da Kiwifý kkkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Simon Ghost Riley Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 (editado) Em 13/07/2022 em 02:10, Raiam Branco disse: Habib és, galerinha! Eu nunca pensei que fosse fazer um Post aqui kkkkk. Mas senti que devia. Bom, eu sei como é a jornada da galera que está tentando conquistar uma vida melhor com o Mundo Digital... Mesmo que você queira dar condições melhor para os seus pais, namorada, filho e etc. Sente que eles nunca te apoiam e acham que você está perdendo tempo ou "brincando" no PC. Você sente que o mundo não ao seu favor e toda hora pensa em desistir... Ao mesmo tempo, você abre seu Instagram e vê uma molecada de 17 anos postando Dashboards com Milhões e Milhões... E só pensa "eu sou um merd@" Só digo uma coisa: Não é só você que está passando por isso. Porém, nesse curto post de 60 segundos, eu irei te mostrar porque os problemas e desgraças são positivos! E quando digo desgraças, digo Guerras, acidentes e etc... Isso mesmo que você ouviu. E ainda vou te mostrar como um Áudio do Youtube e um Peugeot 206 (tubarãozinho), mudaram completamente a minha vida e jeito de pensar... E me fizeram ter uma Mentalidade á Prova de Balas independente do Fucking Problema!!! Bora lá! Estava eu trabalhando como CLT, e cansado daquela vida de fracassado. Então simplesmente pedi as contas e botei as caras para empreender no mercado digital. Eu já tinha estudado sobre lançamentos, perpétuos. Então botei as caras como afiliado em produtos de Marketing Direto, ou como alguns chamam: "PLR". Enfim. Por sorte, entrei em um grupo de MKT e vi a afiliação de um produto TOP TOP TOP no mercado, vendia igual água! Nos primeiros de 2 meses e muito sofrimento, consegui fazer as primeiras vendas, aquilo foi ótimo pra mim! Depois, a operação começou a ir bem, então eu já pensei que a partir dali eu conquistei a liberdade geográfica e vivo de mkt digital! Estava indo bem, n faturava 6, 7 dígitos, estava ganhando uns 4 - 8 mil R$ por mês. Pra um iniciante que vazou da CLT isso é uma delícia kkkk Então, aconteceu a primeira cagad@: O Facebook começou a dar uma limpa braba nos anunciantes! Eu só tinha 10 contas, adivinha? As 10 caíram de uma vez... Ou seja, fui de 8k, para 0k... Mas ok, tinha uma grana guardada, fui atrás de subir contas, comprar perfis e aquela palhaçada toda. Oque aconteceu depois? O Produtor cancelou a afiliação daquele produto (super famoso no mercado)!!!!!! O produto era mágico, jogava qualquer pessoa e caia venda.... , Ok, estava eu sem renda, sem 10 perfis e sem produto mágico pra rodar. Mas o pai não ia se abalar com isso! Comprei 10 perfis e procurei outro produto bom para me afiliar no mercado. Ao mesmo tempo eu fiz uma coisa meio burra kkkkkkkkkkk. Me apareceu uma oportunidade de comprar um Peugeot 206 á vista, por um valor Top! Eu precisava de um carro para ajudar minha mãe e buscar minha namorada no trabalho, ela trabalhava em um lugar perigoso demais. Guarde bem esse Peugeot aí. Ok, continuando, com os perfis. Consegui aquecer alguns, e já dava pra subir, achei um produtinho +- e botei pra rodar. Perdi a maioria, mas consegui rodar bem até kkk tava voltando a ganhar dim dim dnv. Mas aí, esse produto era de um nicho bem Black, era de bunda feminina, então tava muito block. O outro problema é que vários outros afiliados estavam copiando meus criativos. Então, conversando com um amigo meu, tivemos a ideia de criar uma sociedade e criar nosso produto. Na época fiz igual os gurus ensinam para fazer um PLR (put@ tiro no pé!) Ao mesmo tempo, o FDP do Peugeot deu um problema, levei para o mecânico e foi 3 mil para arrumar!!!!!!!! Meu lindo carro ficou parado e o conserto foi uma paulada forte. Mas blz, eu e meu amigo estávamos criando o produto. Só que eu não tinha a experiência de hoje, então gastamos quase 2k pra criar um MVP... A falta de experiência te faz fazer coisas idiotas. Hoje crio um MVP gastando 5 R$ e faço mais rápido que esse MVP que fizemos. Passou 1 mês para criarmos o produto e meu Peugeot já estava andando normal (dps de ter gastado outro Peugeot pra arrumar ele kkkkkk). Porém, 1 mês sem renda. Ainda tive algumas coisas na minha família para ajudar, ou seja, estava começando a ficar preocupado com a grana.... Então começamos a rodar nosso MVP, só dnv, eu e meu sócio não tínhamos experiência para coletar dados, estudar e melhorar a VSL ou produto. O dinheiro que juntamos para o tráfego era 6k, e se eu te dissesse que mesmo com 6k, tivemos preju? Não estou falando de Breakeven, prejuízo mesmo, -5k negativos. Meu sócio foi socando tráfego pra vários públicos, etc. e nenhum momento paramos para entender porque não vendia ou só vinha boleto. Hoje eu entendo os fatores de tudo isso, mas na época nem eu e nem ele sabia. Então desses boletos uma pequena % pagou, e o dinheiro pro caixa acabou... Sim amigos, eu tive um fracasso forte. Ao mesmo tempo, tive outros vários gastos em casa, com o carro e etc. Eu estava praticamente quebrado. Tudo que faturei foi pro Blau. Minha esperança era esse produto... Se você acha que está ruim, espera que vai PIORAR. Certo dia conversando com meu sócio, eu estava bolando ideias para melhorar esse produto ou criar um novo, tirei dinheiro do r@bo para botar pra rodar dnv essa bagaça. Então troquei a Lead da VSL (paguei a locutora), e botamos para rodar. Adivinha? Tive sucesso e fiquei ultra milionário? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACONTECEU A MESMA FUCKING COISA! Ou seja, prejuízo, porque meu sócio gastou a verba toda dnv no tráfego e os boletos não pagos kkkkkkkkkkkkkkkkk Hoje dou risada, mas na época chorava. Já estava procurando um emprego CLT dnv porque eu tinha OFICIAL QUEBRADO. Estava deprimido, depois de uns dias meu sócio virou pra mim e falou basicamente que eu não tinha resultados, que não estava preparado para ser produtor, sendo que nem afiliado eu fui a tanto tempo. Então falou pra desfazer a sociedade... Cara, isso piorou muito! Pq o FDP já tava rodando outro produto com outra pessoa. E eu sem dinheiro nenhum... Cara, era foda, ver que tudo estava dando certo, e do nada acabar e piorar. .Você deve estar se perguntando "tá, mas e o Peugeot?" Alguns dias depois desse ocorrido, Eu estava voltando da casa da minha namorada E no caminho, o meu carro simplesmente deu um TILT no MEIO DA MARGINAL TIETÊ (VIA EXPRESSA) A porr@ do carro parou e não ligava. Eu pensei em descer, mas não dava, os carros estavam passando por mim á 90km. Então fiquei quieto e tentei ligar para um guincho. Quando olho para o retrovisor e vejo um carro MUITO RÁPIDO, indo com tudo a direção do meu. Sim, foi uma batida muito feia! Perdi o carro que conquistei com minhas comissões no mundo digital. Me dói muito pensar nesse dia, eu só chorava. Foi literalmente o pior dia da minha vida. GRAÇAS A DEUS, não aconteceu nada de grave com ninguém, mas o carro, já era! Cara, eu fiquei depressivo. Coloquei bem fixo na minha cabeça que empreender não era para mim... Fiquei alguns meses, sem dinheiro, sem carro, sem nada! Só sabia chorar e falar que as coisas não davam certo pra mim. Até que um dia caminhando pela rua, ouvindo no Youtube, vejo um título "Antifrágil Audiobook Completo". E pensei "bom, vou ouvir" Então ouvi o livro que simplesmente ABRIU A MINHA MENTE. Não vou resumir o vídeo, recomendo que você ouça ou leia: https://www.youtube.com/watch?v=OIMfh2t4TkI Basicamente, esse livro explica que as coisas ruins são essenciais para o nosso progresso. Ou até da Humanidade. Não estou falando que são coisas positivas, mas essenciais para irmos ao próximo nível. Se você pensar, toda evolução, veio de uma insatisfação, ou até desgraça da vida. A internet evoluiu mais de 10 anos em 1, graças ao Covid. Guerras trouxeram evoluções de tecnologias e leis. E por aí vai. Se você pensar, até as soluções do mercado digital vieram de um problema forte. Então comecei a mudar minha mente, comecei a tentar entender oque eu poderia aprender com essas porradas que tomei da vida. Decidi parar de chorar e botar as caras novamente pra jogo. Com certeza aquilo me traria muitos aprendizados. Primeira coisa que fiz foi me apegar mais a Deus, pois, se nada aconteceu comigo, é uma prova que fui protegido. E depois de estudar muito, entendi que Deus trás as coisas na nossa vida no tempo certo. Ele nos permite passar por certas situações para tirarmos aprendizados e evoluirmos. Outra coisa foi buscar um emprego em vendas. Pois, querendo ou não, a melhor forma de aprender é no campo de batalha. Agora aprender DE VERDADE, é fazendo ColdCall o dia todo kkkkkkkkkkkkkk Outra coisa que busquei, foi me aperfeiçoar no Marketing Digital em geral. Resultado: Em menos de 1 mês consegui um emprego com comissão em uma multinacional. Estava ganhando bem DEMAISSSSS. Isso me fez guardar um bom caixa. Ao mesmo tempo todas as noites estudava muito. Comia os fóruns com farofa. E ao mesmo tempo, uma conhecida da minha mãe que tem Ecommerce, me chamou no Whats pq ficou sabendo que eu rodava tráfego, falou que queria um Gestor. E ela pagava bem demais kkkkk As coisas começaram a andar! Segui 9 meses assim, trabalhando CLT e ganhando bem, e fazendo gestão de tráfego. Até que saí desse emprego e decidi focar na operação do jeito certo! Só que dessa vez com estudos, sem sócio aleatório, com uma fonte de renda (gestão de tráfego) e com mais sangue nos olhos! ANTIFRAGILIDADE MEUS QUERIDOS! Você joga um copo de vidro no chão e ele quebra (Frágil) Você bate em uma pedra e ela não muda sua forma (Resiliente) Você corta a cabeça de uma HIDRA e nasce 10 no lugar (ANTIFRÁGIL) Agora, estou muito perto da onde eu quero chegar. Comprei um carro novinho em folha, a vista e sem problemas kkkk. Tenho minha operação de Infoprodutos (bons de vdd) rodando muuuuuito bem Estou iniciando uma Agência para atender grandes empresas que querem ajuda minha kkkkk (n vou mais rodar tráfego sozinho e sim com funcionários). E bom, se esse texto de alguma forma te ajudar a levantar a sua cabeça e encarar seus problemas como uma Hidra, já vai me deixar feliz demais. Nunca desista meu lindo! No final a conta vai fechar. Recomendo o vídeo que me inspirou a abrir minha história aqui. https://www.youtube.com/watch?v=J72pbRE5RM4 TAMO JUNTO E É SÓ O COMEÇO! Literalmente me comparo a ti! Vejo que muita coisa está acontecendo na minha vida Me afastando de pessoas que realmente não tem nada haver comigo Essas mesmas me achando que sou "estranho" Não fazendo as mesmas coisas que os outros Saindo, bebendo, ficar louco e tals E percebo que estou ficando cada vez mais sozinho.. Até o meu amigo que me ensinou e me incentiva a se dedicar no marketing digital, diz que eu estou passando do ponto. Logo, todas as pessoas contra a mim, uma hora o teu pensamento acaba se fragilizando. Mas essa história, me identifiquei e abrir mais a minha mente. Agradeço por ter compartilhado essa história e entender que minha fase atual, não está tão ruim assim, e se piorar, será por um bom motivo. Editado Julho 30, 2022 por Genius Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alph071 Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Nunca me ocorreu nada de ruim no digital, e espero que não aconteça também, mas esse post é literalmente um favor para o fórum! Lendo isso eu lembrei de diversos momentos e episódios da minha vida que, por conta de coisas ruims, eu enfraqueci ou dei para trás com meus objetivos... Antes eu já tinha uma filosofia parecida de que "Tudo na nossa vida acontece por um motivo" e também que, na maioria das vezes, é algo bom e apenas nós que não identificamos ou entendemos. Nunca mais irei esquecer deste post! Obrigado irmão! A partir de hoje, quando qualquer coisa acontecer, lembrarei que existe um porém maior por trás de tudo e também que somos ANTIFRÁGEIS! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados