lyramcz Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 (editado) FALA RATOS!!! Tudo em cima? Quem aqui não conhece Russell Brunson? Se você não conhece, e considera que trabalha com marketing digital, eu tenho uma notícia pra te dar, você não sabe a base!!! Russell Brunson, é talvez o maior estrategista do Marketing Digital do mundo, ele por exemplo é sócio de caras como Tonny Robins, e é o cara responsável por criar/melhorar/desenvolver a base de todas as estratégias mais famosas de vendas atuais. COMO: - Webinários - Tráfego Direto - Fórmula de Lançamento(ele só melhorou e modelou como Érico Rocha) Eu costumo dizer pra amigos meus que querem começar no digital, comprarem o curso do João Castanheira o JEO, que é muito bom e apresenta uma estratégia simples. Mas o próximo passo é o Dotcom Secrets, o livro mais famoso do Russell que ensina todas essas estratégias. Bom, eu vim divulgar pra vocês um Trello que eu fiz a um tempo, detalhando todos esses funis e estratégias que o Russel usa e apresenta no livro Dotcom Secrets. Lá dentro tem uma copy base(step by step) pra escrever um Vídeo de Vendas, mais conhecido como VSL. Eu usei esse passo-a-passo e num projeto que eu tinha como coprodutor do nicho de criptomoedas cheguei a ter ROI 4x. TODO ESTRATEGISTA DIGITAL, COPYWRITER, GESTOR DE TRÁFEGO O QUE SEJA, QUE SE PREZE, DEVE ENTENDER ESSAS ESTRATÉGIAS QUE MUITOS GURUS DO BRASIL ENSINAM POR 2K, 3K OU ATÉ 10K EM CURSO, E TÁ TUDO DE GRAÇA E DETALHADO NO LINK ABAIXO: https://trello.com/b/upYKNaUd/funil-de-vendas Espero que vocês gostem, tamo junto ratazeada!!!! Rapazeada, além dessas 3 estratégias que citam acima no post no Trello também tem sequências de e-mail, funil de copy, base pra tráfego pago e base de LTV e Upsells e etc!!! Aproveitem!! Editado Julho 13, 2022 por lyramcz Juca Bala, Latrel, Celtinha e 6 outros reagiu a isso 7 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados