Ir para

O que você faria em meu lugar? 😢

Maycon Castro

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Estava analisando uma das minhas campanhas e percebi uma discrepância enorme entre a quantidade de cliques e visualizações da página de destino e não encontrei justificativa para tal.

Detalhe importante, estou enviando direto para a página de vendas, que está carregando em 535ms e pixel marcando normalmente (testado via Facebook Pixel Helper).

Diante da situação, o que você acreditam que pode ser o problema?

image.png.f826241153544cb002ae74a8e41f4cbe.png

Link para o comentário

Cliques únicos é um métrica de estimativa e de contabilizada via amostragem. Portanto não é 100% exata.

Sem falar das configurações de privacidade do IOS, que também afetam a precisão dessa métrica específica do conjunto de métricas relacionadas à "clique"

Já a métrica de visualização de da página de destino não contabiliza as visualizações "incompletas", ou seja, pessoas que abandonam a página antes do carregamento completo do HTML. Por mais rápida que a página seja, isso acontece. São inúmeras variáveis que influenciam, como a qualidade da conexão de internet (velocidade, banda, sinal...), velocidade do dispositivos, etc.

Aufi 🤙

Link para o comentário

Showww de bola Aufi, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento! Eu suspeitei mesmo que poderia ser algo ligado ao IOS 14 e afins. Sendo assim não há nada que possamos fazer quanto a isso!

vlwww mesmo.

Editado por Maycon Castro
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...