Ir para
  • 0

TIKTOK PIOR QUE O FACEBLOCK

loortcb.hntaocnkao

Pergunta

FALA RATOS!!

Galera, estou tentando rodar no teco teco mas tá foda!!

Tudo que eu subo, cai!

Rodo dolphin + 4G, comecei com conta real, agora estou fazendo contas (tenho aproximadamente 60 contas no dolphin já)

Mas não adianta, crio anúncio e cai.

Seto o pagamento, vou subir, antes de subir pra análise já cai.

tentei pressel, quiz, quiz de 5 etapas, 3 e 2… tentei pressel com instabio.cc, tentei de tudo maluco kkkk 

alguém salva?

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Irmão, aqui também mesma coisa. Desisti, não vou mentir.

Parei de tentar esse produto no ticoteco.

Uma coisa, sempre pra página de vendas, se for tentar.

Pré-sell aqui é insta block.

Produto roda no facebook suave, mas no tiktok realmente o buraco é mais embaixo.

Já queimei 40 contas de cnpj real, para acertar a mão, já chegou a rodar umas horas, mas caia dps.

Link para o comentário
  • 0
Mano, to na mesma vibe, tentando de tudo e o negócio não vinga. Só uma pergunta, vc disse que tá usando dolphin + 4G, mas será que não é o tipo de produto que tá pegando mal no tiktok? Tipo, eles são mais rigorosos com algum nicho específico? Tô pensando se não é isso que tá derrubando.
Link para o comentário
  • 0
Cara, tá tenso esse tiktok mesmo, eles não perdoam. Mas ó, já tentou variar mais no estilo das contas que vc tá criando? Tipo, se vc tá sempre no mesmo esquema, talvez seja isso que tá chamando a atenção deles e derrubando tudo. E outra, foca em testar formatos diferentes de criativos, tem que ficar esperto pra não cair na mesmice, senão o algoritmo pega no pé.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...