Este é um post popular. Espião Postado Julho 15, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Falaaaa meus queridos ratos, vou abrir hoje um segredo meu!!!! Bom, primeiramente, antes de iniciar o conteúdo do post tenho que falar dois fatos sobre mim: durante muito tempo fui um frustrado com relacionamentos amorosos e sempre gostei de escrever. Sempre tive e tenho até hoje, o hábito de ficar testando @ no instagram e domínios exclusivos, sempre caçando alguma oportunidade. Começo de 2021, vulgo ano passado, eu estava querendo pegar toda essa minha frustração amorosa que vivenciei + a experiência que adquiri com isso e montar uma página all type (apenas texto) de conteúdo no Instagram para homens que passaram e passam pelo mesmo. Comecei a testar os @ e eis que consegui um exclusivo: @clubedoshomens. EU SURTEI! É um puta de um @ bom, carregado com autoridade e com resquícios do antigo CDH (Clube dos Homens) que fez MUITO sucesso e vendas em 2013 / 2014, e fazia até alguns anos atrás. Agora vamos para a parte que interessa: eu sempre fui CABAÇO para tráfego orgânico, não tinha capacidade nenhuma em ganhar seguidores do 0, saia seguindo todo mundo dos Instas concorrentes no intuito de ter uma % de seguidores de volta. Mas com o Clube dos Homens resolvi fazer diferente, resolvi criar algo espetacular chamado: AUTORIDADE. Primeira regra que coloquei: não vou seguir absolutamente NINGUÉM. Eu mesmo quando vejo um perfil que segue 5k e tem 1k de seguidores, não me gera uma boa impressão, então resolvi fazer diferente. Pesquisando aqui e acolá, resolvi fazer tráfego pago. Depois de muita pesquisa, vi que divulgar direto do Facebook com o intuito de conseguir seguidores era uma péssima ideia, já que o Facebug joga para o Instagram WEB (e ninguém fica logado lá). Para isso, existe o bom e velho IMPULSIONAR do próprio Instagram. E sabe de uma coisa? Funciona MUITO BEM. Vou mostrar a publicação vencedora que eu impulsionei e escalei e as métricas disponíveis (Facebook comeu as impressões, mas lembro que foi algo em torno de 2 milhões e tive 35 mil seguidores só por essa publicação). A taxa de conversão de quem entrava na página e seguia era de 60% mais ou menos. E o custo por seguidor em torno de R$ 0,02. Como podem ver, publicação mega simples e o público foi aberto: homens de 18 a 35 anos do Brasil. Mas qual é o segredo? É exatamente esse, a simplicidade. Algumas pessoas já conhecem o conceito de Native ADS, quem não conhece, basicamente são anúncios que se integram com a UX (user experience) do usuário na plataforma em questão, não parecendo um anúncio. A vantagem é que, sua persona vai olhar o seu anúncio e achar algo natural, que está no Feed dela como se fosse uma publicação de uma página que ela já segue. Diminuindo drasticamente a chance dela pular e aumentando drasticamente a chance de engajamento/conversão. Mas não para por aí, não adianta só fazer um Native ADS se o conteúdo não tem a ver com o seu público. Repare no texto da publicação, eu começo com: "ao invés de correr atrás de mulher"... TODO homem já correu ou corre atrás de mulher, quem corre vai querer saber como resolver e quem já correu provavelmente vai concordar com a publicação, BINGO, prendi a atenção de um público aberto, numa tacada só. Em seguida, faço um apelo para os homens cuidarem mais de si, pararem de se importar só com relacionamentos e priorizarem outras coisas (dou uma solução que aumenta o nível de importância da minha persona) e no final, digo a consequência disso: o cara vai encontrar alguém FOD@ sem ter que ficar correndo atrás. Entrei na mente da galera... Até aqui já sabemos que: devemos utilizar o próprio impulsionar do insta quando o objetivo é ganhar seguidores, criar um anúncio nativo, utilizando uma publicação comum porém que se comunique com a sua persona. Por isso, mega importante saber para quem você está produzindo conteúdo. Apenas isso? Não!!! Ainda tem mais. Se você seguir todos esses passos, SEM DÚVIDA terá uma taxa de CTR altíssima, agora, para a pessoa te seguir você precisa de: uma BIO bem elaborada e CONTEÚDO na página. Eu publicava TODOS OS DIAS sem falhar, textos nesse padrão. Tirei um final de semana para escrever diversas frases (mais de 100, conteúdo para 6 meses), coloquei num doc. do Word e só jogava o texto num layout pronto no Canva, não custava 1 minuto do meu dia postar. Isso porque queria ter conteúdo 100% autoral, você pode pegar conteúdo de terceiros e fazer isso (cuidado com o plágio hahaha). Se tem conteúdo diário na página, além da sua persona seguir por entender que é algo já consolidado, vai te gerar autoridade e o seguidor vai se manter fiel, você terá criado uma comunidade, uma família, esse é um dos segredos dos influencers para reter o público, a UNIDADE. Essa era a minha bio na época. A publicação que mostrei no começo, foi feita em janeiro de 2021, esse print de 20k de seguidores é de abril de 2021. Eu pagava 0,02 reais (2 centavos) por seguidor. Seguia 4 pessoas que eram parceiras da página, se não, era 0 seguidores como disse no começo. Reparem a autoridade que da: 179 publicações, 20 mil seguidores e seguindo 4. Outra pegada, né? Essas estratégias me deixaram com quase 40 mil seguidores nesse perfil (não tenho print com esse resultado, porque mudei para o meu perfil pessoal, virei low profile hehe). Eu gastei no total uns 1.500 reais para chegar nesse número de quase 40k de seguidores e tive um lucro de 9 mil reais com os Infoprodutos que vendi. Vendas totalmente no orgânico, com esse púbico de 40k que já existia na página. Só no arrasta pra cima. DICA BÔNUS PARA OS RATOS: para descobrir uma publicação que de um retorno bom não tem segredo, é teste. Publique todos os dias de acordo com o seu nicho, segmente um público (ou mais) e coloque 30 reais por 5 dias em algumas publicações. Depois faça a conta de quantos seguidores você ganhou por publicação dividido pelo valor gasto por publicação também e terá o custo por seguidor, a que sair mais em conta, escala e aumenta sua base! Depois, só vender!!! Fogaça ~ Loira de Konoha, lucashawkas, TiringaBR e 41 outros reagiu a isso 28 14 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hrlaemqaeuiniaeddn Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Excelente conteúdo. Parabéns! neymar carente reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Setembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Em 21/08/2022 em 20:15, hrlaemqaeuiniaeddn disse: Excelente conteúdo. Parabéns! Valeu, irmão! neymar carente reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Brabo. Parabéns e obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Outubro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 8 horas atrás, CassioVini disse: Brabo. Parabéns e obrigado. Tmj irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Excelente conteúdo, obrigado meu irmão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Abril 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2024 Caramba, que post top! Curti muito a ideia do Native ADS e de como vc conseguiu criar um impulsionamento que deu certo. Só fiquei com uma dúvida aqui: quando vc fala de fazer uma bio bem elaborada, vc pode dar uns toques do que seria uma bio de sucesso? Tipo, tem alguma fórmula mágica ou dicas específicas pra criar uma bio que chame a atenção e converta bem? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados