GABRIELDG Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Fala Rats Minha dolphin não está abrindo pelo 4g, fica travado na página inicial, já está assim a umas 24h. Alguém sabe como resolver isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
diego.alvesmelo@gmai Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Mesmo problema aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
m7axg09e Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Abram com a Net normal depois troquem pelo 4g Augusto Pai reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 8 minutos atrás, m7axg09e disse: Abram com a Net normal depois troquem pelo 4g Se eu abrir a parte aonde fica os perfis com o wifi e depois trocar para o 4g ele não entra no perfil e se eu entrar no perfil com o meu wifi pode cruzar dados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
m7axg09e Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 11 horas atrás, GABRIELDG disse: Se eu abrir a parte aonde fica os perfis com o wifi e depois trocar para o 4g ele não entra no perfil e se eu entrar no perfil com o meu wifi pode cruzar dados é o seguinte vc não vai entra com o wifi tu vai deixa a rede normal ai quando o ap abrir tu troca pra 4g a loga no perfil 11 horas atrás, GABRIELDG disse: Se eu abrir a parte aonde fica os perfis com o wifi e depois trocar para o 4g ele não entra no perfil e se eu entrar no perfil com o meu wifi pode cruzar dados so cruza os dados se tu abrir no perfil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados