lhincoln Postado Fevereiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Salve galera, hoje vim apresentar a vocês o que eu faço. De forma resumida e que dê pra entender: eu sou a pessoa reponsável por fazer os clientes terem um ROI absurdo no negócio deles. Como sabemos, atualmente anunciar nas redes sociais tá cada vez mais caro, a concorrência tá maior e o CAC tá altíssimo. Sem contar que estamos sujeitos a bloqueios o tempo todo. Por isso, eu foquei no que NINGUÉM no Brasil faz (e quem faz, não tá fazendo direito). Escrever e-mails que vendem, focados em gerar valor e relacionamento com o cliente. Monto todos os e-mails do seu negócio (seja infoproduto, e-commerce, SaaS, etc.). Quem tá nesse jogo sabe que cada vez mais a métrica que vai ser a mais importante vai ser o LTV. Não à toa, muita gente tá saindo no 0 a 0 quando fazem anúncios diretos ou até no prejuízo Venho oferecer meu serviço, porém imagino que você possa estar cético sobre minhas estratégias. Por isso, estou disposto a fazermos um teste de um mês caso queira, e só então daremos continuidade. Caso se interesse, só responder aqui. Valeu!! LeandroAugusto e yvallas reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Julio bettin Postado Fevereiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Fala mano me chama no whats 12 996702441 lhincoln reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zulu Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 ME chame por favor no Whats App : 31920094473 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
David Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Fala, Jorge. Beleza? Consegue me chamar no WhatsApp: +5511989188188. valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Veterano Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 tenho interesse (87)99293-7673 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados