Este é um post popular. Espião Postado Julho 14, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 ATENÇÃO, GURUS VÃO QUERER MINHA CABEÇA POR ENTREGAR ESSE OURO AQUI. Você sabia que não é necessário pagar para ter uma narração de extrema qualidade em sua VSL? Então leia até o final, deixe seu like, comentário que vai ter um conteúdo TOP por aqui. Eu sou um entusiasta da inteligência artificial, no século em que vivemos, há muitas coisas que podem ser automatizadas e criadas sem intervenção humana. Umas, simulam de fato o que o ser humano faz, outras se aproximam. Quero deixar claro que, a dica que vou passar aqui talvez não seja melhor do que contratar um narrador profissional, mas, com certeza é mais barata (PORQUE É DE GRAÇA). e a qualidade é extremamente elevada Então para você que quer produzir sua VSL e está com o orçamento apertado, vem comigo! �� O Microsoft Azure tem uma função chamada Text-to-Speech (texto para fala). Onde você pode acessá-la através desse LINK aqui: https://azure.microsoft.com/pt-br/services/cognitive-services/text-to-speech/#features No campo central, você irá inserir o texto que você quer que seja narrado (por exemplo, a copy da sua VSL) Idioma: O idioma de narração Voz: São as opções de vozes disponíveis para o idioma selecionado. Estilo de fala: Disponível para algumas vezes apenas, você pode selecionar uma voz mais calma, por exemplo. Velocidade de fala: A velocidade que acontecerá a narração Tom: O tom de voz que será usado na narração Só colocar o seu texto, criar sua combinação de voz e clicar em Reproduzir que a narração irá começar. Ok, Fogaça, mas e agora? Como eu faço para salvar o áudio e incluir na minha VSL? Fácil, fácil, vamos lá. Tem um plugin do Google Chrome chamado Speech Text, com esse plugin de maneira gratuita você consegue gravar o áudio que está rolando no Google Chrome (por exemplo a sua narração) e salvá-lo em MP3. Link para o Speech Text.Ai: https://chrome.google.com/webstore/detail/speechtextai-record-captu/pjomkoghmkhnipjjlcgoncjlonoleckj Clique em adicionar extensão (o meu está como remover porque já está adicionado hehe) Após isso, vá em suas extensões do Google e clique no Speech Text.AI Feito isso, abrirá as funções do Speech Text, basta clicar em Capture Áudio e deixar Gravando, após concluir a gravação, clique em Stop and Save Audio. Feito isso, ficará disponível a opção de salvar o seu áudio, só clicar em save audio e ser feliz!!! Em anexo, vou deixar um áudio feito por esse esquema todo aí, para vocês terem noção do potencial de tudo isso. Merece seu comentário e sua curtida esse post, hein!!!! Tmj Ratooooos, até a próxima Fogaça ~ TESTERATOLANDIA.mp3 ricaaalmeida, Mr. Harvey, WallOliveira e 127 outros reagiu a isso 103 20 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Julho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Minha voz preferida é essa secreta aqui: vinyy, wiltrander, YTS1ANOS1L e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2022 2 minutos atrás, PRUUUUUUUUU disse: Minha voz preferida é essa secreta aqui: Booooa! Brand, Tiago Soares e CiriloTomaSopadeMaco reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rlxd Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Conteúdo top mano, valeeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Vou deixar um que já usei para VSL e deu muito bom: Narakeet (você precisa repartir o texto em 5/6 pedaços para enviar, pois a FREE tem limite de caracteres). Não sei se é impressão minha, mas vocês acham as vozes MASCULINAS mais reais que as femininas nesses Apps em geral? Ou é alguma configuração pra deixar a feminina menos robótica que não estou manjando de realizar? Zeqrubi, Caramel Blinders, Edwardo e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 2 minutos atrás, BlackHatContingência disse: Vou deixar um que já usei para VSL e deu muito bom: Narakeet (você precisa repartir o texto em 5/6 pedaços para enviar, pois a FREE tem limite de caracteres). Não sei se é impressão minha, mas vocês acham as vozes MASCULINAS mais reais que as femininas nesses Apps em geral? Ou é alguma configuração pra deixar a feminina menos robótica que não estou manjando de realizar? Mano, pelo menos no Azure, ambas tem a mesma qualidade. CiriloTomaSopadeMaco reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fred Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Boa irmão! Já farei uns testes aqui! Valeusss Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 6 minutos atrás, eem0godrfs6e disse: Boa irmão! Já farei uns testes aqui! Valeusss Pra cima mano!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Eu criei a conta mas n achei essa parte aí do speech... achei meio confuso a parte interna... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Agora, rBoratto disse: Eu criei a conta mas n achei essa parte aí do speech... achei meio confuso a parte interna... Não precisa criar a conta irmão, se fizer pela conta é difícil mesmo. Acessa o link que coloquei no tópico e rola o scroll até chegar na parte da imagem. Só sucesso! rBoratto, CiriloTomaSopadeMaco e omeroorsiibclosvscmloa reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 13 horas atrás, Fogaça disse: Não precisa criar a conta irmão, se fizer pela conta é difícil mesmo. Acessa o link que coloquei no tópico e rola o scroll até chegar na parte da imagem. Só sucesso! essa parte eu consegui acessar.. só lá dentro que n consegui mesmo... o pessoal cria vídeo aula de produto com esse robô pra gringa será? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 47 minutos atrás, rBoratto disse: essa parte eu consegui acessar.. só lá dentro que n consegui mesmo... o pessoal cria vídeo aula de produto com esse robô pra gringa será? Provavelmente! Tem vários no mercado, tem uns robôs pagos que é impossível identificar que é um robô narrando. A real é que ninguém contrata um narrador gringo kkkkkk, na real dificilmente contratam um narrador BR. Sai extremamente mais barato contratar um robô pago, porque você consegue fazer diversas VSLs, reviews, etc, etc... rBoratto e Ratazano reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 41 minutos atrás, Fogaça disse: Provavelmente! Tem vários no mercado, tem uns robôs pagos que é impossível identificar que é um robô narrando. A real é que ninguém contrata um narrador gringo kkkkkk, na real dificilmente contratam um narrador BR. Sai extremamente mais barato contratar um robô pago, porque você consegue fazer diversas VSLs, reviews, etc, etc... Entendi mano maneiro haha deixa te fala vc tem esse sites aí que tem robô narrado mais realzão mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 17 minutos atrás, rBoratto disse: Entendi mano maneiro haha deixa te fala vc tem esse sites aí que tem robô narrado mais realzão mesmo? https://www.naturalreaders.com/ (pago, porém de alta qualidade) https://cloud.google.com/text-to-speech (esse da para fazer o mesmo esquema que o Azure) vinyy e rBoratto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Em 15/07/2022 em 14:13, Fogaça disse: https://www.naturalreaders.com/ (pago, porém de alta qualidade) https://cloud.google.com/text-to-speech (esse da para fazer o mesmo esquema que o Azure) o áudio fica muito ruim quando ele grava.. achei que ficava igual kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 1 minuto atrás, rBoratto disse: o áudio fica muito ruim quando ele grava.. achei que ficava igual kk Sim!! Eu ainda prefiro o Azure do que esses hahaha. Mas uma dica, a forma como você escreve ajuda muito a sair mais natural, é tudo teste. Eu tive que refazer uma VSL, para sair mais natural. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 3 minutos atrás, Fogaça disse: Sim!! Eu ainda prefiro o Azure do que esses hahaha. Mas uma dica, a forma como você escreve ajuda muito a sair mais natural, é tudo teste. Eu tive que refazer uma VSL, para sair mais natural. na real o azure tbm ficou ruim ele capta o som do ambiente... eu achei que ele conseguia pega somente o som original Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 3 minutos atrás, rBoratto disse: na real o azure tbm ficou ruim ele capta o som do ambiente... eu achei que ele conseguia pega somente o som original Cara, seguindo os passos que passei aqui, ele não capturou o som do ambiente não, apenas da narração. Pode ver até pelo audio de teste que joguei na publicação, talvez você tenha clica em "Record Voice" ao invés "Capture Audio", não? rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 1 hora atrás, Fogaça disse: Cara, seguindo os passos que passei aqui, ele não capturou o som do ambiente não, apenas da narração. Pode ver até pelo audio de teste que joguei na publicação, talvez você tenha clica em "Record Voice" ao invés "Capture Audio", não? verdade mano... deu certo aqui agora valeu demais tmj Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hammer Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Show. Eu fiz um teste com um boot do telegram, é o mesmo esquema. Não tinha ficado tão ruim não, mas aí "caparam" esse boot e ele ficou com poucas opções de voz. Vou dar uma olhada nesse que vc postou. Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Vou deixar minha contribuição pra vcs testarem meus queridos, essa IA da IBM é uma das melhores na minha opinião. Tmj https://voicemaker.in/ https://www.ibm.com/demos/live/tts-demo/self-service/home Ops. para fazer a gravação da narração eu uso o Audacity. A gravação fica com uma qualidade top além de exportar em mp3 e WAV. rubiomedeiros, xsj0j1p, rBoratto e 4 outros reagiu a isso 4 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
G.O.A.T² Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Caracaaaaaaaaaaa, que topppppp!!! O áudio ficou topp demais, será que para espanhol da bom ??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 17 minutos atrás, Vinícius Goes disse: Caracaaaaaaaaaaa, que topppppp!!! O áudio ficou topp demais, será que para espanhol da bom ??? Espanhol, inglês, mandarim... O que você quiser! Na verdade, dependendo do idioma sai mais natural que em português. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
G.O.A.T² Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Toppppppppppp, valeu demais mano!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Agosto 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Em 08/08/2022 em 23:37, Vinícius Goes disse: Toppppppppppp, valeu demais mano!!! Tmj mano!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados