Este é um post popular. Walter Black Postado Julho 14, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Falaaa meus ratões, tudo certo com vocês?? Hoje o conteúdo vai ser um pouco diferente, não vamos falar de contingência, mas sim da Teoria da VSL Bilionária. Mas é lógico, que não podemos falar sobre esse assunto sem falar de Jon Benson Para quem não conhece Jon, ele é responsável por fazer mais de U$ 1 Bilhão com suas cartas de vendas, isso mesmo, mais de 1 bilhão de DOLARES Bora para o conteúdo então? *Esse post contem 8 Tópicos e 1 Super Bônus* * TODO CONTEÚDO É BASEADO EM RESPOSTAS DE JON BENSON* 1° Qual a parte mais importante da VSL? Em uma VSL temos dois pontos importantes. 1° O primeiro minuto, ele faz toda diferença em reter a audiência, se conseguir reter boa parte da audiência com 1min de vídeo, com certeza terá uma carta de vendas com bastante sucesso. 2° A segunda parte mais importante são as perguntas e respostas, elas são responsáveis por cerca de 80% das vendas da VSL, então precisam ser bem estratégicas. Vamos falar sobre isso abaixo. 80% das vendas acontecem nas Perguntas e Respostas Porém precisamos de perguntas e respostas estratégicas, quebrando objeções na pergunta e na resposta. E ainda mais, o ideal é uma pergunta emocional, com uma resposta lógica, para trazer mais sinceridade e realidade ao jogo de perguntas e respostas. 2° Vídeo de vendas ou texto na página de vendas o que converte mais? Vídeo sempre converte mais. A razão é que áudio + leitura são absorvidos 68% mais pelo cérebro do que somente leitura ou somente áudio. Por isso, palavra por palavra do que é dito tem que estar nos slides, isso faz a pessoa entrar em estado de flow hipnótico. O que retém a pessoa é o flow não o entretenimento. O flow é mantido pelo ritmo da leitura, dando ênfase no final de cada frase, isso faz a copy se tornar super hipnótica e super persuasiva. E o que colocar em negrito ou em vermelho durante o texto? Os bullet points, que são simplesmente pequenos pedaços de texto que focam a atenção do leitor nos principais recursos e benefícios. Eles quebram pedaços densos da copy para que seja mais fácil ler e digerir a copy. Podem ser problemas em comum, benefícios falados na headline, tópicos do produto, métodos do produto, fatos interessantes, estatísticas importantes e assim vai. 3° Com ou sem uma pessoa real no vídeo? Quando tem uma pessoa no primeiro minuto do vídeo, converte ainda mais. Mas nos testes eles identificaram que não necessariamente é pela pessoa, mas sim pelos players das redes sociais que cada vez mais deixam o áudio em mudo antes de clicar em cima, e gera muito mais curiosidade clicar para ver o vídeo quando tem alguém falando do que quando tem apenas texto de fundo passando. Eu sempre acreditei que sim, colocar uma persona na frente faz toda diferença, mas por quanto tempo? Eles responderam, o papel do vídeo de vendas é fazer a pessoa entrar em um estado de flow, então precisa estabilizar as pessoas que vão até a oferta, e uma boa parte até o fim do vídeo. 4° Slides brancos e texto preto, ou animações ou vídeos de cenas passando? Slide branco e texto preto converte mais para Jon. Ele até disse, "bom, eu testei pouco vídeos dentro dos slides, simplesmente por que não precisa." Quando a copy está comunicando aquilo que a audiência quer, sem mais, sem menos e fazendo uma oferta que a audiência espera, nada mais importa. A copy é responsável pelas vendas e não a imagem de quem vende, e nem muito menos o produto que é vendido. A recomendação principal é, aparecer uma pessoa falando não mais de 1min seguido, mais de 1min faz o vídeo ficar massante e ter mais evasão do que colocar 1min alguém aparecendo e, a maior parte do vídeo, ser slide branco e texto preto. 5° Qual estratégia usar para produtos em nível de sofisticação 4 ou 5, mais alta, com mais objeções? Uma técnica muito boa a usar é a técnica da Única Coisa. Como seria isso: "Me prometeram que eu ficaria rico com daytrade. Até que eu descobri que a única coisa que eu precisava para ganhar realmente dinheiro no daytrade era do ponto mágico." (PERCEBAM QUE EU USEI ESSA TÉCNICA COM VOCÊS NO TITULO DO POST) 6° Qual tamanho de vídeo ideal? Sabe quem criou a expressão, "não existe vídeo longo existe vídeo chato", foi o Gary Halbert. Mas quando eles fizeram um teste para o Frank Kern, que falou, para uma oferta de 1 dollar não é preciso de mais de 1 minuto de vídeo. Mas tudo é teste Produto de $1 testaram 1 minuto e 7 minutos, 7 minutos ganhou. Frank Kern estava errado... E para produtos mais caros: Até 997 não é necessária muita autoridade para vender. Acima disso, a autoridade de quem vende importa muito. Produtos mais caros não tem limite, importa é passar a mensagem por completo e ter uma oferta decente. Vídeos de 17 minutos até 2 horas tiveram conversão similares. 7° Como sabemos se um vídeo de vendas está validado? Óbvio que colocando a frente de seus clientes em potencial, mas testando a fundo a forma ideal para você analisar se um vídeo de vendas vai converter bem a longo prazo. Verificando se a taxa de rejeição não tem quedas durante o vídeo, Existe uma queda inicial brusca, isso é normal, porque muita gente curiosa acessa a página e acaba desistindo já nos primeiros minutos. Mas o importante é que quando entra na história mantém mais de 50% (de todos que ficaram após o primeiro minuto) com certa estabilidade até chegar na oferta, tendo nova queda quando revelado preço, mas mantendo certa estabilidade acima de 5% (do total) até o final do vídeo. e se tiver boa retenção mas não tiver vendas? Sua oferta está ruim, melhore e refaça a oferta, deixe mais irresistível. Reter é mais difícil do que entregar algo de mais valor! 8° Como criar o avatar ideal? Pense e escreva como o seu avatar e eles vão te escutar. Resumir a lista de todos compradores em um avatar, apenas um avatar. Imagina representar o seu comprador ideal em apenas algumas páginas. Precisa usar a linguagem dele, por mais que você imagine que você seja o avatar do seu produto, esqueça isso por um momento e olhe para como eles falam. Mas como espiar o seu avatar? Grupo no Facebook Plugin Google Discussion. Procurando por tópico + dificuldade Análise fazendo anotações pegando as palavras exatas que eles usam, tem que ser nas palavras deles. e responda Quais as frustrações? Quais os objetivos? O que tentaram antes de falhar? Quanto tempo eles tentaram? Que produtos ou serviços eles compraram? UM SUPER BÔNUS DE OURO PARA VOCÊS AGORA 1° Jon coloca abaixo do botão da VSL um HiperLink (palavras sublinhadas clicáveis) - No Botão ele coloca um CTA com Headline e embaixo algo como "Add to Cart" (Adicionar ao Carrinho) --- Isso aumenta muito a taxa de clique no Botão 2° Utilize Som Bineural com esse estilo de VSL, você terá uma VSL hipnótica , deixando a pessoa mais focada e concentrada e com toda certeza sua conversão será muito maior (Obs. coloque em volume baixo, para que o som não fique maior que a voz de narração) ENTREGUEI O OURO PARA VOCÊS EM MEU RATÕES AJUDEM O IMRÃO RATO ENTÃO, VENDO QUE VOCÊS GOSTARAM DESSE CONTEUDO. CURTE, COMENTA , E ME SEGUE . WAKANDA FOREVER. Mc Poze do Rói, MichaelJordan, Espião e 65 outros reagiu a isso 46 20 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
castor Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Deu aula hein? Vai ajudar muito certeza! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 mandou muito, valeu estava precisando... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 11 minutos atrás, castor disse: Deu aula hein? Vai ajudar muito certeza! vlwww man tmj 6 minutos atrás, Zeqrubi disse: mandou muito, valeu estava precisando... feliz que consegui ajudar, tmj man Zeqrubi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 sempre digo... o basico que funciona... Nao precisa inventar a roda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 7 minutos atrás, PRUUUUUUUUU disse: sempre digo... o basico que funciona... Nao precisa inventar a roda. Tmjj man, sou feijão com arroz sempre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiarlxn Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 ja te falei que tu é o melhor! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 35 minutos atrás, Hiarlxn disse: ja te falei que tu é o melhor! Vlww man tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodrigo Novaes Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Sensacional mano! Conteúdo mastigadinho da gringa! Muito obrigado pela contribuição! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
baden Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Muito bom mano!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fred Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Conteúdo PHYNO! Valeu man! Sucesso a milhão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Conteúdo FODAAA irmão.. E pra quem ainda não estuda copywriting eu indico a começar agora. Porque a coisa principal que vai fazer você ficar milionário é a copy/vsl. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 12 horas atrás, Rodrigo Novaes disse: Sensacional mano! Conteúdo mastigadinho da gringa! Muito obrigado pela contribuição! 11 horas atrás, baden disse: Muito bom mano!! 11 horas atrás, Fred disse: Conteúdo PHYNO! Valeu man! Sucesso a milhão! 10 horas atrás, LuisH disse: Conteúdo FODAAA irmão.. E pra quem ainda não estuda copywriting eu indico a começar agora. Porque a coisa principal que vai fazer você ficar milionário é a copy/vsl. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Vlwww galero, espero ter agregado .. tmj Wakanda Forever Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mc Poze do Rói Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Braaabo, mandou muito! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Top o conteúdo! Um ponto bem interessante que eu já ouvi sobre as perguntas/respostas é o seguinte: Não se deve tentar responder uma pergunta que possivelmente o seu Lead não criou na cabeça dele. Muitas vezes as pessoas nas copies tentam quebrar objeções que ainda nem passarem pela cabeça do lead, e isso não faz sentido, deve-se quebrar apenas objeções realmente prováveis dele estar pensando naquele momento, ficar respondendo coisas que o cliente ainda não pensou só vai deixar ele mais confuso e até mesmo desconfiado do que você está dizendo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 7 minutos atrás, Blessed disse: Top o conteúdo! Um ponto bem interessante que eu já ouvi sobre as perguntas/respostas é o seguinte: Não se deve tentar responder uma pergunta que possivelmente o seu Lead não criou na cabeça dele. Muitas vezes as pessoas nas copies tentam quebrar objeções que ainda nem passarem pela cabeça do lead, e isso não faz sentido, deve-se quebrar apenas objeções realmente prováveis dele estar pensando naquele momento, ficar respondendo coisas que o cliente ainda não pensou só vai deixar ele mais confuso e até mesmo desconfiado do que você está dizendo Vlwww man Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Em 14/07/2022 em 10:29, castor disse: Deu aula hein? Vai ajudar muito certeza! Em 14/07/2022 em 10:34, Zeqrubi disse: mandou muito, valeu estava precisando... Em 14/07/2022 em 10:46, PRUUUUUUUUU disse: sempre digo... o basico que funciona... Nao precisa inventar a roda. 19 horas atrás, Rodrigo Novaes disse: Sensacional mano! Conteúdo mastigadinho da gringa! Muito obrigado pela contribuição! 18 horas atrás, baden disse: Muito bom mano!! 18 horas atrás, Fred disse: Conteúdo PHYNO! Valeu man! Sucesso a milhão! 16 horas atrás, LuisH disse: Conteúdo FODAAA irmão.. E pra quem ainda não estuda copywriting eu indico a começar agora. Porque a coisa principal que vai fazer você ficar milionário é a copy/vsl. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Falaaa meus lindos, tudo certo? Conteúdo fresquinho para vocês, Farm de Perfil - Subindo Conversão no 3° Dia (Em Video) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Em 14/07/2022 em 10:29, castor disse: Deu aula hein? Vai ajudar muito certeza! Em 14/07/2022 em 10:46, PRUUUUUUUUU disse: sempre digo... o basico que funciona... Nao precisa inventar a roda. Em 15/07/2022 em 23:02, Rodrigo Novaes disse: Sensacional mano! Conteúdo mastigadinho da gringa! Muito obrigado pela contribuição! Em 15/07/2022 em 23:22, baden disse: Muito bom mano!! Em 15/07/2022 em 23:35, Fred disse: Conteúdo PHYNO! Valeu man! Sucesso a milhão! Em 16/07/2022 em 01:15, LuisH disse: Conteúdo FODAAA irmão.. E pra quem ainda não estuda copywriting eu indico a começar agora. Porque a coisa principal que vai fazer você ficar milionário é a copy/vsl. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Em 16/07/2022 em 13:57, Mc Poze do Rói disse: Braaabo, mandou muito! Em 16/07/2022 em 14:03, Blessed disse: Top o conteúdo! Um ponto bem interessante que eu já ouvi sobre as perguntas/respostas é o seguinte: Não se deve tentar responder uma pergunta que possivelmente o seu Lead não criou na cabeça dele. Muitas vezes as pessoas nas copies tentam quebrar objeções que ainda nem passarem pela cabeça do lead, e isso não faz sentido, deve-se quebrar apenas objeções realmente prováveis dele estar pensando naquele momento, ficar respondendo coisas que o cliente ainda não pensou só vai deixar ele mais confuso e até mesmo desconfiado do que você está dizendo Falaaa meus lindos, tudo bem com vocês? Saiu um post pesado e quentinho para vocês de como fazer BM Ilimitada. Corre lá para conferir. Wakanda Forever Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cerebro Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Eu aqui denovo... comentando,curtindo e favoritando.... Bora Rato de Wakanda TMJ. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 4 horas atrás, Cerebro disse: Eu aqui denovo... comentando,curtindo e favoritando.... Bora Rato de Wakanda TMJ. Boraaa, tmj mann Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joao Gabriel Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Cara, esse post tá uma mina de ouro, hein? Jon Benson é monstro demais, 1 bilhão de doletas não é pra qualquer um não. Achei massa a ideia de começar o vídeo com alguém falando, faz mó sentido com essa parada dos players mutando o som. E o lance do slide branco com texto preto? Simplicidade que funciona, né? Sem frescura e a mensagem vai direto na veia. O super bônus então, pqp, vou testar essa do Som Bineural pra ontem! Tava precisando de uns insights desses pra dar um gás aqui nas minhas VSLs. Vou fuçar mais sobre isso e quem sabe não dou uma turbinada nas minhas conversões tbm. Valeu por compartilhar esse conteúdo mastigadinho, tá ajudando demais! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 Mano, curti demais o post, Jon Benson é fera! Mas fiquei com uma dúvida aqui, no lance das perguntas e respostas na VSL. Vc falou que 80% das vendas acontecem nessa parte. Tipo, tem algum macete pra sacar quais são as maiores objeções da galera pra matar na pergunta e entregar a resposta matadora? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
w6e2olnt Postado Setembro 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2025 Post brabo demais! Jon Benson é pica, não tem como. Curti muito a parte das perguntas e respostas estratégicas, faz total sentido quebrar objeções direto na veia. E esse lance do som bineural, mano, nunca tinha pensado nisso, parece game changer total. Bora aplicar isso aí pra turbinar as conversões. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Setembro 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2025 Conteúdo FODAAA irmão, Jon Benson é um monstro mesmo, 1 bi de doletas é outro nível. Curti demais a parte das perguntas e respostas estratégicas, faz total diferença quebrar objeções na veia. E o som bineural? Nunca tinha pensado nisso, parece ser um game changer pra conversão. Bora aplicar essas paradas pra subir o nível dos projetos! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados