DROP DROP Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 (editado) Ontem eu estava refletindo sobre o tópico acima comparando duas bms minhas Uma está de pé a mais de 3 meses com com de 15k gastos em um pixel apenas marcando cartão e pix, logo o pixel sabe qual o publico que quero pra conversões independente do produto que eu suba. fazendo o cpm aumentar para achar esse pub especifico A outra é uma bm nova com menos de 200 reais gastos e com poucos dados armazenados A situação é a seguinte Subi duas campanhas espelho em ambas as bms, mesmo pub, mesmo criativo, mesmo seguimento e etc A bm antiga ficou com o cpm la em cima, na casa dos 30 reais , com ctrs mais baixos (3%) (produto white de drop então esta ok) porém realizou venda mesmo sendo um teste com nada validado Já a bm nova com tudo igual, ficou com cpm a 11 reais e ctr na casa dos 4% cpc de 0,35, teve quase o triplo de cliques com os mesmos segmentos e não vendeu sequer uma unidade Qual a opinião de vcs sobre o tópico ? Pois 30 reais de cpm é inviável pra minha escala , mas sempre que abaixo o cpm indo pra outra bm não converte uma venda Editado Julho 17, 2022 por RAMBO DO DROP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Mano a métrica principal é o CPA, CPM, CTR, etc são métricas de vaidade, se está dando lucro mete orçamento aí. Antes um clique caro e qualificado do que um clique barato que não compra nada Drauzio Vrau Nelas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 3 horas atrás, felipebelga disse: Mano a métrica principal é o CPA, CPM, CTR, etc são métricas de vaidade, se está dando lucro mete orçamento aí. Antes um clique caro e qualificado do que um clique barato que não compra nada Mas o CPM e CTR influenciam diretamente no CPA. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 4 horas atrás, SoldadoDeLost disse: Mas o CPM e CTR influenciam diretamente no CPA. Sim amigo, o ponto é que se mesmo com as métricas caras, está dando um bom ROI, o restante não importa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 (editado) 8 horas atrás, RAMBO DO DROP disse: Ontem eu estava refletindo sobre o tópico acima comparando duas bms minhas Uma está de pé a mais de 3 meses com com de 15k gastos em um pixel apenas marcando cartão e pix, logo o pixel sabe qual o publico que quero pra conversões independente do produto que eu suba. fazendo o cpm aumentar para achar esse pub especifico A outra é uma bm nova com menos de 200 reais gastos e com poucos dados armazenados A situação é a seguinte Subi duas campanhas espelho em ambas as bms, mesmo pub, mesmo criativo, mesmo seguimento e etc A bm antiga ficou com o cpm la em cima, na casa dos 30 reais , com ctrs mais baixos (3%) (produto white de drop então esta ok) porém realizou venda mesmo sendo um teste com nada validado Já a bm nova com tudo igual, ficou com cpm a 11 reais e ctr na casa dos 4% cpc de 0,35, teve quase o triplo de cliques com os mesmos segmentos e não vendeu sequer uma unidade Qual a opinião de vcs sobre o tópico ? Pois 30 reais de cpm é inviável pra minha escala , mas sempre que abaixo o cpm indo pra outra bm não converte uma venda Também tem que ver a questão "fatia de público", muitas vezes aqui acontece a mesma coisa, mas geralmente está relacionado com o público meio que "desqualificado". Editado Julho 18, 2022 por viniciusandrade Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Aqui ta acontecnedo uma parada engraçada, escalei um produto mt forte, + de 6 digitos investidos em uma BM ilimitada... Estou com um novo produto do mesmo nicho, e simplesmente não VENDE NADA, nessa BM Pica das galaxias... Mas nos perfis novos com limite de R$270, sai venda kkkkk, vai entender esse carai CPM da BM pica é 3x maior que essas novas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Sim... Um pixel antigo deixa o CPM alto... Mas como o amigo falou... CPM é métrica secundária.... Foque no ROAS... Se tá dando ROAS mete marcha... Drauzio Vrau Nelas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados