Ir para
  • 0

DICAS PARA E-COMMERCE DE PEÇAS DE AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO

Gil Brother

Pergunta

Boa família. Alguém por aqui já fez tráfego pra e-commerce para loja de peças automotivas ?

Estou a 1 mês estudando o mercado. Mas estou estagnado. Gastei cerca de R$500 em nesse perído. Bastante visitas e cliques, mas só tive 1 venda de R$89 que é o produto mais barato da loja. 

Parei as campanhas. E agora vim pro esgoto pra aprender mais. Alguém manja me instruir nesse novo início ? 

Agradeço a atenção! 

Obs: A loja não é minha. Trabalho pra empresa que esta entrando no mercado agora. 

Salve!

Editado por Jurado016
Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
E aí, galera! Suave? Então, tô lendo o relato do colega aí que tá penando com tráfego pra loja de peças automotivas. Tô na mesma vibe, querendo entender mais sobre como converter esses cliques em venda de verdade. Será que o problema tá na oferta ou no público alvo que tá sendo atingido? Alguém que já passou por isso consegue dar um help? Flw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...