Lord Paulistinha Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Fala ratos, firmeza? Então, eu vejo muitos sites vendendo produtos basicamente com um mark up de 1,5x, como que tem lucro assim? ou será que tem fornecedores e preços melhores, ou é apenas golpe mesmo? 👀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 40 minutos atrás, Lord Paulistinha disse: Fala ratos, firmeza? Então, eu vejo muitos sites vendendo produtos basicamente com um mark up de 1,5x, como que tem lucro assim? ou será que tem fornecedores e preços melhores, ou é apenas golpe mesmo? 👀 Fala ratão!!! Depende. Qual o nicho? Qual o produto? Saca... Com toda certeza, dropshippers experientes tem contato direto com o fornecedor que por conta da alta demanda, diminuiu o preço. Mas a diferença não é tão absurda assim não. O que pode ser: Ou ele acertou MUITO bem na campanha e tá dando ROI (mesmo que pequeno e tá tudo bem para ele); Tem um fornecedor secreto que diminuiu o preço para ele, porque ele faz muitos pedidos (não se enganem, ninguém vai abaixar preço para vocês só porque fazem drop, tem que ter muitos pedidos); Não sabe fazer gestão financeira e acha que vai sair no lucro (mas não vai); Ou é golpe mesmo KKK Para você ter ideia, eu anunciei um produto uma vez no Tiktok que no Aliexpress custava 180 e na minha loja 220, praticamente o mark up que você comentou. Adivinha? Shoppee tinha por 100 reais com frete grátis. KKKKKKK qualidade é a mesma? Tenho minhas dúvidas, mas não tem jeito, galera olha preço e se baseia fortemente nisso para comprar. Lord Paulistinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Paulistinha Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Boa mano, valeuu!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Eu acho válido para teste e ainda depende muito do produto/nicho, pois deixar um preço muito abaixo pode atrelar à má qualidade do produto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados