Ir para
  • 0

O Caminho do Sucesso?

ultrajearigor

Pergunta

Vim levantar entre nós uma pauta da qual não vejo muitas pessoas comentando ou discutindo que é o 80/20 de um infoprodutor, a OFERTA!

Tanto se fala em que os 3 pilares do sucesso são: 1. Oferta 2. Tráfego 3. Contingencia e como um bom iniciante no assunto, gostaria muito de entender um pouco a visão dos veteranos que estão em um outro nivel no jogo da escala em relação a criação de uma nova oferta. Visto que uma BOA oferta pode converter mesmo tendo um tráfego mal feito, correto?

O motivo do qual estou querendo entender melhor sobre, é realmente ter mais CLAREZA do processo, visto que ainda é algo não palpável para mim.

(Coloquei na Aba "VSL" por se encaixar em Copy, etc.)

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
19 horas atrás, ultrajearigor disse:

Vim levantar entre nós uma pauta da qual não vejo muitas pessoas comentando ou discutindo que é o 80/20 de um infoprodutor, a OFERTA!

Tanto se fala em que os 3 pilares do sucesso são: 1. Oferta 2. Tráfego 3. Contingencia e como um bom iniciante no assunto, gostaria muito de entender um pouco a visão dos veteranos que estão em um outro nivel no jogo da escala em relação a criação de uma nova oferta. Visto que uma BOA oferta pode converter mesmo tendo um tráfego mal feito, correto?

O motivo do qual estou querendo entender melhor sobre, é realmente ter mais CLAREZA do processo, visto que ainda é algo não palpável para mim.

(Coloquei na Aba "VSL" por se encaixar em Copy, etc.)

Exato cara, tipo, se tu tiver começando do 0, só se preocupa em fazer uma VSL boa! Contrata um copy, ou mesmo vc faz, n faça mais nada tlg, tráfego tu aprende do 0 em 2h kkkkk, é só campamha, conjunto e anúncio....só....parada determinante é a copy, tem caras no insta que ensinam gratuitamente e DÃO AULA! Como o Paulo Copy.

Link para o comentário
  • 0

Na minha opinião esses são os caminhos pra vc ficar bom em copy.

Estudar os scripts de Jon Benson e Stefan George.

Assistir lives do João Campos no Instagram e YouTube.

Digitar aqui no fórum "copy" e ler os principais posts, tem muitos bons.

Olhar umas 5 ofertas gringas que venderam milhões e estudar elas comparando com os scripts que já viu.

Estudar o Paulo Copy no Instagram e YouTube.

Anotar tudo tudo em um caderno ou bloco de notas, o resumo de tudo, pra vc estudar seu próprio resumo depois.

Após tudo isso. Começar colocar copys no ar (praticar o que aprendeu). Errar e acertar até ir ficando bom.

Teste suas copys em Vsl ou tsl (converte também) lembrando que empresas gigantes fazem página de vendas com tsl.

O que vender? Produtos baratos com afiliação aberta (na eduzz tem uns bons) ou criar um PLR seu.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...