Erico Arrocha Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Amigos ratudos, acabei de ver um story do Daniel Pinheiro (Fundador da Evermart) que um player receberá um mandado de prisão por crime contra saúde pública, aparentemente seu nicho é focado em diabetes, dor nas costas etc Alguém sabe o que aconteceu? O que provocou esse rolê? O cara não entregava o promessa? Porque sei que muitos membros daqui tb atuam nesses nichos da saúde, então queria discutir isso com todos para nos prevenirmos de uma possível coação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 14 minutos atrás, EL MELO disse: Amigos ratudos, acabei de ver um story do Daniel Pinheiro (Fundador da Evermart) que um player receberá um mandado de prisão por crime contra saúde pública, aparentemente seu nicho é focado em diabetes, dor nas costas etc Alguém sabe o que aconteceu? O que provocou esse rolê? O cara não entregava o promessa? Porque sei que muitos membros daqui tb atuam nesses nichos da saúde, então queria discutir isso com todos para nos prevenirmos de uma possível coação. Bem simples, nicho black tem promessa forte e 90% não cumpri com o que promete, conheço bem esses cursos de diabetes e afins, que prometem coisas milagrosas, isso não existe. Ele só deu azar de alguém provavelmente ter denunciado. Erico Arrocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erico Arrocha Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 1 minuto atrás, Fogaça disse: Bem simples, nicho black tem promessa forte e 90% não cumpri com o que promete, conheço bem esses cursos de diabetes e afins, que prometem coisas milagrosas, isso não existe. Ele só deu azar de alguém provavelmente ter denunciado. Nicho de diabetes sempre sempre sempre foi muito duvidoso pra mim, não entrava na minha cabeça uma solução desse bagulho. O cara deve tá fodido demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 8 minutos atrás, EL MELO disse: Nicho de diabetes sempre sempre sempre foi muito duvidoso pra mim, não entrava na minha cabeça uma solução desse bagulho. O cara deve tá fodido demais Mesma coisa que você criar um produto prometendo a cura do câncer. Mexer com doenças crônicas é complicado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristihano Morais Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 30 minutos atrás, EL MELO disse: Amigos ratudos, acabei de ver um story do Daniel Pinheiro (Fundador da Evermart) que um player receberá um mandado de prisão por crime contra saúde pública, aparentemente seu nicho é focado em diabetes, dor nas costas etc Alguém sabe o que aconteceu? O que provocou esse rolê? O cara não entregava o promessa? Porque sei que muitos membros daqui tb atuam nesses nichos da saúde, então queria discutir isso com todos para nos prevenirmos de uma possível coação. Tem gente q faz tudo por dinheiro e esquece q tem uma pessoa do outro lado, já devem ter inventado o robô da cura da diabetes kkkk Erico Arrocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Ads Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Poisé pessoal se possível evitem nichos onde a tua solução pode provocar a morte de uma pessoa ou piora no seu estado de saúde. Exemplo: o cara compra um curso que promete a cura da diabetes e decide por conta própria largar o tratamento convencional e aposta todas suas fichas nessa "cura milagrosa" se der qualquer piora no seu estado de saúde os familiares conseguem te enfiar uma piroca no rego do tamanho de um poste. Olha o foguetinho aí 🚀 🤣🤣🤣🤣🤣 Erico Arrocha, Poze do Roi, Espião e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados