Ir para

Narrador Profissional de VSL Gratuito! O que o seu GURU não te conta

Espião

Posts Recomendados

Vou deixar um que já usei para VSL e deu muito bom:

Narakeet (você precisa repartir o texto em 5/6 pedaços para enviar, pois a FREE tem limite de caracteres).

Não sei se é impressão minha, mas vocês acham as vozes MASCULINAS mais reais que as femininas nesses Apps em geral?
Ou é alguma configuração pra deixar a feminina menos robótica que não estou manjando de realizar?

Link para o comentário
2 minutos atrás, BlackHatContingência disse:

Vou deixar um que já usei para VSL e deu muito bom:

Narakeet (você precisa repartir o texto em 5/6 pedaços para enviar, pois a FREE tem limite de caracteres).

Não sei se é impressão minha, mas vocês acham as vozes MASCULINAS mais reais que as femininas nesses Apps em geral?
Ou é alguma configuração pra deixar a feminina menos robótica que não estou manjando de realizar?

Mano, pelo menos no Azure, ambas tem a mesma qualidade.

Link para o comentário
Agora, rBoratto disse:

Eu criei a conta mas n achei essa parte aí do speech... achei meio confuso a parte interna...

Não precisa criar a conta irmão, se fizer pela conta é difícil mesmo. Acessa o link que coloquei no tópico e rola o scroll até chegar na parte da imagem. Só sucesso!

Link para o comentário
13 horas atrás, Fogaça disse:

Não precisa criar a conta irmão, se fizer pela conta é difícil mesmo. Acessa o link que coloquei no tópico e rola o scroll até chegar na parte da imagem. Só sucesso!

essa parte eu consegui acessar.. só lá dentro que n consegui mesmo...

o pessoal cria vídeo aula de produto com esse robô pra gringa será?

Link para o comentário
47 minutos atrás, rBoratto disse:

essa parte eu consegui acessar.. só lá dentro que n consegui mesmo...

o pessoal cria vídeo aula de produto com esse robô pra gringa será?

Provavelmente! Tem vários no mercado, tem uns robôs pagos que é impossível identificar que é um robô narrando.

A real é que ninguém contrata um narrador gringo kkkkkk, na real dificilmente contratam um narrador BR. Sai extremamente mais barato contratar um robô pago, porque você consegue  fazer diversas VSLs, reviews, etc, etc...

Link para o comentário
41 minutos atrás, Fogaça disse:

Provavelmente! Tem vários no mercado, tem uns robôs pagos que é impossível identificar que é um robô narrando.

A real é que ninguém contrata um narrador gringo kkkkkk, na real dificilmente contratam um narrador BR. Sai extremamente mais barato contratar um robô pago, porque você consegue  fazer diversas VSLs, reviews, etc, etc...

Entendi mano maneiro haha

deixa te fala vc tem esse sites aí que tem robô narrado mais realzão mesmo?

Link para o comentário
17 minutos atrás, rBoratto disse:

Entendi mano maneiro haha

deixa te fala vc tem esse sites aí que tem robô narrado mais realzão mesmo?

https://www.naturalreaders.com/ (pago, porém de alta qualidade)

https://cloud.google.com/text-to-speech (esse da para fazer o mesmo esquema que o Azure)

Link para o comentário
1 minuto atrás, rBoratto disse:

o áudio fica muito ruim quando ele grava.. achei que ficava igual kk

Sim!! Eu ainda prefiro o Azure do que esses hahaha.

Mas uma dica, a forma como você escreve ajuda muito a sair mais natural, é tudo teste. Eu tive que refazer uma VSL, para sair mais natural.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Fogaça disse:

Sim!! Eu ainda prefiro o Azure do que esses hahaha.

Mas uma dica, a forma como você escreve ajuda muito a sair mais natural, é tudo teste. Eu tive que refazer uma VSL, para sair mais natural.

na real o azure tbm ficou ruim ele capta o som do ambiente... eu achei que ele conseguia pega somente o som original

Link para o comentário
3 minutos atrás, rBoratto disse:

na real o azure tbm ficou ruim ele capta o som do ambiente... eu achei que ele conseguia pega somente o som original

Cara, seguindo os passos que passei aqui, ele não capturou o som do ambiente não, apenas da narração. Pode ver até pelo audio de teste que joguei na publicação, talvez você tenha clica em "Record Voice" ao invés "Capture Audio", não?

Link para o comentário
1 hora atrás, Fogaça disse:

Cara, seguindo os passos que passei aqui, ele não capturou o som do ambiente não, apenas da narração. Pode ver até pelo audio de teste que joguei na publicação, talvez você tenha clica em "Record Voice" ao invés "Capture Audio", não?

verdade mano... deu certo aqui agora valeu demais tmj

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vou deixar minha contribuição pra vcs testarem meus queridos, essa IA da IBM é uma das melhores na minha opinião. Tmj

https://voicemaker.in/

https://www.ibm.com/demos/live/tts-demo/self-service/home

Ops. para fazer a gravação da narração eu uso o Audacity. A gravação fica com uma qualidade top além de exportar em mp3 e WAV.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...