GABRIELDG Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Fala família Estou começando a anunciar infoprodutos e queria saber como vocês fazem comentários de prova social na publicação do anuncio. Já tinha visto no fórum um post com exemplos mas acabei perdendo. Agradeço a atenção Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gus Fring Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Pow mano, não utilizo modelo padrão... Apenas o básico para quebrar objeções.... No meu produto a maior objeção é se é golpe, se vai receber... então, foco muito em pessoas que receberam. Aí é bom vc analisar o seu caso, pra saber qual as objeções de seu produto, se é o preço, se funciona, se vai receber e etc... Uso muito.... comprei e recebi tudo direitinho estou adorando o curso comecei hj Sempre faço um reclamando de que não tá conseguindo acessar, vou lá e respondo, tipo, passa teu email e tal que vou te ajudar... e no final a pessoa agradecendo pela rápida ajuda e que já recebeu tudo certinho... tento ser um usuário normal, escrevendo errado, e sem forçar muito, pra não parecer combinado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Mano, será que rola um exemplo de comentário que vc usa pra dar uma ideia? Preciso pegar o jeito da coisa aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados