Estou com uma VSL obtendo 11% de inicialização de compra todavia com apenas 0,3% de Vendas e gostaria de discutir sobre a melhor decisão a ser tomada haja vista que várias cabeças pensam melhor do que 1.
Antes de tudo gostaria de enfatizar que o problema não é o Checkout pois já fiz tudo o que existe na face da terra para melhor o Checkout:
Personalização
Prova social de pessoas em fotos e vídeos;
Biografia do autor do infoproduto + foto do mesmo;
Notificações de pessoas interessadas nos últimos 7 dias;
Preço dividido por 12x;
Reforcei a garantia de 7 dias;
Etc.
Se existir mais alguma boa prática a ser feita no checkout por gentileza deixe seu comentário que irei implementar.
O preço do produto é R$ 297 com order bump de R$67.
Abaixo segue os dados em números:
273 plays na VSL
32 I.C.
Se você fizer uma analise fria, somente com base nessas duas métricas vai ver que VSL está muito boa, entretanto não está fazendo o principal que é vender, diante disso estou pensando em fazer algumas modificações;
Agregar mais valor a oferta, haja vista que na visão das pessoas o produto está caro (Objeção de preço);
Reduzir o preço do produto de R$ 297 para R$ 197,00. Não gostaria de fazer isso pois eu já sei que o preço atual gera vendas, inclusive já havia reduzido de R$ 397 (que não teve vendas) para R$ 297.
Testar novos público pois talvez esteja atraindo não compradores.
Gostaria da opinião de vocês em relação a qual seria o melhor próximo passo a ser dado de acordo com as opções mencionadas acima, caso você tenha mais alguma ideia por gentileza escreve abaixo.
Pergunta
Maycon Castro
Fala ratos!
Estou com uma VSL obtendo 11% de inicialização de compra todavia com apenas 0,3% de Vendas e gostaria de discutir sobre a melhor decisão a ser tomada haja vista que várias cabeças pensam melhor do que 1.
Antes de tudo gostaria de enfatizar que o problema não é o Checkout pois já fiz tudo o que existe na face da terra para melhor o Checkout:
Se existir mais alguma boa prática a ser feita no checkout por gentileza deixe seu comentário que irei implementar.
O preço do produto é R$ 297 com order bump de R$67.
Abaixo segue os dados em números:
Se você fizer uma analise fria, somente com base nessas duas métricas vai ver que VSL está muito boa, entretanto não está fazendo o principal que é vender, diante disso estou pensando em fazer algumas modificações;
Gostaria da opinião de vocês em relação a qual seria o melhor próximo passo a ser dado de acordo com as opções mencionadas acima, caso você tenha mais alguma ideia por gentileza escreve abaixo.
Desde já muito obrigado!
Link para o comentário
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados