Angus Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 (editado) Fala meus irmãos, tudo bem? Sabe aquela sensação que todo mundo tá andando de bicicleta pra todo lado e SÓ VOCÊ ainda tá com as merdas das rodinhas? Pois é. Assim eu me defino atualmente meus amigos... Já fiz algumas vendas e tal mas tá bem longe de ser algo que dê pra viver só disso. Ok que a maioria das coisas que já subi (tô aqui com os ratos fez 1 mês agora) foi com o aprendizado desses "gurus" que a maioria não ensina o que você precisa mesmo saber pra ganhar dinheiro de verdade. Aqui no fórum o que eu já aprendi juntando todos os cursos que já fiz não dá nem 10%. Vcs são mt pikas. E mesmo assim nada de decolar. Eis que recebi uma proposta de sociedade do meu primo, pra gente fazer parte dessas franquias digitais da V4 Company... Basicamente você paga 100k (meu primo vai pagar tudo praticamente), aí eles te dão um treinamento em são paulo sobre tráfego pago para médias/grandes empresas. O que achei massa é que eles já dão algumas empresas para você fazer tráfego de início, tu já começa uma franquia faturando pelo menos uns 10k. Inclusive se alguém faz parte ou conhece uma pessoa que faz, eu agradeceria imensamente por um feedback (na internet não tem um "A" falando mal, deve ser cláusula no contrato dos franquiados) Então é esse o dilema amigos. Já tô com menos de 15k de reserva sem entrar nada, cada mês essa grana diminuindo então tá foda. Opções: Eu insisto em continuar no fórum aplicando as coisas daqui (só lancei um produto pra um nicho bem específico mas sem concorrentes, foi uma aposta). Eu ia lançar agora um outro de um nicho dos grandes pra ver, já tinha até os criativos, seria meu segundo produto desde que entrei aqui. Aí recebi essa oferta. Antes daqui não tinha noção nada, agora sei um pouco de copy, MU, contingência e etc. Ou aceito essa proposta da V4 com meu primo considerando que: - Vou aprender com o $ dos outros - Vou ter que ficar pelo menos uns 2 anos por conta - Vou ser sócio mas sei que eu devo fazer bastante operacional já que minha participação vai ser pequena (como ele tem outra empresa e funcionaria na sede dele, o fdp vai querer mandar em mim com certeza) - Trabalhar com família é osso, já tive experiência ruim com isso. - Trabalhar com GENTE é osso. Tenho um certo ranço tbm kkk. Meu sangue é puro de rato pô É a decisão mais difícil da minha vida mané, o que fariam? Editado Julho 15, 2022 por Angus Swarley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Pra te falar a verdade validar uma oferta é mais difícil do que os gurus pregam, e para você validar precisa ter noção de todas as etapas do funil, você precisa dominar métricas no Facebook ADS, precisa dominar as métricas da vsl, checkout, upsells, recuperação de vendas pix nao pago, boleto, reembolso, Melhorar a entrega do produto conforme vai tendo reembolso, O 80/20 está nisso, nos bastidores, Eu aprendi tudo isso trabalhando como gestor de tráfego para clientes que estavam tentando validar e também comprando cursos e mais cursos pra meio que fazer um Frankenstein, Então se você terá a oportunidade de trabalhar para grandes empresas você conseguirá grandes habilidades, e nada impede de você ir tentando lançar alguma oferta sua em paralelo delegando funções e você vai meio que administrando a operação numa visão mais ampla como um diretor, sucesso man Angus e Son reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 (editado) Eu acho V4 furada. Os royalties que eles cobram são absurdos. Minha dica é: use esse dinheiro pra gerar uma renda mensal, mas não precisa ir pra V4 por isso. Vender encapsulado pelo X1, por exemplo. Ou contratar um vendedor pra captar cliente pra sua agência de tráfego... Não sei. Acho mais jogo. Seu primo é família, então você não pode ter essa mentalidade de "aprender c/ $ dos outros e depois ganhar meu proprio $"... Tem que vestir a camisa da empresa. A não ser que vc seja um fdp. 27 minutos atrás, Bruno Giordany disse: Pra te falar a verdade validar uma oferta é mais difícil do que os gurus pregam, e para você validar precisa ter noção de todas as etapas do funil, você precisa dominar métricas no Facebook ADS, precisa dominar as métricas da vsl, checkout, upsells, recuperação de vendas pix nao pago, boleto, reembolso, Melhorar a entrega do produto conforme vai tendo reembolso, O 80/20 está nisso, nos bastidores, Eu aprendi tudo isso trabalhando como gestor de tráfego para clientes que estavam tentando validar e também comprando cursos e mais cursos pra meio que fazer um Frankenstein, Então se você terá a oportunidade de trabalhar para grandes empresas você conseguirá grandes habilidades, e nada impede de você ir tentando lançar alguma oferta sua em paralelo delegando funções e você vai meio que administrando a operação numa visão mais ampla como um diretor, sucesso man O ideal no início é vender pelo Zap... Além da conversão ser maior, é muito menos complexo, não precisa validar oferta, e muito menos pontos de erro. Porém os gurus não falam isso. Editado Julho 15, 2022 por SoldadoDeLost Fabio Roger, Angus, Gaby Kryss e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 40 minutos atrás, Angus disse: Fala meus irmãos, tudo bem? Sabe aquela sensação que todo mundo tá andando de bicicleta pra todo lado e SÓ VOCÊ ainda tá com as merdas das rodinhas? Pois é. Assim eu me defino atualmente meus amigos... Já fiz algumas vendas e tal mas tá bem longe de ser algo que dê pra viver só disso. Ok que a maioria das coisas que já subi (tô aqui com os ratos fez 1 mês agora) foi com o aprendizado desses "gurus" que a maioria não ensina o que você precisa mesmo saber pra ganhar dinheiro de verdade. Aqui no fórum o que eu já aprendi juntando todos os cursos que já fiz não dá nem 10%. Vcs são mt pikas. E mesmo assim nada de decolar. Eis que recebi uma proposta de sociedade do meu primo, pra gente fazer parte dessas franquias digitais da V4 Company... Basicamente você paga 100k (meu primo vai pagar tudo praticamente), aí eles te dão um treinamento em são paulo sobre tráfego pago para médias/grandes empresas. O que achei massa é que eles já dão algumas empresas para você fazer tráfego de início, tu já começa uma franquia faturando pelo menos uns 10k. Inclusive se alguém faz parte ou conhece uma pessoa que faz, eu agradeceria imensamente por um feedback (na internet não tem um "A" falando mal, deve ser cláusula no contrato dos franquiados) Então é esse o dilema amigos. Já tô com menos de 15k de reserva sem entrar nada, cada mês essa grana diminuindo então tá foda. Opções: Eu insisto em continuar no fórum aplicando as coisas daqui (só lancei um produto pra um nicho bem específico mas sem concorrentes, foi uma aposta). Eu ia lançar agora um outro de um nicho dos grandes pra ver, já tinha até os criativos, seria meu segundo produto desde que entrei aqui. Aí recebi essa oferta. Antes daqui não tinha noção nada, agora sei um pouco de copy, MU, contingência e etc. Ou aceito essa proposta da V4 com meu primo considerando que: - Vou aprender com o $ dos outros - Vou ter que ficar pelo menos uns 2 anos por conta - Vou ser sócio mas sei que eu devo fazer bastante operacional já que minha participação vai ser pequena (como ele tem outra empresa e funcionaria na sede dele, o fdp vai querer mandar em mim com certeza) - Trabalhar com família é osso, já tive experiência ruim com isso. - Trabalhar com GENTE é osso. Tenho um certo ranço tbm kkk. Meu sangue é puro de rato pô É a decisão mais difícil da minha vida mané, o que fariam? Cara, eu sou extremamente sincero e agora não vai ser diferente. Eu já passei por isso e digo com total certeza: É FUGA! O que você precisa é ter foco em uma coisa só. Se tudo que der errado você pular para outro lugar, nunca nada vai dar certo. Tá difícil vender? Difícil viver do marketing digital? Bem vindo ao clube, não é fácil mesmo. Agora, se cada vez que der errado ou não der resultados expressivos você pular para outra oportunidade, e outra, e outra, vai se sentir frustrador por nada dar certo. Tá dando errado o marketing? Faça dar certo! E como? Aprendendo, aplicando, errando, acertando (repeat). Até a bagaça acontecer. Não tem segredo, brother, espero que você tome a melhor decisão, mas eu no seu lugar, insistiria naquilo que eu QUERO fazer dar certo, independente de estar difícil ou fácil. Angus, Itachi do Digital, glpfj e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 (editado) 54 minutos atrás, Bruno Giordany disse: Pra te falar a verdade validar uma oferta é mais difícil do que os gurus pregam, e para você validar precisa ter noção de todas as etapas do funil, você precisa dominar métricas no Facebook ADS, precisa dominar as métricas da vsl, checkout, upsells, recuperação de vendas pix nao pago, boleto, reembolso, Melhorar a entrega do produto conforme vai tendo reembolso, O 80/20 está nisso, nos bastidores, Eu aprendi tudo isso trabalhando como gestor de tráfego para clientes que estavam tentando validar e também comprando cursos e mais cursos pra meio que fazer um Frankenstein, Então se você terá a oportunidade de trabalhar para grandes empresas você conseguirá grandes habilidades, e nada impede de você ir tentando lançar alguma oferta sua em paralelo delegando funções e você vai meio que administrando a operação numa visão mais ampla como um diretor, sucesso man Se uma dessas partes fundamentais não estiver funcionando bem a parada simplesmente não acontece... Agora mesmo eu tô com um CTR de clique violento na minha campanha mas nada de venda. Ou seja, o problema é na copy da página ou oferta... Tinha feito no estilo VSL com delay mas o playrate tava de dar pena. Remodelei a copy para escrita e acho que tá melhor, veremos. Sim, eu teria que ficar pelo menos 1 aninho por conta da franquia mas logo mais conseguiria mexer com outras coisas por fora. Meu primo é a favor disso tbm, de projetinhos paralelos. Fora o aprendizado né brunão, tu sabe bem como dá pra crescer. O foda é que eu ficaria sem dinheiro nenhum, é meu último tiro... 28 minutos atrás, SoldadoDeLost disse: Eu acho V4 furada. Os royalties que eles cobram são absurdos. Minha dica é: use esse dinheiro pra gerar uma renda mensal, mas não precisa ir pra V4 por isso. Vender encapsulado pelo X1, por exemplo. Ou contratar um vendedor pra captar cliente pra sua agência de tráfego... Não sei. Acho mais jogo. Seu primo é família, então você não pode ter essa mentalidade de "aprender c/ $ dos outros e depois ganhar meu proprio $"... Tem que vestir a camisa da empresa. A não ser que vc seja um fdp. O ideal no início é vender pelo Zap... Além da conversão ser maior, é muito menos complexo, não precisa validar oferta, e muito menos pontos de erro. Porém os gurus não falam isso. Quando me referi em aprender com $ dos outros, seria sobre as empresas que a gente fizesse tráfego pago hehe. Eu concordo demais sobre o WhatsApp. Minha ideia desse meu próximo produto era extamente isso aí que você comentou, encapsulado de crescimento capilar com tráfego direto pro WPP. Vou criar um roteiro de atendimento com áudios pré gravados e sentar copy nas leads. Vou começar como afiliado pra afiar a copy dps criar um produto 24 minutos atrás, Fogaça disse: Cara, eu sou extremamente sincero e agora não vai ser diferente. Eu já passei por isso e digo com total certeza: É FUGA! O que você precisa é ter foco em uma coisa só. Se tudo que der errado você pular para outro lugar, nunca nada vai dar certo. Tá difícil vender? Difícil viver do marketing digital? Bem vindo ao clube, não é fácil mesmo. Agora, se cada vez que der errado ou não der resultados expressivos você pular para outra oportunidade, e outra, e outra, vai se sentir frustrador por nada dar certo. Tá dando errado o marketing? Faça dar certo! E como? Aprendendo, aplicando, errando, acertando (repeat). Até a bagaça acontecer. Não tem segredo, brother, espero que você tome a melhor decisão, mas eu no seu lugar, insistiria naquilo que eu QUERO fazer dar certo, independente de estar difícil ou fácil. Boto fé demais. Eu tô 6 meses praticamente só levando fumo kk mas concordo com seu pensamento. Impossível ser muito bom em algo se não testar bem, um dia o acerto vem. E é o que eu quero msm, acertar em algum produto e vender ele... O foda vai ser dar uma boa desculpa pro primo sem ter nenhum motivo forte. Falei que ia analisar a V4, me passar por um possível franqueado pra ver se vejo algo ruim e que dou a resposta pra ele se topo. Mas ainda não vi nada de ruim. O risco maior vai ser dele tb, embora minha reservinha vá toda embora Editado Julho 15, 2022 por Angus Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 2 minutos atrás, Angus disse: Se uma dessas partes fundamentais não estiver funcionando bem a parada simplesmente não acontece... Agora mesmo eu tô com um CTR de clique violento na minha campanha mas nada de venda. Ou seja, o problema é na copy da página ou oferta... Tinha feito no estilo VSL com delay mas o playrate tava de dar pena. Remodelei a copy para escrita e acho que tá melhor, veremos. Sim, eu teria que ficar pelo menos 1 aninho por conta da franquia mas logo mais conseguiria mexer com outras coisas por fora. Meu primo é a favor disso tbm, de projetinhos paralelos. Fora o aprendizado né brunão, tu sabe bem como dá pra crescer. O foda é que eu ficaria sem dinheiro nenhum, é meu último tiro... Quando me referi em aprender com $ dos outros, seria sobre as empresas que a gente fizesse tráfego pago hehe. Eu concordo demais sobre o WhatsApp. Minha ideia desse meu próximo produto era extamente isso aí que você comentou, encapsulado de crescimento capilar com tráfego direto pro WPP. Vou criar um roteiro de atendimento com áudios pré gravados e sentar copy nas leads. Vou começar como afiliado pra afiar a copy dps criar um produto Boto fé demais. Eu tô 6 meses praticamente só levando fumo kk mas concordo com seu pensamento. Impossível ser muito bom em algo se não testar bem, um dia o acerto vem. E é o que eu quero msm, acertar em algum produto e vender ele... O foda vai ser dar uma boa desculpa pro primo sem ter nenhum motivo forte. Falei que ia analisar a V4, me passar por um possível franqueado pra ver se vejo algo ruim e que dou a resposta pra ele se topo. Mas ainda não vi nada de ruim. O risco maior vai ser dele tb, embora minha reservinha vá toda embora Você não precisar dar uma desculpa. Fala que vai focar no digital, pronto. Mas avalia bem, não toma decisões precipitadas. Angus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gil Brother Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Brother... A proposta é massa demais. E parece te deixar tranquilo em relação ao dinheiro. Mas você quer dinheiro ou liberdade ? Não sou um expert do digital e nem faturo milhões igual muita gente aqui no fórum. Inclusive. Não estou faturando nada no momento. Já faturei com Drop, Afiliado, Gestor de Tráfego e Designer agora (faço trampo todos os meses, mas não toda semana e dia). To no ZERO irmão. E você ainda tem quase 15K. Estou com coisas pra aplicar engatilhada. Mas não tenho grana pra testar ainda. Estou num trabalho que não é ruim. Estou fazendo o Digital dessa empresa. E entrei pro fórum sendo um CLTEZÃO. Mas o meu objetivo é Liberdade. E preciso fazer acontecer. Não da mais pra voltar pra trás agora. Ainda não vivo disso. Mas eu vivo isso todo dia. Eu trabalho no meu emprego e chego em casa, faço minhas obrigações de casa e já mergulho nos meus objetivos tbm. Você pode sim fazer parte disso. Mas não deixa o Caminho de lado. Faz o dois. Vai ser foda. Mas no final vai ter valido a pena. Ame o processo. Se não vai ficar mais difícil lá do que no seu objetivo que já tá traçado. Só não para agora! jornadanotrafego, Zoro com GPS, Espião e 4 outros reagiu a isso 4 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. BlackHatContingência Postado Julho 15, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Deixa de ser um bunda mole, mestre. Tu vai pagar R$ 15k pra ser pau mandado e ganhar 10-15% de algo que pode TAMBÉM dar errado? Acho que você tá se iludindo com essa oferta, mano... sendo sincerão. Achando que ela é mais do que ela é. Desses R$ 10k que vocês vão começar FATURANDO, vai vir R$ 1k pra o teu bolso. Já parou pra pensar nisso? Sem contar que: qual é a garantia que dá certo? Já viu o R.A. da V4? Já viu o quanto ela paga aos funcionários? Sem contar que vocês podem fazer cagada também. Com certeza o processo não é a prova de falhas. A única garantia que tu vai ter nisso é a seguinte: R$ 15 mil a menos no teu caixa. Mano, R$ 15 mil reais é muita coisa. É muita coisa pra começar. O problema é que UMA oferta sua não tá vendendo e você tá querendo pular fora. Um belíssimo de um bunda mole, como disse. Se você modelar qualquer produto que vende feito água por aí, não é possível que você não consiga colocar R$ 30 de lucro diário pra se sustentar. E você ainda vai manter os R$ 15 mil pra algo que seja escalável. Não vai nessa, mano. Vai jogar teu caixa fora. É plenamente possível validar uma oferta gastando pouco. Muito pouco, na verdade. Vai pra cima e faz isso acontecer. Vou te ajudar analisando os pontos ruins em teu funil, beleza?. Me manda uma mensagem direta. Faz acontecer aí, mano. Enfim, é essa minha opinião: Existem saídas bem melhores do que essa que você tá cogitando. Se quer algo só pra se sustentar, pensa melhor. Existem vários serviços que você pode fazer por si mesmo e vão dar menos dor de cabeça. Só não vale torrar teus fundos pra pegar essa grana de volta só em um ano. Depois que você sente o gosto da liberdade, você nunca vai se contentar com algo diferente. Você vai sempre saber "eu poderia ter sido mais". Me chama no DM e vamos analisar esse teu funil ruim com base nos números. Você vai fazer acontecer, só não pode desistir. Quando você chegar lá, a conta vai fechar. O Gótico, Coyote, Amorim e 12 outros reagiu a isso 13 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 (editado) 1 hora atrás, Jurado016 disse: Brother... A proposta é massa demais. E parece te deixar tranquilo em relação ao dinheiro. Mas você quer dinheiro ou liberdade ? Não sou um expert do digital e nem faturo milhões igual muita gente aqui no fórum. Inclusive. Não estou faturando nada no momento. Já faturei com Drop, Afiliado, Gestor de Tráfego e Designer agora (faço trampo todos os meses, mas não toda semana e dia). To no ZERO irmão. E você ainda tem quase 15K. Estou com coisas pra aplicar engatilhada. Mas não tenho grana pra testar ainda. Estou num trabalho que não é ruim. Estou fazendo o Digital dessa empresa. E entrei pro fórum sendo um CLTEZÃO. Mas o meu objetivo é Liberdade. E preciso fazer acontecer. Não da mais pra voltar pra trás agora. Ainda não vivo disso. Mas eu vivo isso todo dia. Eu trabalho no meu emprego e chego em casa, faço minhas obrigações de casa e já mergulho nos meus objetivos tbm. Você pode sim fazer parte disso. Mas não deixa o Caminho de lado. Faz o dois. Vai ser foda. Mas no final vai ter valido a pena. Ame o processo. Se não vai ficar mais difícil lá do que no seu objetivo que já tá traçado. Só não para agora! Quero os 2! kkk É foda, já estive nessa situação e realmente ter por grana pra validar uma oferta é péssimo. Tomara que você consiga se reerguer irmão. Acho que o tapa na cara do amigo abaixo de você já me fez decidir... 1 hora atrás, BlackHatContingência disse: Deixa de ser um bunda mole, mestre. Tu vai pagar R$ 15k pra ser pau mandado e ganhar 10-15% de algo que pode TAMBÉM dar errado? Acho que você tá se iludindo com essa oferta, mano... sendo sincerão. Achando que ela é mais do que ela é. Desses R$ 10k que vocês vão começar FATURANDO, vai vir R$ 1k pra o teu bolso. Já parou pra pensar nisso? Sem contar que: qual é a garantia que dá certo? Já viu o R.A. da V4? Já viu o quanto ela paga aos funcionários? Sem contar que vocês podem fazer cagada também. Com certeza o processo não é a prova de falhas. A única garantia que tu vai ter nisso é a seguinte: R$ 15 mil a menos no teu caixa. Mano, R$ 15 mil reais é muita coisa. É muita coisa pra começar. O problema é que UMA oferta sua não tá vendendo e você tá querendo pular fora. Um belíssimo de um bunda mole, como disse. Se você modelar qualquer produto que vende feito água por aí, não é possível que você não consiga colocar R$ 30 de lucro diário pra se sustentar. E você ainda vai manter os R$ 15 mil pra algo que seja escalável. Não vai nessa, mano. Vai jogar teu caixa fora. É plenamente possível validar uma oferta gastando pouco. Muito pouco, na verdade. Vai pra cima e faz isso acontecer. Vou te ajudar analisando os pontos ruins em teu funil, beleza?. Me manda uma mensagem direta. Faz acontecer aí, mano. Enfim, é essa minha opinião: Existem saídas bem melhores do que essa que você tá cogitando. Se quer algo só pra se sustentar, pensa melhor. Existem vários serviços que você pode fazer por si mesmo e vão dar menos dor de cabeça. Só não vale torrar teus fundos pra pegar essa grana de volta só em um ano. Depois que você sente o gosto da liberdade, você nunca vai se contentar com algo diferente. Você vai sempre saber "eu poderia ter sido mais". Me chama no DM e vamos analisar esse teu funil ruim com base nos números. Você vai fazer acontecer, só não pode desistir. Quando você chegar lá, a conta vai fechar. Vou querer a ajuda sim, vou te mandar um DM. E concordo com praticamente tudo que você falou, realmente vai ser aprender algo novo que vai demorar pra me dar retorno (se der)... Mas bunda mole não. Fechei minha hamburgueria e vendi meu carro e tô há 6 meses praticamente sem ter vida social tentando fazer isso dar certo, ao todo testei uns 3 produtos antes daqui e só tive vendas esporádicas mesmo mexendo em cada etapa de cada um deles pra melhorar. Conheci o fórum só há 1 mês, falei 'meu primeiro produto' aqui tendeu... Mas bora pra cima, vou te mandar msg aí Editado Julho 15, 2022 por Angus BlackHatContingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sadyervisl Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Mano se seu primo tem 100k e você 15k porque vocês não encontram uma fabrica de um produto, faz ecomerce e mete trafego? você esta disposto a dar dinheiro para os outros sendo que tem forca pra isso? "aaaa mas nao me garanto no trafego" contrata um gestor e vai pra cima. Desculpa minha ignorância mas vc esta cheio de informações e não esta aplicando nada e apenas procurando dinheiro vem mais rápido. Respira e pensa que disse! Boa sorte! Angus e smvxnexieiirglovi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neymar Gordo Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 A V4 tem um ótimo marketing, conteúdo deles é excelente, tudo organizado, varias calls com especialistas, basicamente eles te dão tudo que você precisa e mais um pouco. O que "quebra" é que o comercial deles prometem ou não explicam direito como que funciona o processo de tráfego pago, o cliente chega com sangue no olho querendo enfiar verba, sendo que muitas das vezes, eles não tem estrutura pra receber toda a demanda, é ai que começa os problemas se o Head não tem experiência pra explicar sobre isso. Vai chegar clientes que faturam milhões por mês que mal tem uma página no Facebook, imagine se esse cara levar um bloqueio na conta de anúncio logo de inicio? Até explicar que isso é normal e que leva um tempo até tudo ficar redondo, tua sanidade mental ta indo pro espaço, porque eles não querem nem saber se o pato é macho, só querem o ovo. E pior, se o cliente fica sem vender ou a equipe comercial não der conta atender... Já sabe em quem vão terceirizar a culpa. Resumindo: Eu no seu caso, se não fosse pra fazer a gestão de tráfego terceirizado para o eu primo (fixo por cliente), não entraria como sócio. Separaria os CNPJ, teu primo com a empresa dele e você com seu CNPJ, cada um com suas demandas e responsabilidades (já que ele vai investir quase que 100%). ratoramos e Angus reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan o Coaching Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Pesquisa antes sobre a V4, vejo muitos dizendo que não vale a pena e o suporte não é bom. Angus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Centelha Milionaria Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 (editado) Vou dar minha opinião um pouco controversa . Acredito que a primeira preparação é a mental, pois devemos saber alguns detalhes para quem quer trabalhar no digital . Primeiro : O dinheiro muitas vezes vai acabar para quem está no início. É nessa hora que devemos buscar novos recursos. Uma coisa muito importante é que a doce ilusão de ver pessoas fazendo 100K ou até mais.... E queremos acreditar que é simples. Quando enxergamos que não é simples e acabaram os recursos financeiros ....apelamos para novas oportunidades. Eis aí o pulo do gato ... Cada nova oportunidade você começa do zero e também pode dar errado. Porque não insistir na mesma prática? Sendo que conhece as ferramentas , conhece os atalhos entre outros? Me perdoe a sinceridade,mas enxergo o seu medo em acabar A grana e se frustrar. Mesmo já sabendo da possibilidade do início em outra coisas e a possível humilhação que sofrerá, sem falar que seu primo não chamaria qualquer um . Quer usar sua expertise e talento e você dará de bandeja . Aqui quem fala e aquele que não fez uma venda sequer, e depositou todo seu recurso financeiro e não tem mais nada. Mas acredito que estou 1 oferta do Milhão Mas aí é questão de prioridade e cada um tem a sua . Editado Julho 16, 2022 por Centelha Milionaria Ortografia nemesi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 (editado) Já trabalhei na V4 e não gostei muito do jeito que as coisas funcionam lá... O único que fica rico de verdade é o dono, é muito problema pra resolver(ok, normal em agência), royalties pra matriz. O modelo de franquia deles no papel é legal, na prática, eles são uma agência que vão te repassar os clientes deles. É como se eu arrumasse um trampo de design por R$X e repassasse R$0.8X pra um designer amigo meu, só que a responsabilidade é toda dele huehue. Basicamente, quando você tem uma franquia você é um head plus, e o head é um funcionário plus. É legal, você consegue aprender, mas pensa comigo... Se vocês tem grana, o limite pro que vocês podem fazer por conta de vocês é muito maior do que com uma franquia do Dener Lippert. Se quer uma agência, abre a sua própria, talvez você não pegue clientes grandes como eles (afinal, eles já tem 10 anos), mas pelo menos você você vai receber integralmente pelos seus problemas, ao invés de ter de resolver problemas e passar uma parte pra eles. Sei não, é contigo... É mais seguro? Até é, mas acho o teto de recompensa meio baixo em comparação com o que temos no digital, mas é bem menos arriscado. Você com grana diminui seu risco. Você coloca grana no bolso do dono pra ele te repassar clientes ou você assume a caceta e procura seus próprios clientes. Fora as outras coisas que dá pra fazer, caso não queira necessariamente ser agência. Sei que é tudo difícil, mas eu prefiro assumir um risk-reward alto Editado Julho 16, 2022 por haunteduser Angus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 17 horas atrás, sadyervisl disse: Mano se seu primo tem 100k e você 15k porque vocês não encontram uma fabrica de um produto, faz ecomerce e mete trafego? você esta disposto a dar dinheiro para os outros sendo que tem forca pra isso? "aaaa mas nao me garanto no trafego" contrata um gestor e vai pra cima. Desculpa minha ignorância mas vc esta cheio de informações e não esta aplicando nada e apenas procurando dinheiro vem mais rápido. Respira e pensa que disse! Boa sorte! Ele quer mt essa porr*** aí de V4. Na visão do primo usar a imagem deles vai ajudar muito pra fechar com as empresas. E isso somado às empresas que eles dão pra começar vai ser um bom ltv e a grana gasta vai voltar logo. Mas eu tô quase certo que vou ficar no digital mesmo, vou tentar essa porr*** até dar certo 16 horas atrás, Neymar Gordo disse: A V4 tem um ótimo marketing, conteúdo deles é excelente, tudo organizado, varias calls com especialistas, basicamente eles te dão tudo que você precisa e mais um pouco. O que "quebra" é que o comercial deles prometem ou não explicam direito como que funciona o processo de tráfego pago, o cliente chega com sangue no olho querendo enfiar verba, sendo que muitas das vezes, eles não tem estrutura pra receber toda a demanda, é ai que começa os problemas se o Head não tem experiência pra explicar sobre isso. Vai chegar clientes que faturam milhões por mês que mal tem uma página no Facebook, imagine se esse cara levar um bloqueio na conta de anúncio logo de inicio? Até explicar que isso é normal e que leva um tempo até tudo ficar redondo, tua sanidade mental ta indo pro espaço, porque eles não querem nem saber se o pato é macho, só querem o ovo. E pior, se o cliente fica sem vender ou a equipe comercial não der conta atender... Já sabe em quem vão terceirizar a culpa. Resumindo: Eu no seu caso, se não fosse pra fazer a gestão de tráfego terceirizado para o eu primo (fixo por cliente), não entraria como sócio. Separaria os CNPJ, teu primo com a empresa dele e você com seu CNPJ, cada um com suas demandas e responsabilidades (já que ele vai investir quase que 100%). Eu fraguei o reclame aqui deles. Basicamente tem uma porrada de cliente lá que receberam serviço ruim de algum franqueado. Acho que dessa forma pode funcionar sim e eu não precisaria nem de trampar lá na sede dele, daria uma saída melhor tbm do que só dizer não pro cara. Pq a gente troca ideia 1 ano de montar algo, vai ser paia só falar não... 10 horas atrás, Allan o Coaching disse: Pesquisa antes sobre a V4, vejo muitos dizendo que não vale a pena e o suporte não é bom. Fiz uma varredura na internet e só tem clientes que contrataram um franqueado reclamando. Os franqueados mesmo, nada. Deve ser cláusula de confidencialidade... 9 horas atrás, Centelha Milionaria disse: Vou dar minha opinião um pouco controversa . Acredito que a primeira preparação é a mental, pois devemos saber alguns detalhes para quem quer trabalhar no digital . Primeiro : O dinheiro muitas vezes vai acabar para quem está no início. É nessa hora que devemos buscar novos recursos. Uma coisa muito importante é que a doce ilusão de ver pessoas fazendo 100K ou até mais.... E queremos acreditar que é simples. Quando enxergamos que não é simples e acabaram os recursos financeiros ....apelamos para novas oportunidades. Eis aí o pulo do gato ... Cada nova oportunidade você começa do zero e também pode dar errado. Porque não insistir na mesma prática? Sendo que conhece as ferramentas , conhece os atalhos entre outros? Me perdoe a sinceridade,mas enxergo o seu medo em acabar A grana e se frustrar. Mesmo já sabendo da possibilidade do início em outra coisas e a possível humilhação que sofrerá, sem falar que seu primo não chamaria qualquer um . Quer usar sua expertise e talento e você dará de bandeja . Aqui quem fala e aquele que não fez uma venda sequer, e depositou todo seu recurso financeiro e não tem mais nada. Mas acredito que estou 1 oferta do Milhão Mas aí é questão de prioridade e cada um tem a sua . Perfeito! kk Meu medo é exatamente esse mesmo. Pq não tenho renda nenhuma entrando e cada mês que passa o saldo diminui. Mas é isso. Como muitos falaram vai ser idiotice desistir agora pra iniciar algo novo que também vai ter um período de aprendizado até possivelmente dar certo. 25 minutos atrás, haunteduser disse: Já trabalhei na V4 e não gostei muito do jeito que as coisas funcionam lá... O único que fica rico de verdade é o dono, é muito problema pra resolver(ok, normal em agência), royalties pra matriz. O modelo de franquia deles no papel é legal, na prática, eles são uma agência que vão te repassar os clientes deles. É como se eu arrumasse um trampo de design por R$X e repassasse R$0.8X pra um designer amigo meu, só que a responsabilidade é toda dele huehue. Basicamente, quando você tem uma franquia você é um head plus, e o head é um funcionário plus. É legal, você consegue aprender, mas pensa comigo... Se vocês tem grana, o limite pro que vocês podem fazer por conta de vocês é muito maior do que com uma franquia do Dener Lippert. Se quer uma agência, abre a sua própria, talvez você não pegue clientes grandes como eles (afinal, eles já tem 10 anos), mas pelo menos você você vai receber integralmente pelos seus problemas, ao invés de ter de resolver problemas e passar uma parte pra eles. Sei não, é contigo... É mais seguro? Até é, mas acho o teto de recompensa meio baixo em comparação com o que temos no digital, mas é bem menos arriscado. Você com grana diminui seu risco. Você coloca grana no bolso do dono pra ele te repassar clientes ou você assume a caceta e procura seus próprios clientes. Fora as outras coisas que dá pra fazer, caso não queira necessariamente ser agência. Sei que é tudo difícil, mas eu prefiro assumir um risk-reward alto Você trampou pra alguma franquia deles? O que era mais osso lá no dia a dia? Vou repassar essas coisas q tu disse pra ele, pq eu mesmo já tomei minha decisão kk. Vai ser no digital até meu dimdim acabar e seja o que deus quiser. O primo acha que vale mt a pena pelo LTV, a grana investida deve voltar rápido, em menos de 6 meses dependendo.. se fosse uma agência própria não teria o know how deles na hora de tentar fechar com alguém, eu acho tbm que seria mt mais fácil usando a imagem da V4.. Mas é isso. Eu saí de um trampo em uma construtora pois não suportava a ideia de gastar 6 horas entro de um busao td dia, pra ganhar esporro de nego que ganhava literalmente 10x mais e eu tinha que ficar ensinando eles as paradas (nem o dono era). Então não quero essa porr*** de novo pra minha vida. Vou tentar fazer o digital dar certo e é isso. Mas valeu todos que responderam, amo vocês Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 (editado) Irmão, eu já trabalhei na V4 e meu único conselho pra ti é o seguinte: CORRE DESSA porr*** KKKKKKKKKKKKKKK A V4 foi uma das piores empresas das quais eu já trampei, é extremamente desorganizada e charlatã, a galera que trampa lá, normalmente tá lá por não ter outra opção mesmo, fora que o sistema de franquias deles É MUITO RUIM. Foca em montar sua operação, 15k é dinheiro suficiente pra fazer as coisas virarem VALIDA UMA OFERTA E ESCALA! Corre de V4 PS: Cláusula de fidelidade o Caralh*** kkkk, os cara lá só é filha da puta mesmo e mete o terror nos funcionários. Editado Julho 16, 2022 por hannabi Shyriu, Angus, jornadanotrafego e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafhamas Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Irmao com 100k que vc vai gasta nessa franquia você cria um encapsulado e tem muita grana para validar ele ainda, PLR que e mais barato ainda porem com esse orçamento eu faria um encapsulado vai gastar uns 12 mil a 20 mil dependendo da empresa que você fizer e tem muita grana para validar ele ainda o lucro em comparação a v4 vai ser absurdo corre disso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gaby Kryss Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Em 15/07/2022 em 11:24, Angus disse: encapsulado de crescimento capilar Você conhece algum muito bom? Já me afiliei a um que demorava demais para entregar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Swarley Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Trabalho na v4 a um ano. E eu posso falar é amor e ódio. É uma empresa que faz basicamente 40% trafego 40% reuniões 20% outras tarefas. (Na unidade q eu trampo) eu sou suspeito para falar porque o dono comprou a franquia em set de 21 e em jan desse ano ele ja estava com ARR de 1M - Ou seja ele deu muito certo. Mas é mais seguro que ter clientes em uma agencia solo né, a estrutura é muito maior e a chance de o cliente ter sucesso é maior SIM. Mas tem muita dor de cabeça né, cliente reclamando, chamando nos grupos etc. O primeiro 1 ano e meio tu vai sofrer pra crl. Mas a principal coisa que tu tem que fazer se comprar uma franquia é delegar as funções no seguinte esquema 1 gestor atende 8 clientes, 1 design cuida de 5 clientes de nichos diferentes, 1 account consegue cuidar de 7 a 14 clientes igual um head. Mas o pulo do Miau é pegar muitos clientes do mesmo nicho que ai o playbook é mais parecido e as tarefas ficam mais facil de serem executadas. * Lado ruim: Risco de perderem 100k se não conseguirem ter clientes com sucesso e não seguirem a cartilha, pegarem só cliente pereba, não conseguirem prospectar clientes, não conseguir dar resultados com os clientes... * Lado bom: Assistencia para captação de clientes, você tem muito menos chance de ficar perdido, tem varias pessoas te ajudando, tem uns playbooks que te ajuda a planejar, você n cria uma agencia de trafego local e pega clientes grandes, você pode ter a chance de ter uma agencia maior que as comuns. A V4 pode te deixar rico ou te falir, como qualquer outro empreendimento, mas uma coisa que eu recomendaria é você ser mais empreendedor e tentar fazer as coisas sem gastar muita grana no começo para validar as coisas, talvez ja pega uns cliente de trafego local vc e seu primo, ou entra para trabalhar na v4 pra ver se é realmente oque você quer, assim você ve como eles trabalham sem tirar um tustão do bolso (T. Harv Eker, deu um exemplo desse no livro "o segredo das mentes milionárias") Mas se conversar mais me chama no wpp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519991131788 Angus e JuanRoocha reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 porr*** mano, testou 1 oferta e quer desistir? Se for pra vender hora, venda e use o dinheiro pra ir testando mais ofertas... Na pior das hipóteses tu vai aprender muita coisa, o suficiente pra vender seu conhecimento de alguma forma online... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Em 16/07/2022 em 09:39, hannabi disse: Irmão, eu já trabalhei na V4 e meu único conselho pra ti é o seguinte: CORRE DESSA porr*** KKKKKKKKKKKKKKK A V4 foi uma das piores empresas das quais eu já trampei, é extremamente desorganizada e charlatã, a galera que trampa lá, normalmente tá lá por não ter outra opção mesmo, fora que o sistema de franquias deles É MUITO RUIM. Foca em montar sua operação, 15k é dinheiro suficiente pra fazer as coisas virarem VALIDA UMA OFERTA E ESCALA! Corre de V4 PS: Cláusula de fidelidade o Caralh*** kkkk, os cara lá só é filha da puta mesmo e mete o terror nos funcionários. hahaha quando você diz v4, se refere a matriz deles certo? No esquema de franquia acho que não lidaria tanto com eles depois do treinamento que tem que fazer em SP. Mas eu tô praticamente certo que vou ficar no digital msm. Em 16/07/2022 em 10:56, rafhamas disse: Irmao com 100k que vc vai gasta nessa franquia você cria um encapsulado e tem muita grana para validar ele ainda, PLR que e mais barato ainda porem com esse orçamento eu faria um encapsulado vai gastar uns 12 mil a 20 mil dependendo da empresa que você fizer e tem muita grana para validar ele ainda o lucro em comparação a v4 vai ser absurdo corre disso. Nem gasta isso tudo maninho. Fazendo direto com uma fábrica e eu conseguindo outra empresa pra cuidar da entrega sai menos de 5k. 14 horas atrás, Gaby Kryss disse: Você conhece algum muito bom? Já me afiliei a um que demorava demais para entregar O que tá mais vendendo é um tal de happy hair parece. Mas ele nao aconselho pq os produtores possuem 2 sites oficiais, e o principalzão mesmo acho que o cookie nao acompanha. Mas dá uma olhada na Monetize e filtra "hair", lá tem muita opção boa 12 horas atrás, Swarley disse: Trabalho na v4 a um ano. E eu posso falar é amor e ódio. É uma empresa que faz basicamente 40% trafego 40% reuniões 20% outras tarefas. (Na unidade q eu trampo) eu sou suspeito para falar porque o dono comprou a franquia em set de 21 e em jan desse ano ele ja estava com ARR de 1M - Ou seja ele deu muito certo. Mas é mais seguro que ter clientes em uma agencia solo né, a estrutura é muito maior e a chance de o cliente ter sucesso é maior SIM. Mas tem muita dor de cabeça né, cliente reclamando, chamando nos grupos etc. O primeiro 1 ano e meio tu vai sofrer pra crl. Mas a principal coisa que tu tem que fazer se comprar uma franquia é delegar as funções no seguinte esquema 1 gestor atende 8 clientes, 1 design cuida de 5 clientes de nichos diferentes, 1 account consegue cuidar de 7 a 14 clientes igual um head. Mas o pulo do Miau é pegar muitos clientes do mesmo nicho que ai o playbook é mais parecido e as tarefas ficam mais facil de serem executadas. * Lado ruim: Risco de perderem 100k se não conseguirem ter clientes com sucesso e não seguirem a cartilha, pegarem só cliente pereba, não conseguirem prospectar clientes, não conseguir dar resultados com os clientes... * Lado bom: Assistencia para captação de clientes, você tem muito menos chance de ficar perdido, tem varias pessoas te ajudando, tem uns playbooks que te ajuda a planejar, você n cria uma agencia de trafego local e pega clientes grandes, você pode ter a chance de ter uma agencia maior que as comuns. A V4 pode te deixar rico ou te falir, como qualquer outro empreendimento, mas uma coisa que eu recomendaria é você ser mais empreendedor e tentar fazer as coisas sem gastar muita grana no começo para validar as coisas, talvez ja pega uns cliente de trafego local vc e seu primo, ou entra para trabalhar na v4 pra ver se é realmente oque você quer, assim você ve como eles trabalham sem tirar um tustão do bolso (T. Harv Eker, deu um exemplo desse no livro "o segredo das mentes milionárias") Mas se conversar mais me chama no wpp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519991131788 Cara, muito obrigado pelo seu feedback. Também acho que usar a imagem deles pra fechar facilitaria mt do que se eu criasse uma empresa disso com ele. Acho que falir só se a gente for péssimo mesmo, pq só com os clientes que eles já dariam de início em 10 meses ou menos já recuperaríamos a grana. Fora o que prospectar... vou levar em consideração tudo que você disse, passarei tudo pra esse meu primo e inclusive seu contato, ele certamente vai te chamar. No meu caso acho que já tomei minha decisão.... Trabalhava no comercial de uma construtora em 2019, saí porque não entrava na minha cabeça passar 7 horas todo dia dentro de um busão pra ganhar esculacho ainda de um diretor que ganhava literalmente 10x mais que eu, sendo eu tinha que ficar ensinando as paradas pra ele ainda... Montei uma hamburgueria em 2020 e ela funciona até hj, mas deixei com minha mãe apenas. Negócio físico é pika demais tbm, com família piorou. Eu aceitando isso estarei sendo desleal comigo mesmo, já que vou pegar o mesmo busão, ficar atrás da mesma mesa, e vou ter praticamente um chefe tbm familiar ainda (participação dele vai ser bem maior né). Seria um CLT gourmet 12 horas atrás, Pedro Danado disse: porr*** mano, testou 1 oferta e quer desistir? Se for pra vender hora, venda e use o dinheiro pra ir testando mais ofertas... Na pior das hipóteses tu vai aprender muita coisa, o suficiente pra vender seu conhecimento de alguma forma online... Foi 1 desde que tô aqui, 1 mês. Mas vou pra cima, seguirei aqui irmão. Passei o fim de semana montando uma copy e criativos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Nao, quando digo v4 digo a matriz e todas as franquias, eles sao podres por inteiro Neymar Gordo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lukzpxt Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 pra q comprar a franquia da V4? não é mais fácil vocês abrirem a própria agência e prospectar clientes? o custo é 0, inves de investir 100k na franquia, investe 5k em trafego e capta 500 leads, tenho certeza que uns 30 clientes vocês fecham! JuanRoocha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Em 15/07/2022 em 10:28, Bruno Giordany disse: Pra te falar a verdade validar uma oferta é mais difícil do que os gurus pregam, e para você validar precisa ter noção de todas as etapas do funil, você precisa dominar métricas no Facebook ADS, precisa dominar as métricas da vsl, checkout, upsells, recuperação de vendas pix nao pago, boleto, reembolso, Melhorar a entrega do produto conforme vai tendo reembolso, O 80/20 está nisso, nos bastidores, Eu aprendi tudo isso trabalhando como gestor de tráfego para clientes que estavam tentando validar e também comprando cursos e mais cursos pra meio que fazer um Frankenstein, Então se você terá a oportunidade de trabalhar para grandes empresas você conseguirá grandes habilidades, e nada impede de você ir tentando lançar alguma oferta sua em paralelo delegando funções e você vai meio que administrando a operação numa visão mais ampla como um diretor, sucesso man Exatamente isso aqui Bruno... O que dá pra ser medido tá no campo de batalha mesmo Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ALTz Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 (editado) Em 15/07/2022 em 10:15, Angus disse: Fala meus irmãos, tudo bem? Sabe aquela sensação que todo mundo tá andando de bicicleta pra todo lado e SÓ VOCÊ ainda tá com as merdas das rodinhas? Pois é. Assim eu me defino atualmente meus amigos... Já fiz algumas vendas e tal mas tá bem longe de ser algo que dê pra viver só disso. Ok que a maioria das coisas que já subi (tô aqui com os ratos fez 1 mês agora) foi com o aprendizado desses "gurus" que a maioria não ensina o que você precisa mesmo saber pra ganhar dinheiro de verdade. Aqui no fórum o que eu já aprendi juntando todos os cursos que já fiz não dá nem 10%. Vcs são mt pikas. E mesmo assim nada de decolar. Eis que recebi uma proposta de sociedade do meu primo, pra gente fazer parte dessas franquias digitais da V4 Company... Basicamente você paga 100k (meu primo vai pagar tudo praticamente), aí eles te dão um treinamento em são paulo sobre tráfego pago para médias/grandes empresas. O que achei massa é que eles já dão algumas empresas para você fazer tráfego de início, tu já começa uma franquia faturando pelo menos uns 10k. Inclusive se alguém faz parte ou conhece uma pessoa que faz, eu agradeceria imensamente por um feedback (na internet não tem um "A" falando mal, deve ser cláusula no contrato dos franquiados) Então é esse o dilema amigos. Já tô com menos de 15k de reserva sem entrar nada, cada mês essa grana diminuindo então tá foda. Opções: Eu insisto em continuar no fórum aplicando as coisas daqui (só lancei um produto pra um nicho bem específico mas sem concorrentes, foi uma aposta). Eu ia lançar agora um outro de um nicho dos grandes pra ver, já tinha até os criativos, seria meu segundo produto desde que entrei aqui. Aí recebi essa oferta. Antes daqui não tinha noção nada, agora sei um pouco de copy, MU, contingência e etc. Ou aceito essa proposta da V4 com meu primo considerando que: - Vou aprender com o $ dos outros - Vou ter que ficar pelo menos uns 2 anos por conta - Vou ser sócio mas sei que eu devo fazer bastante operacional já que minha participação vai ser pequena (como ele tem outra empresa e funcionaria na sede dele, o fdp vai querer mandar em mim com certeza) - Trabalhar com família é osso, já tive experiência ruim com isso. - Trabalhar com GENTE é osso. Tenho um certo ranço tbm kkk. Meu sangue é puro de rato pô É a decisão mais difícil da minha vida mané, o que fariam? Fala meu querido tudo certo? Fiz o curso de assessor da V4 e trabalhei por uns 3 meses na unidade, sai e voltei a fazer o que já fazia antes.. atender meus próprios clientes e prospectar. O curso é bem completo, cada unidade tem um modo de trabalhar, a rotatividade de pessoas nas unidades é bem grande.. pra não me estender demais aqui, me manda uma mensagem no whatsapp que te falo certinho como funciona. Editado Julho 27, 2022 por ALTz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados