Ir para

COLOCO DÍGITOS EXTRAS NA RECEITA DA SUA EMPRESA ATRAVÉS DE E-MAILS

Posts Recomendados

Você não precisa investir mais R$0,01 em tráfego para que eu te ajude a escalar seu negócio...

Fato é: O jogo está cada vez mais difícil. 

- Os anúncios estão cada vez mais caros

- Os bloqueios estão aumentando

- O número de concorrentes aumentando

- Ofertas se "queimando" de forma mais acelerada

Pensando nisso, a minha empresa te ajuda a vender mais com recursos que você possui dentro do seu negócio.

A sua lista de e-mails...

Eu imagino que você já tenha uma boa lista de clientes, carrinhos abandonados, boletos expirados e etc...

Tudo isso é DINHEIRO JOGADO FORA.

Por isso, o meu trabalho é gerir essa base de dados e transformá-la em dinheiro. Mais especificamente eu quero aumentar em até 35% a sua receita nos próximos 45 dias com o que o SED (Sistema de E-mails Diários).

É um sistema criado por mim que já vendeu múltiplos 6 dígitos através de e-mails apenas nos últimos 5 meses - Nos mais variados nichos: Pet, emagrecimento, investimentos, renda extra, social media e outros...

São basicamente e-mails diários para a sua base de dados promovendo:

- Mais força para o seu negócio

- Mais Relacionamento com a sua base

- Mais receita

- Maior LTV

- Maior Gasto com cada cliente dentro da sua base

Se isso tudo fez sentido pra você, me chame agora no WhatsApp (21) 979020228 para conversarmos sobre como implementar isso dentro do seu negócio...

Ah, sobre o investimento disso? Dependendo do seu negócio fechamos apenas percentual... caso contrário, um valor fixo que na maioria dos casos é recuperado nos primeiros dias de implementação.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...