Ir para

[PROCURA-SE GESTOR DE TRÁFEGO PARA INFOPRODUTO] – 7 DÍGITOS

Zyyz

Posts Recomendados

Fala ratos,

Estou em busca de um gestor de tráfego que realmente quer a todo custo fazer 7 dígitos para um produto de RENDA.

Esse produto já está rodando e possui um retorno de 5 dígitos mensais, já há uma boa compra de dados e toda estrutura já está montada.

A copy está sendo refeita nos pontos “falhos” para alcançar os 6 dígitos ainda esse mês e logo menos os 7 dígitos.

Se você realmente é FODA e entende muito de tráfego para esse tipo de nicho, deixe o número abaixo que entrarei em contato...

Obs: Precisa saber lidar bem com os bloqueios.

Link para o comentário

Irmão, temos mais de 02 anos de experiência em Tráfego em várias plataformas, sabemos o que fazer em 98% dos bloqueios e organizar várias contas numa estrutura de escala (crucial). E o principal: somos totalmente focado em resultados, apaixonados por números.
Fora o bônus de ter perfis de qualidade sempre disponíveis a preço de custo, no caso de parceria fechada...

Chama no Whatsapp para entregarmos performance pra você. Clica em qualquer lugar desse texto.

Link para o comentário

Sou Gestor de Tráfego e, atualmente trabalhando com perpétuo de infoprodutos com 4 experts que somando dão por volta de 680K de seguidores nas redes sociais. Além de um ecommerce..

Sei muita coisa sobre contingência, mas até o momento não coloquei muita coisa em prática, por mais que ainda eu tenha uns 2 perfis para rodar parados aqui..

Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral..

Gosto de desafios e não descanso enquanto não consigo um ÓTIMO resultado! 

Exatamente por isso estou escrevendo isso aqui agora, tenho segurança do que estou falando!

Pode me chamar no Whats: (35) 99843-7810

Editado por KidBisnaga

Link para o comentário
20 horas atrás, Zyyz disse:

Fala ratos,

Estou em busca de um gestor de tráfego que realmente quer a todo custo fazer 7 dígitos para um produto de RENDA.

Esse produto já está rodando e possui um retorno de 5 dígitos mensais, já há uma boa compra de dados e toda estrutura já está montada.

A copy está sendo refeita nos pontos “falhos” para alcançar os 6 dígitos ainda esse mês e logo menos os 7 dígitos.

Se você realmente é FODA e entende muito de tráfego para esse tipo de nicho, deixe o número abaixo que entrarei em contato...

Boa tarde! Tudo bem? Meu nome é Lukas, sou gestor de tráfego especializado em contingência avançada. Atualmente gerencio uma agencia que tem como carro chefe sistema de contingência e venda de perfis.

Se estiver em busca de um profissional capacitado e experiente em contingência, é só entrar em contato comigo. Tenho diversos clientes que já bateram os 7 dígitos e o próximo pode ser você! 

https://wa.me/+5583996563437

Link para o comentário

Sou Gestor de Tráfego e, atualmente trabalhando com perpétuo de infoprodutos com experts que somando dão por volta de 680K de seguidores nas redes sociais. Além de um ecommerce..

Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral..

Pode me chamar no Whats: (35) 99843-7810

Link para o comentário
Em 14/07/2022 em 18:23, Zyyz disse:

Fala ratos,

Opa, beleza? 

Posso te ajudar a alcançar esse resultado pois já faturei multiplos 6 digitos com tráfego direto para renda extra, além de já ter testado de tudo com relação a contingência que você se quer já viu por ai! Estou a dois anos no mercado com resultados sastisfatórios e tenho certeza que fechando essa parceria você vai ter muito mais que um gestor de tráfego, pois pela minha experiência hoje você vai tá contando com um canivete suiço, pronto para resolver a maioria dos problemas que enfrente na sua operação!

Além de saber a exata comunicação e tipos de criativos que costumam funcionar bem para esse nicho, sei lidar com facebook e fazer as contas durarem  prezando por uma contigência enxuta, porém eficaz. Fora o básico, análise de dados e métricas de todo o funil, que passarei todos os dias através de algumas planilhas tops que consegui ao longo do tempo.

Tmj e é só o começo! Seque o WHATS

Editado por Better Call Saul
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...