Vins Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Fala ratos, então estou com o conteúdo do meu e-book completo aqui no meu bloco de notas E eu nunca comprei serviço de diagramador e tal Pra fazer o design e a diagramação de um ebook Sai caro? Se sim quanto mais ou menos? O e-book tem 30 páginas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thor Gordo Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 cara vai no site https://freelancer.com.br/ e pesquisa la, tem varios valores, eles cobram por hora. Dever ser na faixa de 30 a 80 reais a hora de um freelancer pra fazer isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Olha no VintePila. Vi um carinha cobrando R$ 50 para diagramar algo parecido com o seu Ebook. Boa sorte na jornada, amigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vins Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Obrigado mnss Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wanderxiss Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Eu que estou iniciando foi uma das estratégias mais convincentes e esclarecedoras que vi...Principalmente para quem começa com pouca grana sonhando sair da CLT. Vou testar e volto aqui confirmando o sucesso da operação. Outra coisa vc tem alguma experiência com produto físico com ticket alto? Passe sua experiência, obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados