GABRIELDG Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Assim que abro a dolphin fica travado na página inicial de carregando, antes de aparecer os perfis. Alguem pode me ajuda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Patrick Andrade Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 14 minutos atrás, GABRIELDG disse: Assim que abro a dolphin fica travado na página inicial de carregando, antes de aparecer os perfis. Alguem pode me ajuda? ja atualizou ele? GABRIELDG reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Julho 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Não aparece nenhum aviso para atualizar. Ele só abre com wifi se entrar pelo 4g ele fica travado nessa img Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Patrick Andrade Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Aqui eu sempre entrei pelo wifi kkkkk so liga o 4g qnd realmente for logar no perfil... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Julho 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 fazendo assim tbm não vai, não está entrando no perfil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackZuck Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Desinstala e instala denovo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Axe Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Aqui está do mesmo jeito desde hoje cedo... Desinstalei, instalei novamente. Loguei no Wi-Fi, 4g, etc... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Aqui ainda está assim. Conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Axe Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 9 horas atrás, GABRIELDG disse: Aqui ainda está assim. Conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Fevereiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2024 Cara, isso já aconteceu comigo tbm, tentei de tudo e no fim era problema no próprio app que tava com bug. Vc já tentou limpar o cache ou as configurações do app? Às vezes isso resolve. Se não der, tenta ver se tem alguma atualização do app que vc não fez ainda, pq os devs sempre tão lançando correções pra esses bugs chatos. E se nada disso funcionar, manda um feedback pros caras do suporte, eles costumam ser rápidos pra ajudar. Boa sorte aí, tomara que consiga resolver logo esse rolê. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados