Ir para

Narrador Profissional de VSL Gratuito! O que o seu GURU não te conta

Espião

Posts Recomendados

10 horas atrás, wiltrander disse:

Obrigado por ajudar a comunidade show de bola  

Estamos aí pra isso!

10 horas atrás, CiriloTomaSopadeMaco disse:

CAra é muito bom até porque, dependendo da voz tem opções do tom de voz, triste, excitado, feliz, bravo, amigavel, terrivel....

isso é bom de mais

Essa tonalidade infelizmente não funciona para as neurais BR (em português), mas para as vozes americanas, sim.

9 horas atrás, Frankizinho disse:

Sem duvida! Ajudou economizar um bom dinheiro!

Que bom que ajudou, irmão!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 11/09/2022 em 19:50, AnonimoADS disse:

O que fazer com a limitacao de 1000 caracteres do Azure?

Olá amigo tudo bem, para que não haja limitação de caracteres utilize uma ferramenta chamada ClipChamp! essa ferramenta utiliza o mesmo sistema da Azure, Criar Vídeo > Criar e Gravar > Conversor de texto em fala 

Sem limitações!

Espero ter ajudado, valeu! 🙂

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 14/07/2022 em 20:47, Espião disse:

ATENÇÃO, GURUS VÃO QUERER MINHA CABEÇA POR ENTREGAR ESSE OURO AQUI.

Rat Pushups GIF by moodman

Você sabia que não é necessário pagar para ter uma narração de extrema qualidade em sua VSL?

Então leia até o final, deixe seu like, comentário que vai ter um conteúdo TOP por aqui.

Eu sou um entusiasta da inteligência artificial, no século em que vivemos, há muitas coisas que podem ser automatizadas e criadas sem intervenção humana. Umas, simulam de fato o que o ser humano faz, outras se aproximam.

Quero deixar claro que, a dica que vou passar aqui talvez não seja melhor do que contratar um narrador profissional, mas, com certeza é mais barata (PORQUE É DE GRAÇA). e a qualidade é extremamente elevada

Então para você que quer produzir sua VSL e está com o orçamento apertado, vem comigo!

O Microsoft Azure tem uma função chamada Text-to-Speech (texto para fala). Onde você pode acessá-la através desse LINK aqui: 

https://azure.microsoft.com/pt-br/services/cognitive-services/text-to-speech/#features

image.thumb.png.b24575eca8ed7a063b4edbdb3837e793.png

No campo central, você irá inserir o texto que você quer que seja narrado (por exemplo, a copy da sua VSL)

Idioma: O idioma de narração

Voz: São as opções de vozes disponíveis para o idioma selecionado.

Estilo de fala: Disponível para algumas vezes apenas, você pode selecionar uma voz mais calma, por exemplo.

Velocidade de fala: A velocidade que acontecerá a narração

Tom: O tom de voz que será usado na narração

Só colocar o seu texto, criar sua combinação de voz e clicar em Reproduzir que a narração irá começar.

Ok, Fogaça, mas e agora? Como eu faço para salvar o áudio e incluir na minha VSL? Fácil, fácil, vamos lá.

Tem um plugin do Google Chrome chamado Speech Text, com esse plugin de maneira gratuita você consegue gravar o áudio que está rolando no Google Chrome (por exemplo a sua narração) e salvá-lo em MP3.

Link para o Speech Text.Ai: https://chrome.google.com/webstore/detail/speechtextai-record-captu/pjomkoghmkhnipjjlcgoncjlonoleckj

image.thumb.png.df95b3597671e5b01b2e798e72801ebd.png

Clique em adicionar extensão (o meu está como remover porque já está adicionado hehe)

Após isso, vá em suas extensões do Google e clique no Speech Text.AI

image.png.09bce73de84ce422ece7a11027b3791f.png

Feito isso, abrirá as funções do Speech Text, basta clicar em Capture Áudio e deixar Gravando, após concluir a gravação, clique em Stop and Save Audio.

image.png.18afea2dbda36e3ac06d37bc02762748.png

Feito isso, ficará disponível a opção de salvar o seu áudio, só clicar em save audio e ser feliz!!!

image.png.3d280137b962e96c631d9f577bb0ed27.png

Em anexo, vou deixar um áudio feito por esse esquema todo aí, para vocês terem noção do potencial de tudo isso.

Merece seu comentário e sua curtida esse post, hein!!!!

Tmj Ratooooos, até a próxima

Fogaça ~

Pradrin tu é o caraaaaaaa

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 14/07/2022 em 20:57, Espião disse:

Booooa!

Minha Contribuiçao com forum BlackRat

Uma otima dica aqui altere o campo Habilidades de idioma para English (United States) - Default para conseguir liberar "Velocidade de fala" e "Tom" (opções bloqueadas na versão Free do Azure) Após definir seus ajustes preferidos retorne à Habilidades de idioma Portuguese (Brazil). Pau no Bill Gates que já esta rico kkkkkk

image.png.1a6937707855655d93851823c6a0e22c.pngimage.png.43e65c78108567a4b130b6ff3112a623.png

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 14/07/2022 em 20:47, Espião disse:

ATENÇÃO, GURUS VÃO QUERER MINHA CABEÇA POR ENTREGAR ESSE OURO AQUI.

Rat Pushups GIF by moodman

Você sabia que não é necessário pagar para ter uma narração de extrema qualidade em sua VSL?

Então leia até o final, deixe seu like, comentário que vai ter um conteúdo TOP por aqui.

Eu sou um entusiasta da inteligência artificial, no século em que vivemos, há muitas coisas que podem ser automatizadas e criadas sem intervenção humana. Umas, simulam de fato o que o ser humano faz, outras se aproximam.

Quero deixar claro que, a dica que vou passar aqui talvez não seja melhor do que contratar um narrador profissional, mas, com certeza é mais barata (PORQUE É DE GRAÇA). e a qualidade é extremamente elevada

Então para você que quer produzir sua VSL e está com o orçamento apertado, vem comigo!

O Microsoft Azure tem uma função chamada Text-to-Speech (texto para fala). Onde você pode acessá-la através desse LINK aqui: 

https://azure.microsoft.com/pt-br/services/cognitive-services/text-to-speech/#features

image.thumb.png.b24575eca8ed7a063b4edbdb3837e793.png

No campo central, você irá inserir o texto que você quer que seja narrado (por exemplo, a copy da sua VSL)

Idioma: O idioma de narração

Voz: São as opções de vozes disponíveis para o idioma selecionado.

Estilo de fala: Disponível para algumas vezes apenas, você pode selecionar uma voz mais calma, por exemplo.

Velocidade de fala: A velocidade que acontecerá a narração

Tom: O tom de voz que será usado na narração

Só colocar o seu texto, criar sua combinação de voz e clicar em Reproduzir que a narração irá começar.

Ok, Fogaça, mas e agora? Como eu faço para salvar o áudio e incluir na minha VSL? Fácil, fácil, vamos lá.

Tem um plugin do Google Chrome chamado Speech Text, com esse plugin de maneira gratuita você consegue gravar o áudio que está rolando no Google Chrome (por exemplo a sua narração) e salvá-lo em MP3.

Link para o Speech Text.Ai: https://chrome.google.com/webstore/detail/speechtextai-record-captu/pjomkoghmkhnipjjlcgoncjlonoleckj

image.thumb.png.df95b3597671e5b01b2e798e72801ebd.png

Clique em adicionar extensão (o meu está como remover porque já está adicionado hehe)

Após isso, vá em suas extensões do Google e clique no Speech Text.AI

image.png.09bce73de84ce422ece7a11027b3791f.png

Feito isso, abrirá as funções do Speech Text, basta clicar em Capture Áudio e deixar Gravando, após concluir a gravação, clique em Stop and Save Audio.

image.png.18afea2dbda36e3ac06d37bc02762748.png

Feito isso, ficará disponível a opção de salvar o seu áudio, só clicar em save audio e ser feliz!!!

image.png.3d280137b962e96c631d9f577bb0ed27.png

Em anexo, vou deixar um áudio feito por esse esquema todo aí, para vocês terem noção do potencial de tudo isso.

Merece seu comentário e sua curtida esse post, hein!!!!

Tmj Ratooooos, até a próxima

Fogaça ~

irmão ... tava acabando minha vsl e do nada bugou ... ex quando eu aperto para reproduzir ele fica certinho, quando coloco para gravar, ele fica tudo bugado. ja aconteuceu ai ?

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...