Vins Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Galera como eu faço a validação de criativos? Quais métricas mais ou menos eu Tenho que saber para saber se o meu criativo tá validado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ROBOZAO Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Fala mano! O criativo tem que chamar a atenção do seu cliente e gerar curiosidade/interesse para ele clicar no anúncio e ser redirecionado pro seu site. Entao a metrica que voce tem que analisar eh o CTR Único (taxa de cliques no link). Se for criativo em video, também eh bom analisar o tempo de retenção (reproduções 25%, 50%, 75% e 100%) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vigarista Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Fala Vins, blz? Cara, vou te falar da minha experiência com essas validações e o que eu levo em consideração para seguir com um criativo. Costumo criar 5 conjuntos de anúncios com 2 anúncios em cada e dois criativos distintos para cada anúncio. ao todo teremos 10 criativos. 24 as vezes 48 horas depois eu analiso o CTR de Link de cada anúncio e busco aquele que obteve o CTR acima de 2% ou o que realizou venda dentro desse período. Tá viga, mas e se o conjunto/anúncio que fez venda não tiver o CTR acima de 2% o que fazer? Sigo com ele! mesmo que tenha caído uma ou mais vendas nas primeiras horas de anúncio rodando, essa métrica supera o CTR LINK acima de 2% e sai como meu criativo campeão. Ah, e para criativos em vídeo, procure analisar também o tempo que as pessoas assistiram o vídeo, em tese, você só fica “preso” num vídeo qnd ele é atrativo/persuasivo. Espero ter ajudado. Abraços. Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 8 horas atrás, Vins disse: Galera como eu faço a validação de criativos? Quais métricas mais ou menos eu Tenho que saber para saber se o meu criativo tá validado? Bom dia, tudo bem? O teste de criativo serve para ver qual criativo devemos escalar e tudo mais... Então o criativo que vender bem é o campeão Não importa se o ctr ta baixo ou não, o importante é vender. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Campanha de ABO com público aberto modelo 1-1-1 Orçamento igual pra todas campanhas se tiver 5 criativos irá fazer 5 campanhas ABO pra gastar todas o mesmo orçamento. Então ficaria assim: Camp 01 - P. Ab. - Criativo 01 >>> ABO 20,00 Camp 02 - P. Ab. - Criativo 02 >>> ABO 20,00 Camp 03 - P. Ab. - Criativo 03 >>> ABO 20,00 Camp 04 - P. Ab. - Criativo 04 >>> ABO 20,00 Camp 05 - P. Ab. - Criativo 05 >>> ABO 20,00 Assim eu forço o facebug gastar o mesmo orçamento em todas campanhas com criativos diferentes. Rodo por pelo menos 48 horas antes de fazer qualquer alteração. Tem dado certo aqui. Espero que tenha ajudado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados