Ir para

A Única Teoria da VSL Bilionária

Walter Black

Posts Recomendados

12 horas atrás, Rodrigo Novaes disse:

Sensacional mano! 

Conteúdo mastigadinho da gringa!

Muito obrigado pela contribuição!

11 horas atrás, baden disse:

Muito bom mano!!

11 horas atrás, Fred disse:

Conteúdo PHYNO! Valeu man! Sucesso a milhão!

10 horas atrás, LuisH disse:

Conteúdo FODAAA irmão..

E pra quem ainda não estuda copywriting eu indico a começar agora.

Porque a coisa principal que vai fazer você ficar milionário é a copy/vsl.

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Vlwww galero, espero ter agregado .. tmj

Wakanda Forever

Link para o comentário

Top o conteúdo! Um ponto bem interessante que eu já ouvi sobre as perguntas/respostas é o seguinte:

Não se deve tentar responder uma pergunta que possivelmente o seu Lead não criou na cabeça dele.

Muitas vezes as pessoas nas copies tentam quebrar objeções que ainda nem passarem pela cabeça do lead, e isso não faz sentido, deve-se quebrar apenas objeções realmente prováveis dele estar pensando naquele momento, ficar respondendo coisas que o cliente ainda não pensou só vai deixar ele mais confuso e até mesmo desconfiado do que você está dizendo

Link para o comentário
7 minutos atrás, Blessed disse:

Top o conteúdo! Um ponto bem interessante que eu já ouvi sobre as perguntas/respostas é o seguinte:

Não se deve tentar responder uma pergunta que possivelmente o seu Lead não criou na cabeça dele.

Muitas vezes as pessoas nas copies tentam quebrar objeções que ainda nem passarem pela cabeça do lead, e isso não faz sentido, deve-se quebrar apenas objeções realmente prováveis dele estar pensando naquele momento, ficar respondendo coisas que o cliente ainda não pensou só vai deixar ele mais confuso e até mesmo desconfiado do que você está dizendo

Vlwww man

Link para o comentário
Em 14/07/2022 em 10:29, castor disse:

Deu aula hein? Vai ajudar muito certeza! 

Em 14/07/2022 em 10:34, Zeqrubi disse:

mandou muito, valeu estava precisando...

Em 14/07/2022 em 10:46, PRUUUUUUUUU disse:

Morgan Freeman Applause GIF by The Academy Awards

sempre digo... o basico que funciona...

Nao precisa inventar a roda.

19 horas atrás, Rodrigo Novaes disse:

Sensacional mano! 

18 horas atrás, baden disse:

Muito bom mano!!

18 horas atrás, Fred disse:

16 horas atrás, LuisH disse:

Conteúdo FODAAA irmão..

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Falaaa meus lindos, tudo certo? 

Conteúdo fresquinho para vocês, Farm de Perfil - Subindo Conversão no 3° Dia (Em Video)

Link para o comentário
Em 14/07/2022 em 10:29, castor disse:

Deu aula hein? Vai ajudar muito certeza! 

Em 14/07/2022 em 10:46, PRUUUUUUUUU disse:

Morgan Freeman Applause GIF by The Academy Awards

sempre digo... o basico que funciona...

Nao precisa inventar a roda.

Em 15/07/2022 em 23:02, Rodrigo Novaes disse:

Sensacional mano! 

Em 15/07/2022 em 23:22, baden disse:

Muito bom mano!!

Em 15/07/2022 em 23:35, Fred disse:

Em 16/07/2022 em 01:15, LuisH disse:

Conteúdo FODAAA irmão..

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Em 16/07/2022 em 13:57, Mc Poze do Rói disse:

Braaabo, mandou muito! 

Em 16/07/2022 em 14:03, Blessed disse:

Falaaa meus lindos, tudo bem com vocês? Saiu um post pesado e quentinho para vocês de como fazer BM Ilimitada. Corre lá para conferir. 

Wakanda Forever

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, esse post tá uma mina de ouro, hein? Jon Benson é monstro demais, 1 bilhão de doletas não é pra qualquer um não. Achei massa a ideia de começar o vídeo com alguém falando, faz mó sentido com essa parada dos players mutando o som. E o lance do slide branco com texto preto? Simplicidade que funciona, né? Sem frescura e a mensagem vai direto na veia. O super bônus então, pqp, vou testar essa do Som Bineural pra ontem! Tava precisando de uns insights desses pra dar um gás aqui nas minhas VSLs. Vou fuçar mais sobre isso e quem sabe não dou uma turbinada nas minhas conversões tbm. Valeu por compartilhar esse conteúdo mastigadinho, tá ajudando demais! 🚀
Link para o comentário
Mano, curti demais o post, Jon Benson é fera! Mas fiquei com uma dúvida aqui, no lance das perguntas e respostas na VSL. Vc falou que 80% das vendas acontecem nessa parte. Tipo, tem algum macete pra sacar quais são as maiores objeções da galera pra matar na pergunta e entregar a resposta matadora? Valeu!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Post brabo demais! Jon Benson é pica, não tem como. Curti muito a parte das perguntas e respostas estratégicas, faz total sentido quebrar objeções direto na veia. E esse lance do som bineural, mano, nunca tinha pensado nisso, parece game changer total. Bora aplicar isso aí pra turbinar as conversões. 🚀
Link para o comentário
Conteúdo FODAAA irmão, Jon Benson é um monstro mesmo, 1 bi de doletas é outro nível. Curti demais a parte das perguntas e respostas estratégicas, faz total diferença quebrar objeções na veia. E o som bineural? Nunca tinha pensado nisso, parece ser um game changer pra conversão. Bora aplicar essas paradas pra subir o nível dos projetos! 🚀
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...