Ir para

Ideia Para Criação de Produto/Oferta

Lucas G

Posts Recomendados

Salve galera, gostaria de saber quais formas vocês usam para ter ideias de produtos além das tradicionais formas que são espionagem de concorrentes, clickbank.

Gosto muito do nicho de ganhar/economizar dinheiro, tenho um produto de ganhar dinheiro que já faturei mais de 300mil nos últimos meses.

Em todas pesquisas que fiz só acho produto de trade, robô de comentários/pix e NFT, quem tiver ideias de nicho ou sugestões de como encontrar agradeço.

Link para o comentário

A Fórmula não é tão complicada:

1) Você precisa achar um problema grande o suficiente de ser resolvido.

2) Procure nas trends do youtube, notícias mais faladas, fofocas que tão na boca da galera, trends do twitter, reddit, etc.

3) bolar uma solução muito mais simples para esse problema...

Por exemplo: problema - ganhar dinheiro

Solução: Ganhar dinheiro vendo de 3 a 5 vídeos por dia.

O ideal é sempre ser disruptivo na sua proposta e fazer com que pareça "bom demais para ser verdade"...

Além de outros detalhes como, desqualificar o método concorrente (mostrar que x coisa não é a solução e sim y)

Para achar ofertas que valem a pena ser exploradas, acho ideal procurar nas plataformas de afiliados gringas.

Editado por Tuka Montana
Link para o comentário
Em 25/02/2022 em 13:04, Tuka Montana disse:

A Fórmula não é tão complicada:

1) Você precisa achar um problema grande o suficiente de ser resolvido.

2) Procure nas trends do youtube, notícias mais faladas, fofocas que tão na boca da galera, trends do twitter, reddit, etc.

3) bolar uma solução muito mais simples para esse problema...

Por exemplo: problema - ganhar dinheiro

Solução: Ganhar dinheiro vendo de 3 a 5 vídeos por dia.

O ideal é sempre ser disruptivo na sua proposta e fazer com que pareça "bom demais para ser verdade"...

Além de outros detalhes como, desqualificar o método concorrente (mostrar que x coisa não é a solução e sim y)

Para achar ofertas que valem a pena ser exploradas, acho ideal procurar nas plataformas de afiliados gringas.

Dicas mt boas, amigo.
Estou fom dificuldades pra bolar agora Mecanismos únicos. 
Arregaçando em artigos aqui pra achar algo bom

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, se vc já tem um produto que tá faturando alto, parte pra escuta ativa da tua audiência. Vê o que o pessoal tá comentando, quais são as dores que eles ainda têm, isso pode te dar insights valiosos pra criar um novo produto ou até uma extensão do que vc já tem. E não fica só no que tá bombando não, às vezes um nicho mais específico pode ter uma galera sedenta por soluções e pouca concorrência. Ah, e dá uma olhada em grupos do Facebook, fóruns, subreddits relacionados a economia e grana, sempre tem alguém chorando por uma solução que ainda não encontrou. Bora explorar essas brechas!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...