Ir para

[PRECIFICAÇÃO] Como vender produtos mais baratos que o mercado?

Lord Paulistinha

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Lord Paulistinha disse:

Fala ratos, firmeza? 

Então, eu vejo muitos sites vendendo produtos basicamente com um mark up de 1,5x, como que tem lucro assim?  ou será que tem fornecedores e preços melhores, ou é apenas golpe mesmo? 👀

Fala ratão!!! Depende. Qual o nicho? Qual o produto? Saca...

Com toda certeza, dropshippers experientes tem contato direto com o fornecedor que por conta da alta demanda, diminuiu o preço. Mas a diferença não é tão absurda assim não.

O que pode ser:

Ou ele acertou MUITO bem na campanha e tá dando ROI (mesmo que pequeno e tá tudo bem para ele);

Tem um fornecedor secreto que diminuiu o preço para ele, porque ele faz muitos pedidos (não se enganem, ninguém vai abaixar preço para vocês só porque fazem drop, tem que ter muitos pedidos);

Não sabe fazer gestão financeira e acha que vai sair no lucro (mas não vai);

Ou é golpe mesmo KKK

Para você ter ideia, eu anunciei um produto uma vez no Tiktok que no Aliexpress custava 180 e na minha loja 220, praticamente o mark up que você comentou. Adivinha? Shoppee tinha por 100 reais com frete grátis. KKKKKKK qualidade é a mesma? Tenho minhas dúvidas, mas não tem jeito, galera olha preço e se baseia fortemente nisso para comprar.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...