Maycon Castro Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Fala pessoal! Estava analisando uma das minhas campanhas e percebi uma discrepância enorme entre a quantidade de cliques e visualizações da página de destino e não encontrei justificativa para tal. Detalhe importante, estou enviando direto para a página de vendas, que está carregando em 535ms e pixel marcando normalmente (testado via Facebook Pixel Helper). Diante da situação, o que você acreditam que pode ser o problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Cliques únicos é um métrica de estimativa e de contabilizada via amostragem. Portanto não é 100% exata. Sem falar das configurações de privacidade do IOS, que também afetam a precisão dessa métrica específica do conjunto de métricas relacionadas à "clique" Já a métrica de visualização de da página de destino não contabiliza as visualizações "incompletas", ou seja, pessoas que abandonam a página antes do carregamento completo do HTML. Por mais rápida que a página seja, isso acontece. São inúmeras variáveis que influenciam, como a qualidade da conexão de internet (velocidade, banda, sinal...), velocidade do dispositivos, etc. Aufi 🤙 Maycon Castro e smvxnexieiirglovi reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Julho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 (editado) Showww de bola Aufi, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento! Eu suspeitei mesmo que poderia ser algo ligado ao IOS 14 e afins. Sendo assim não há nada que possamos fazer quanto a isso! vlwww mesmo. Editado Julho 16, 2022 por Maycon Castro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados