Este é um post popular. haunteduser Postado Julho 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 (editado) Vou compartilhar um pouco da minha história, talvez vocês tirem algo dela e se alguém me ajudar dou paçoquinha por um ano. Pois bem, comecei no drop em 2018, época maravilhosa e incrível, onde produtos com variante em inglês vendiam, mas eu era jovem e burro, não soube aproveitar devidamente... Em 2019 vendi bem um produto precificando errado, serviu pra eu aprender que brasileiro adora um preço absurdamente baixo acima de tudo, mesmo que esteja na cara que é golpe (hihihi, levei vantagem) (Não dei golpe, entreguei tendo prejuízo mesmo, tive uns 2k de prejuízo antes de dar bom, só to falando que brasileiro não pode ver um preço baixo que saliva). Aí aprendi isso e fui testando produtos corretamente, uma vez vi um num grupo que mandaram e consegui fazer boas vendas com ROAs de 10, ganhei um bom dinheiro mas acho que não soube extrair tudo que podia, aproveitar a época, nem fazia Google Ads, mas conheci muito player grande das antigas, inclusive ensinei um aí bem famoso a como dar os primeiros passos no digital. Vi nascendo o Videogame Portátil do nosso saudoso J***, não tive coragem de vender pois anunciava jogos de PS1 e chegava só joguinhos 8bits. (Tenho amigo que fez 3 milhões de dash nesse). Vi gurus nascerem e sumirem. Consegui emplacar outro produtinho que vendeu até bem com uma boa margem de lucro. Nada de 7 dígitos na minha vida, mas foi legal. (Como eu disse, era burro, entrei na onda de "ihul to rhyca, vou pra praia só olhar campanha e beber água de coco", podia ter começado a vender curso pois sabia mais que os vendedores da época e tinha dash pra mostrar huehue). Sim, sei que fui burro nessa época por não ter aproveitado devidamente e tá tudo bem, aprendi com esses erros. Aí beleza, começa a pandemia e eu começo a ficar só no negativo... Carai biri dim, do início da pandemia até hoje TUDO que eu tentei não funcionou, oferta, estudar copy, outras fontes de tráfego, melhorar landing page, loja com aspecto profissional, landing page de lá, produto de cá, em outubro de 2020 eu tinha testado uns 30 produtos no mês, e nada de lucro bicho. Um gringo fez um vídeo de produtos bons pra vender e mostrou minha página/ad e falou que tava excelente, que as pessoas poderiam se inspirar, mal sabia ele que eu sequer tava tendo lucro lá. Dinheiro foi se esgotando, e quanto maior a subida, maior a queda, tive de recorrer ao miojão da massa pois mal tava tendo grana pra pagar a contabilidade. Janeiro do ano passado, consegui vender bem o primeiro produto que emplaquei, reviveu e tirei um lucrinho, usando sempre o dinheiro para reinvestir, testes ,testes, testes e NADA de outras coisas funcionarem... Aí, obviamente, ele morreu de novo, sabia que aconteceria. Início desse ano, bem fodido novamente porque dessa vez não entrei na onda de "tô rhyca, vou relaxar" entrei na onda de "vou testar produto infinito, reinvestir toda a grana" e adivinhe, nada dava lucro. Eu sempre fui meio losco e malusco nessas coisas, sempre fui sem medo em testes, aprendia, corrigia, as vezes dava certo, as vezes não dava. (homem lasmina referencia) Eu basicamente já consumi todos os cursos do mercado, menos dessa criançada da última leva, que pelo pouco que vi não entrega nada muito relevante, fizeram milhões com produto antirruga mentiroso? Fizeram, mas hoje em dia não fazem mais, mal tem loja ativa, vários com a empresa de drop baixada e tal. Mas mesmo assim, com conhecimento técnico e prático, não consigo ter lucro, bicho. Início desse ano, falei "vou procurar trampar numa empresa de tráfego, muito mal das pernas, bom que aprendo como funciona uma empresa grande". Beleza, trabalhei fazendo o tráfego de uma empresa (presencial, credo) por 4 meses por um salário bem baixo, tive até oportunidade de ir pra uma agência que pagava mais, mas aprendi bastante coisa nessa que pagava mal, gástavamos coisa de 6k por dia em ads, vi como funciona o mundo das startups de perto, aprendi muito sobre o nicho da empresa, market share de alguns segmentos, franquias, várias paradas. Tive até a oportunidade de discutir com o CEO diversas vezes e a galera ficava de cara falando que eu tava torcendo pra ser demitido, no fim das contas acho até que ele gostava de mim porque o resto não costumava contestar, mas eu não tinha o menor medo de ser demitido por algo assim, sempre acho que as pessoas precisam apontar os erros e trazer potenciais soluções. Aprendi muito de verdade sobre o mundo corporativo nessa experiência. Além do mais, trouxe um resultado impressionante pra eles, coisa de tipo, mês anterior à minha entrada eles tiveram 800 leads pra um produto beeeeeem nichado de 600k, quando eu entrei tivemos mais de 3000. Enfim, saí de lá em junho e falei: Vou focar em uma loja pra ser A loja, vestuário, montei uma loja top, design, tema diferenciado, tudo vrau, daquele naipão. Analisei outras lojas do segmento, que pelos aplicativos de espionagem e volume de tráfego (stalkerdrop, semrush e etc) vem vendendo muito. https://ovieto.com.br/ https://santostilo.com/ https://chiquetosabolsas.com/ Se for de algum de vocês, peço desculpas xD Dei uma modelada nelas, e modelada mesmo, vendo o que tava funcionando e melhorando, não copiei nada, todos os meus produtos tiveram copy autêntica com otimização de SEO, modelo AIDA funcional pra testes, páginas otimizadas e rápidas. Fiz um app PWA, tudo nos trinks, mas de cara percebia que a precificação era dificil, tudo caro no Aliexpress... Aí fui pro Google no meio de junho... Já sei bastante coisa de ecommerce, experiência razoável acumulada (eu acho), movimentei boas quantias... Rapaz, do meio de junho até hoje tive sei lá, umas 5 vendas heuheuhuhe, um ROAs de o que? 0.4? kkkkkkkk Não sei onde estou errando, testei umas landing pages com produtos que resolvem problema de verdade e nada também, garrei em mais e mais estudos de copy e nada. E eis que a verba vem apertando mais uma vez, minha conta bancária tá basicamente zerada e já to no miojão da massa pra fazer render huehuehuhe, aconteceram umas paradas na minha vida recentemente que me abalaram muito emocionalmente (família e relacionamento, muita merda de uma vez). Sofrendo muito no estoy, tento levar de forma mais leve, porque morrer todo mundo vai um dia, então vou buscar errar e aprender com os erros. Ainda acho que vou estar rindo disso um dia e contando minha história pros meus netos, mas eu basicamente NÃO SEI O QUE FAZER no momento, leio o fórum diariamente pra ver se eu tenho algum insight, mas não tá rolando. E aí, o que acham? Será que sou burro? Minha caminhada é relativamente extensa, errei e acertei muuuitas vezes, ganhei e perdi uma boa grana no decorrer dos anos e não sei porque não to emplacando lucro há tanto tempo... Nesse tempo trabalhando nessa empresa, tive contato com agências de marketing e bicho, eles fazem muita coisa errada que eu conseguiria melhorar, mas resultado pra mim mesmo eu não tenho kkkkkkk. Rindo de nervoso xD Sinceramente, não acho que o problema seja o tráfego, o tráfego é realmente 20~30% do negócio e eu tenho um conhecimento teórico e prático considerável, mas talvez eu ache isso e esteja errado, porque no momento eu realmente não sei analisar o problema e buscar mais soluções, do tipo "por que essa piroca não vende?" Por fim, como a grana tá curta, tô pensando em procurar um emprego na área de vendas pra tentar aprender, mas se quiserem me contratar aqui, só chamar xD E aí, podem dar a opinião sincera, algum conselho, experiência parecida, qualquer coisa. E se eu tirar um insight daqui que dê um up nas coisas podem cobrar a paçoquinha vitalícia. Também sei que é ruim pedir ajuda sem agregar tanto, mas eu to numa fase que eu to meio assim "porr***, eu não consigo ter resultado então deve que eu sou burro e não consigo ensinar nada ninguém, deve que tudo que eu sei tá é ultrapassado", mas sempre que eu sento com alguém pra discutir sobre tráfego a pessoa agradece kkkk Editado Julho 18, 2022 por haunteduser emarsau, junstin, anyone e 14 outros reagiu a isso 12 3 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 10 minutos atrás, haunteduser disse: Vou compartilhar um pouco da minha história, talvez vocês tirem algo dela e se alguém me ajudar dou paçoquinha por um ano. Pois bem, comecei no drop em 2018, época maravilhosa e incrível, onde produtos com variante em inglês vendiam, mas eu era jovem e burro, não soube aproveitar devidamente... Em 2019 vendi bem um produto precificando errado, serviu pra eu aprender que brasileiro adora um preço absurdamente baixo acima de tudo, mesmo que esteja na cara que é golpe (hihihi, levei vantagem) (Não dei golpe, entreguei tendo prejuízo mesmo, tive uns 2k de prejuízo antes de dar bom, só to falando que brasileiro não pode ver um preço baixo que saliva). Aí aprendi isso e fui testando produtos corretamente, uma vez vi um num grupo que mandaram e consegui fazer boas vendas com ROAs de 10, ganhei um bom dinheiro mas acho que não soube extrair tudo que podia, aproveitar a época, nem fazia Google Ads, mas conheci muito player grande das antigas, inclusive ensinei um aí bem famoso a como dar os primeiros passos no digital. Vi nascendo o Videogame Portátil do nosso saudoso J***, não tive coragem de vender pois anunciava jogos de PS1 e chegava só joguinhos 8bits. (Tenho amigo que fez 3 milhões de dash nesse). Vi gurus nascerem e sumirem. Consegui emplacar outro produtinho que vendeu até bem com uma boa margem de lucro. Nada de 7 dígitos na minha vida, mas foi legal. (Como eu disse, era burro, entrei na onda de "ihul to rhyca, vou pra praia só olhar campanha e beber água de coco", podia ter começado a vender curso pois sabia mais que os vendedores da época e tinha dash pra mostrar huehue). Sim, sei que fui burro nessa época por não ter aproveitado devidamente e tá tudo bem, aprendi com esses erros. Aí beleza, começa a pandemia e eu começo a ficar só no negativo... Carai biri dim, do início da pandemia até hoje TUDO que eu tentei não funcionou, oferta, estudar copy, outras fontes de tráfego, melhorar landing page, loja com aspecto profissional, landing page de lá, produto de cá, em outubro de 2020 eu tinha testado uns 30 produtos no mês, e nada de lucro bicho. Um gringo fez um vídeo de produtos bons pra vender e mostrou minha página/ad e falou que tava excelente, que as pessoas poderiam se inspirar, mal sabia ele que eu sequer tava tendo lucro lá. Dinheiro foi se esgotando, e quanto maior a subida, maior a queda, tive de recorrer ao miojão da massa pois mal tava tendo grana pra pagar a contabilidade. Janeiro do ano passado, consegui vender bem o primeiro produto que emplaquei, reviveu e tirei um lucrinho, usando sempre o dinheiro para reinvestir, testes ,testes, testes e NADA de outras coisas funcionarem... Aí, obviamente, ele morreu de novo, sabia que aconteceria. Início desse ano, bem fodido novamente porque dessa vez não entrei na onda de "tô rhyca, vou relaxar" entrei na onda de "vou testar produto infinito, reinvestir toda a grana" e adivinhe, nada dava lucro. Eu sempre fui meio losco e malusco nessas coisas, sempre fui sem medo em testes, aprendia, corrigia, as vezes dava certo, as vezes não dava. (homem lasmina referencia) Eu basicamente já consumi todos os cursos do mercado, menos dessa criançada da última leva, que pelo pouco que vi não entrega nada muito relevante, fizeram milhões com produto antirruga mentiroso? Fizeram, mas hoje em dia não fazem mais, mal tem loja ativa, vários com a empresa de drop baixada e tal. Mas mesmo assim, com conhecimento técnico e prático, não consigo ter lucro, bicho. Início desse ano, falei "vou procurar trampar numa empresa de tráfego, muito mal das pernas, bom que aprendo como funciona uma empresa grande". Beleza, trabalhei fazendo o tráfego de uma empresa (presencial, credo) por 4 meses por um salário bem baixo, tive até oportunidade de ir pra uma agência que pagava mais, mas aprendi bastante coisa nessa que pagava mal, gástavamos coisa de 6k por dia em ads, vi como funciona o mundo das startups de perto, aprendi muito sobre o nicho da empresa, market share de alguns segmentos, franquias, várias paradas. Tive até a oportunidade de discutir com o CEO diversas vezes e a galera ficava de cara falando que eu tava torcendo pra ser demitido, no fim das contas acho até que ele gostava de mim porque o resto não costumava contestar, mas eu não tinha o menor medo de ser demitido por algo assim, sempre acho que as pessoas precisam apontar os erros e trazer potenciais soluções. Aprendi muito de verdade sobre o mundo corporativo nessa experiência. Além do mais, trouxe um resultado impressionante pra eles, coisa de tipo, mês anterior à minha entrada eles tiveram 800 leads pra um produto beeeeeem nichado de 600k, quando eu entrei tivemos mais de 3000. Enfim, saí de lá em junho e falei: Vou focar em uma loja pra ser A loja, vestuário, montei uma loja top, design, tema diferenciado, tudo vrau, daquele naipão. Analisei outras lojas do segmento, que pelos aplicativos de espionagem e volume de tráfego (stalkerdrop, semrush e etc) vem vendendo muito. https://ovieto.com.br/ https://santostilo.com/ https://chiquetosabolsas.com/ Se for de algum de vocês, peço desculpas xD Dei uma modelada nelas, e modelada mesmo, vendo o que tava funcionando e melhorando, não copiei nada, todos os meus produtos tiveram copy autêntica com otimização de SEO, modelo AIDA funcional pra testes, páginas otimizadas e rápidas. Fiz um app PWA, tudo nos trinks, mas de cara percebia que a precificação era dificil, tudo caro no Aliexpress... Aí fui pro Google no meio de junho... Já sei bastante coisa de ecommerce, experiência razoável acumulada (eu acho), movimentei boas quantias... Rapaz, do meio de junho até hoje tive sei lá, umas 5 vendas heuheuhuhe, um ROAs de o que? 0.4? kkkkkkkk Não sei onde estou errando, testei umas landing pages com produtos que resolvem problema de verdade e nada também, garrei em mais e mais estudos de copy e nada. E eis que a verba vem apertando mais uma vez, minha conta bancária tá basicamente zerada e já to no miojão da massa pra fazer render huehuehuhe, aconteceram umas paradas na minha vida recentemente que me abalaram muito emocionalmente (família e relacionamento, muita merda de uma vez). Sofrendo muito no estoy, tento levar de forma mais leve, porque morrer todo mundo vai um dia, então vou buscar errar e aprender com os erros. Ainda acho que vou estar rindo disso um dia e contando minha história pros meus netos, mas eu basicamente NÃO SEI O QUE FAZER no momento, leio o fórum diariamente pra ver se eu tenho algum insight, mas não tá rolando. E aí, o que acham? Será que sou burro? Minha caminhada é relativamente extensa, errei e acertei muuuitas vezes, ganhei e perdi uma boa grana no decorrer dos anos e não sei porque não to emplacando lucro há tanto tempo... Nesse tempo trabalhando nessa empresa, tive contato com agências de marketing e bicho, eles fazem muita coisa errada que eu conseguiria melhorar, mas resultado pra mim mesmo eu não tenho kkkkkkk. Rindo de nervoso xD Sinceramente, não acho que o problema seja o tráfego, o tráfego é realmente 20~30% do negócio e eu tenho um conhecimento teórico e prático considerável, mas talvez eu ache isso e esteja errado, porque no momento eu realmente não sei analisar o problema e buscar mais soluções, do tipo "por que essa piroca não vende?" Por fim, como a grana tá curta, tô pensando em procurar um emprego na área de vendas pra tentar aprender, mas se quiserem me contratar aqui, só chamar xD E aí, podem dar a opinião sincera, algum conselho, experiência parecida, qualquer coisa. E se eu tirar um insight daqui que dê um up nas coisas podem cobrar a paçoquinha vitalícia. Também sei que é ruim pedir ajuda sem agregar tanto, mas eu to numa fase que eu to meio assim "porr***, eu não consigo ter resultado então deve que eu sou burro e não consigo ensinar nada ninguém, deve que tudo que eu sei tá é ultrapassado", mas sempre que eu sento com alguém pra discutir sobre tráfego a pessoa agradece kkkk você postar pedindo aprovação das pessoas só mostra que você não está merecendo, tende a se valorizar acima de tudo e pensa o que tu sabe que a maioria não sabe e vai pra cima sem ligar pra opinião de pessoas, pq no final cada um pode ter uma opinião diferente, mas só tu sabe o que é de verdade e faz sentido pra ti velasco, rafê, Predador e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Arrume trabalho de gestor de trafego. Se for tão bom que escreveu, e acredito em você, tu consegue tirar de lucro mensal tanto quanto alguém que roda uma operação LIMPA* de drop que faz 6 dígitos por mês, sem tanta dor de cabeça. *Com limpa eu quero dizer, entregando produto, pagando ads, pagando imposto... A graaaande maioria dos gurus são golpistas. Principalmente os mais jovens. 10 anos de corre reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Mas pq você insiste tanto em Drop? Venda encapsulados ou infoprodutos que resolvem uma dor latente, crie uma boa oferta, venda pelo X1 no Zap e ja era... Escale usando robôs + atendentes. Esqueca esse ideal de ESCALA ESCALA ESCALA que os gurus pregam e foque em criar um negócio sustentavel e previsivel... Coisas que o Drop nunca serão. Cebolinha do Tláfego, Marcelomarquesso e Nathan Strauss reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 8 horas atrás, DASH Otimiza disse: Arrume trabalho de gestor de trafego. Se for tão bom que escreveu, e acredito em você, tu consegue tirar de lucro mensal tanto quanto alguém que roda uma operação LIMPA* de drop que faz 6 dígitos por mês, sem tanta dor de cabeça. Acho que realmente vou partir pra gestão de tráfego, nesse tempo que trabalhei pra essa empresa que disse eu fiz bons contatos de design, edição de vídeo e social media que com certeza estão dispostos a pegar demanda. Acho que o problema é meio que barreira psicologica mesmo, tenha pouca malemolência com pessoas, consegui gerenciar time de boa, mas a parte de prospectar, sendo sincero me dá um medinho, acho que é muito da inércia, sabe? Também tem as desculpas que eu começo a dar pra mim mesmo do tipo "Carai, tem gestor demais já, tá doido". Mas vou partir pra cima e foda-se heuhueheu. Inclusive bolei uma estratégia de prospeção baseada em algumas coisas que li aqui e algumas coisas que aprendi na empresa que trabalhei e que não vejo ninguém fazendo. Talvez sejam os famosos pontos se conectando, vou testar. Se der certo faço um estudo de caso aqui. Assim, igual eu disse, eu tenho dúvidas se realmente manjo de tráfego porque não consigo ter resultado mais, mas quem sabe não é isso no fim das contas, pois em comparação com o que fiz na captação de leads pra essa empresa e com o que vi que algumas agencias faziam tá bem legal, mas aprendendo sempre, como se diz: "Quanto mais sei que sei, menos sei que sei." 8 horas atrás, SoldadoDeLost disse: Mas pq você insiste tanto em Drop? Venda encapsulados ou infoprodutos que resolvem uma dor latente, crie uma boa oferta, venda pelo X1 no Zap e ja era... Escale usando robôs + atendentes. Esqueca esse ideal de ESCALA ESCALA ESCALA que os gurus pregam e foque em criar um negócio sustentavel e previsivel... Coisas que o Drop nunca serão. Eu acho que me apeguei muito ao drop por motivos diversos, meio que fiquei bitolado e pus na cabeça "não, não vou parar enquanto fazer os milhões e vrau". Agradeço aos senhores pelas opiniões, moverei minhas peças e volto com relatos e estudos de caso. kkkk Pedro5M reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 3 horas atrás, Nezumi ねずみ disse: Mano, achei foda demais sua história, até por que me identifiquei com ela, rodo dropshipping a 1 ano e meio, por más decisões minhas (e muita ansiedade) quase quebrei de vez (Emocionei, relaxei, e gastei demais viajando com a muié), to sem poder anunciar com as contas tudo travada devendo 3K de ads ASHASUHSAU, mas sabe o que me salvou? Branding. Acho que de verdade, já sei qual é o problema que deve tá te travando. Tu tá focando no Dropshipping de 2018!!! Dropshipping raiz, pra vender bugiganga da china com markup de 3x e fazer o cliente de otário (De verdade, pra mim o Drop nessa época era quase um estelionato AUSHAUSHAUSHAUS) Esquece essa parada de escalar um produto só, isso é balela e batido, não existe mais produto vencedor, o game agora é loja vencedora, ou seja, BRANDING, BUILDA FULL BRANDING!! TODOS OS PONTO DE TALENTO TU COLOCA NESSA porr***! Pelo que li você já tem uma experiência maneira no mercado, ao invés de focar em produto, foca num nicho específico e constrói uma loja FODA!!! Caça uns influencer diferenciado pra fazer parceria, de preferência artistas, músicos, criadores de conteúdo, E.T.C, a parada é tu mirar nos "Pseudofamosos", investe na compra de uns produtos pra tu fazer midia própria, foque MUITO nas redes sociais, se quiser ter sucesso no drop hoje em dia, tem que ter posicionamento forte no mercado e se diferenciar demais. Digo isso pois quem vos fala, possui uma "Marca" forte e bem estabelecida no mercado, investi em parceria com alguns artistas no meio do RAP/HIP-HOP, podcasts, produzi clipe, até proposta de um time de e-sports BEM GRANDE no mercado eu recebi, além disso, fiz parceria com agentes para enviar os produtos em embalagem personalizada da minha loja, e cara na boa? NINGUÉM FAZ IDEIA QUE É DROPSHIPPING E QUE TEM TUDO NO ALIEXPRESS, simplesmente por que eu criei uma marca com tanta densidade, com tanto valor, que tem cliente que acaba vendo o mesmo produto no aliexpress, e vem na DM da loja avisar que tão pirateando o nosso produto! HAHAHAHAHAH Esquece o drop de loja genérica, Warehouse e produto vencedor, a parada agora é LOJA VENCEDORA. Passe a enxergar o Drop apenas como um meio de logística e não um modelo de negócio, e DERRUBE qualquer crença limitante que tu tenha em relação a isso, sua loja não é diferente de nenhuma outra que tenha estoque ou produção própria, isso quer dizer que tu pode se posicionar e teu campo de atuação no mercado pode ser tão amplo quanto o deles. Dropshipping hoje em dia, tá recompensando mais quem é AUTÊNTICO e ORIGINAL, do que o cara que é expert em subir loja em um dia, pensa nos seus anúncios como uma reação química e o branding como um FUCKING CATALISADOR que vai ATIVAR O KAIOKEN AUMENTADO 10 VEZEEEEEEEEES!!! Nas suas campanhas. Pega esse bizu, junta todas essas habilidades que tu tem, e dá uma temperada com o poderoso BRANDING tenho certeza que seus resultados irão mudar, o bagulho é tão podereso, que eu consigo ter uma margem de 30 a 35% de lucro, quando a margem padrão do drop gira em torno dos 10% a 20% Sucesso no game irmão. Carai padrim, até arrepiei lendo seu post, valeu demais kkkkk Muito provavelmente você está certo, eu vim daquela época e fiquei meio preso em alguns padrões no fim das contas... Eu já comecei essa na ideia de tentar fazer algo mais firme do que um monte de bugiganga, a premissa é ajudar as pessoas a buscarem sua melhor versão, isso com acessórios e roupas zika e únicas e produtos pra cuidado e estética. Mas acho que vou nichar mais ainda só pra roupa zika e inovadora e focar nisso de ajudar a buscar a melhor versão. Eu tinha até a ideia de mais pra frente lançar algum infoproduto de se vestir bem com pouco, bem bem baratinho só pra agregar valor, como combinar as coisas da loja nuns look da hora e tal e ir crescendo essa ideia, um blog e quem sabe monetizar, tinha a ideia de construir todo um ecossistema, o foda é que to quebrado atualmente aí acho que acabei ficando meio desesperado e recorrendo a tentar socar dinheiro em bugigangas. Vou tentar fazer uma grana e investir no design/social da marca e presença no insta, comprar uns produto, fazer material próprio e fazer parceria com influencer, valeu mesmo. A real é que eu tava pensando em branding/ecossistema desde o início, mas realmente me desesperei e acho que tomei atitudes precipitadas, indo pra ideia do drop de 2018 Mas, por enquanto, preciso pagar meu aluguel e levantar caixa, caso você (ou alguém que estiver lendo isso) tenha interesse nas habilidades que eu mencionei ter, aceito jobs xD carlosvmendes e blackbat reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fabio Santos Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Em 18/07/2022 em 19:42, Nezumi ねずみ disse: Mano, achei foda demais sua história, até por que me identifiquei com ela, rodo dropshipping a 1 ano e meio, por más decisões minhas (e muita ansiedade) quase quebrei de vez (Emocionei, relaxei, e gastei demais viajando com a muié), to sem poder anunciar com as contas tudo travada devendo 3K de ads ASHASUHSAU, mas sabe o que me salvou? Branding. Acho que de verdade, já sei qual é o problema que deve tá te travando. Tu tá focando no Dropshipping de 2018!!! Dropshipping raiz, pra vender bugiganga da china com markup de 3x e fazer o cliente de otário (De verdade, pra mim o Drop nessa época era quase um estelionato AUSHAUSHAUSHAUS) Esquece essa parada de escalar um produto só, isso é balela e batido, não existe mais produto vencedor, o game agora é loja vencedora, ou seja, BRANDING, BUILDA FULL BRANDING!! TODOS OS PONTO DE TALENTO TU COLOCA NESSA porr***! Pelo que li você já tem uma experiência maneira no mercado, ao invés de focar em produto, foca num nicho específico e constrói uma loja FODA!!! Caça uns influencer diferenciado pra fazer parceria, de preferência artistas, músicos, criadores de conteúdo, E.T.C, a parada é tu mirar nos "Pseudofamosos", investe na compra de uns produtos pra tu fazer midia própria, foque MUITO nas redes sociais, se quiser ter sucesso no drop hoje em dia, tem que ter posicionamento forte no mercado e se diferenciar demais. Digo isso pois quem vos fala, possui uma "Marca" forte e bem estabelecida no mercado, investi em parceria com alguns artistas no meio do RAP/HIP-HOP, podcasts, produzi clipe, até proposta de um time de e-sports BEM GRANDE no mercado eu recebi, além disso, fiz parceria com agentes para enviar os produtos em embalagem personalizada da minha loja, e cara na boa? NINGUÉM FAZ IDEIA QUE É DROPSHIPPING E QUE TEM TUDO NO ALIEXPRESS, simplesmente por que eu criei uma marca com tanta densidade, com tanto valor, que tem cliente que acaba vendo o mesmo produto no aliexpress, e vem na DM da loja avisar que tão pirateando o nosso produto! HAHAHAHAHAH Esquece o drop de loja genérica, Warehouse e produto vencedor, a parada agora é LOJA VENCEDORA. Passe a enxergar o Drop apenas como um meio de logística e não um modelo de negócio, e DERRUBE qualquer crença limitante que tu tenha em relação a isso, sua loja não é diferente de nenhuma outra que tenha estoque ou produção própria, isso quer dizer que tu pode se posicionar e teu campo de atuação no mercado pode ser tão amplo quanto o deles. Dropshipping hoje em dia, tá recompensando mais quem é AUTÊNTICO e ORIGINAL, do que o cara que é expert em subir loja em um dia, pensa nos seus anúncios como uma reação química e o branding como um FUCKING CATALISADOR que vai ATIVAR O KAIOKEN AUMENTADO 10 VEZEEEEEEEEES!!! Nas suas campanhas. Pega esse bizu, junta todas essas habilidades que tu tem, e dá uma temperada com o poderoso BRANDING tenho certeza que seus resultados irão mudar, o bagulho é tão podereso, que eu consigo ter uma margem de 30 a 35% de lucro, quando a margem padrão do drop gira em torno dos 10% a 20% Sucesso no game irmão. Quantos insights em único texto !!!!! Parabéns meu velho !!!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BruxoDoDigital Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Em 18/07/2022 em 19:42, Nezumi ねずみ disse: Mano, achei foda demais sua história, até por que me identifiquei com ela, rodo dropshipping a 1 ano e meio, por más decisões minhas (e muita ansiedade) quase quebrei de vez (Emocionei, relaxei, e gastei demais viajando com a muié), to sem poder anunciar com as contas tudo travada devendo 3K de ads ASHASUHSAU, mas sabe o que me salvou? Branding. Acho que de verdade, já sei qual é o problema que deve tá te travando. Tu tá focando no Dropshipping de 2018!!! Dropshipping raiz, pra vender bugiganga da china com markup de 3x e fazer o cliente de otário (De verdade, pra mim o Drop nessa época era quase um estelionato AUSHAUSHAUSHAUS) Esquece essa parada de escalar um produto só, isso é balela e batido, não existe mais produto vencedor, o game agora é loja vencedora, ou seja, BRANDING, BUILDA FULL BRANDING!! TODOS OS PONTO DE TALENTO TU COLOCA NESSA porr***! Pelo que li você já tem uma experiência maneira no mercado, ao invés de focar em produto, foca num nicho específico e constrói uma loja FODA!!! Caça uns influencer diferenciado pra fazer parceria, de preferência artistas, músicos, criadores de conteúdo, E.T.C, a parada é tu mirar nos "Pseudofamosos", investe na compra de uns produtos pra tu fazer midia própria, foque MUITO nas redes sociais, se quiser ter sucesso no drop hoje em dia, tem que ter posicionamento forte no mercado e se diferenciar demais. Digo isso pois quem vos fala, possui uma "Marca" forte e bem estabelecida no mercado, investi em parceria com alguns artistas no meio do RAP/HIP-HOP, podcasts, produzi clipe, até proposta de um time de e-sports BEM GRANDE no mercado eu recebi, além disso, fiz parceria com agentes para enviar os produtos em embalagem personalizada da minha loja, e cara na boa? NINGUÉM FAZ IDEIA QUE É DROPSHIPPING E QUE TEM TUDO NO ALIEXPRESS, simplesmente por que eu criei uma marca com tanta densidade, com tanto valor, que tem cliente que acaba vendo o mesmo produto no aliexpress, e vem na DM da loja avisar que tão pirateando o nosso produto! HAHAHAHAHAH Esquece o drop de loja genérica, Warehouse e produto vencedor, a parada agora é LOJA VENCEDORA. Passe a enxergar o Drop apenas como um meio de logística e não um modelo de negócio, e DERRUBE qualquer crença limitante que tu tenha em relação a isso, sua loja não é diferente de nenhuma outra que tenha estoque ou produção própria, isso quer dizer que tu pode se posicionar e teu campo de atuação no mercado pode ser tão amplo quanto o deles. Dropshipping hoje em dia, tá recompensando mais quem é AUTÊNTICO e ORIGINAL, do que o cara que é expert em subir loja em um dia, pensa nos seus anúncios como uma reação química e o branding como um FUCKING CATALISADOR que vai ATIVAR O KAIOKEN AUMENTADO 10 VEZEEEEEEEEES!!! Nas suas campanhas. Pega esse bizu, junta todas essas habilidades que tu tem, e dá uma temperada com o poderoso BRANDING tenho certeza que seus resultados irão mudar, o bagulho é tão podereso, que eu consigo ter uma margem de 30 a 35% de lucro, quando a margem padrão do drop gira em torno dos 10% a 20% Sucesso no game irmão. Padrin, esse teu post salvou meu dia, comecei com dropshipping na época do grátis+frete é me perdi no meio a tanta sofisticação do mercado! feliz pelo teu post e seu sucesso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Rato Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Em 18/07/2022 em 07:39, haunteduser disse: Vou compartilhar um pouco da minha história, talvez vocês tirem algo dela e se alguém me ajudar dou paçoquinha por um ano. Pois bem, comecei no drop em 2018, época maravilhosa e incrível, onde produtos com variante em inglês vendiam, mas eu era jovem e burro, não soube aproveitar devidamente... Em 2019 vendi bem um produto precificando errado, serviu pra eu aprender que brasileiro adora um preço absurdamente baixo acima de tudo, mesmo que esteja na cara que é golpe (hihihi, levei vantagem) (Não dei golpe, entreguei tendo prejuízo mesmo, tive uns 2k de prejuízo antes de dar bom, só to falando que brasileiro não pode ver um preço baixo que saliva). Aí aprendi isso e fui testando produtos corretamente, uma vez vi um num grupo que mandaram e consegui fazer boas vendas com ROAs de 10, ganhei um bom dinheiro mas acho que não soube extrair tudo que podia, aproveitar a época, nem fazia Google Ads, mas conheci muito player grande das antigas, inclusive ensinei um aí bem famoso a como dar os primeiros passos no digital. Vi nascendo o Videogame Portátil do nosso saudoso J***, não tive coragem de vender pois anunciava jogos de PS1 e chegava só joguinhos 8bits. (Tenho amigo que fez 3 milhões de dash nesse). Vi gurus nascerem e sumirem. Consegui emplacar outro produtinho que vendeu até bem com uma boa margem de lucro. Nada de 7 dígitos na minha vida, mas foi legal. (Como eu disse, era burro, entrei na onda de "ihul to rhyca, vou pra praia só olhar campanha e beber água de coco", podia ter começado a vender curso pois sabia mais que os vendedores da época e tinha dash pra mostrar huehue). Sim, sei que fui burro nessa época por não ter aproveitado devidamente e tá tudo bem, aprendi com esses erros. Aí beleza, começa a pandemia e eu começo a ficar só no negativo... Carai biri dim, do início da pandemia até hoje TUDO que eu tentei não funcionou, oferta, estudar copy, outras fontes de tráfego, melhorar landing page, loja com aspecto profissional, landing page de lá, produto de cá, em outubro de 2020 eu tinha testado uns 30 produtos no mês, e nada de lucro bicho. Um gringo fez um vídeo de produtos bons pra vender e mostrou minha página/ad e falou que tava excelente, que as pessoas poderiam se inspirar, mal sabia ele que eu sequer tava tendo lucro lá. Dinheiro foi se esgotando, e quanto maior a subida, maior a queda, tive de recorrer ao miojão da massa pois mal tava tendo grana pra pagar a contabilidade. Janeiro do ano passado, consegui vender bem o primeiro produto que emplaquei, reviveu e tirei um lucrinho, usando sempre o dinheiro para reinvestir, testes ,testes, testes e NADA de outras coisas funcionarem... Aí, obviamente, ele morreu de novo, sabia que aconteceria. Início desse ano, bem fodido novamente porque dessa vez não entrei na onda de "tô rhyca, vou relaxar" entrei na onda de "vou testar produto infinito, reinvestir toda a grana" e adivinhe, nada dava lucro. Eu sempre fui meio losco e malusco nessas coisas, sempre fui sem medo em testes, aprendia, corrigia, as vezes dava certo, as vezes não dava. (homem lasmina referencia) Eu basicamente já consumi todos os cursos do mercado, menos dessa criançada da última leva, que pelo pouco que vi não entrega nada muito relevante, fizeram milhões com produto antirruga mentiroso? Fizeram, mas hoje em dia não fazem mais, mal tem loja ativa, vários com a empresa de drop baixada e tal. Mas mesmo assim, com conhecimento técnico e prático, não consigo ter lucro, bicho. Início desse ano, falei "vou procurar trampar numa empresa de tráfego, muito mal das pernas, bom que aprendo como funciona uma empresa grande". Beleza, trabalhei fazendo o tráfego de uma empresa (presencial, credo) por 4 meses por um salário bem baixo, tive até oportunidade de ir pra uma agência que pagava mais, mas aprendi bastante coisa nessa que pagava mal, gástavamos coisa de 6k por dia em ads, vi como funciona o mundo das startups de perto, aprendi muito sobre o nicho da empresa, market share de alguns segmentos, franquias, várias paradas. Tive até a oportunidade de discutir com o CEO diversas vezes e a galera ficava de cara falando que eu tava torcendo pra ser demitido, no fim das contas acho até que ele gostava de mim porque o resto não costumava contestar, mas eu não tinha o menor medo de ser demitido por algo assim, sempre acho que as pessoas precisam apontar os erros e trazer potenciais soluções. Aprendi muito de verdade sobre o mundo corporativo nessa experiência. Além do mais, trouxe um resultado impressionante pra eles, coisa de tipo, mês anterior à minha entrada eles tiveram 800 leads pra um produto beeeeeem nichado de 600k, quando eu entrei tivemos mais de 3000. Enfim, saí de lá em junho e falei: Vou focar em uma loja pra ser A loja, vestuário, montei uma loja top, design, tema diferenciado, tudo vrau, daquele naipão. Analisei outras lojas do segmento, que pelos aplicativos de espionagem e volume de tráfego (stalkerdrop, semrush e etc) vem vendendo muito. https://ovieto.com.br/ https://santostilo.com/ https://chiquetosabolsas.com/ Se for de algum de vocês, peço desculpas xD Dei uma modelada nelas, e modelada mesmo, vendo o que tava funcionando e melhorando, não copiei nada, todos os meus produtos tiveram copy autêntica com otimização de SEO, modelo AIDA funcional pra testes, páginas otimizadas e rápidas. Fiz um app PWA, tudo nos trinks, mas de cara percebia que a precificação era dificil, tudo caro no Aliexpress... Aí fui pro Google no meio de junho... Já sei bastante coisa de ecommerce, experiência razoável acumulada (eu acho), movimentei boas quantias... Rapaz, do meio de junho até hoje tive sei lá, umas 5 vendas heuheuhuhe, um ROAs de o que? 0.4? kkkkkkkk Não sei onde estou errando, testei umas landing pages com produtos que resolvem problema de verdade e nada também, garrei em mais e mais estudos de copy e nada. E eis que a verba vem apertando mais uma vez, minha conta bancária tá basicamente zerada e já to no miojão da massa pra fazer render huehuehuhe, aconteceram umas paradas na minha vida recentemente que me abalaram muito emocionalmente (família e relacionamento, muita merda de uma vez). Sofrendo muito no estoy, tento levar de forma mais leve, porque morrer todo mundo vai um dia, então vou buscar errar e aprender com os erros. Ainda acho que vou estar rindo disso um dia e contando minha história pros meus netos, mas eu basicamente NÃO SEI O QUE FAZER no momento, leio o fórum diariamente pra ver se eu tenho algum insight, mas não tá rolando. E aí, o que acham? Será que sou burro? Minha caminhada é relativamente extensa, errei e acertei muuuitas vezes, ganhei e perdi uma boa grana no decorrer dos anos e não sei porque não to emplacando lucro há tanto tempo... Nesse tempo trabalhando nessa empresa, tive contato com agências de marketing e bicho, eles fazem muita coisa errada que eu conseguiria melhorar, mas resultado pra mim mesmo eu não tenho kkkkkkk. Rindo de nervoso xD Sinceramente, não acho que o problema seja o tráfego, o tráfego é realmente 20~30% do negócio e eu tenho um conhecimento teórico e prático considerável, mas talvez eu ache isso e esteja errado, porque no momento eu realmente não sei analisar o problema e buscar mais soluções, do tipo "por que essa piroca não vende?" Por fim, como a grana tá curta, tô pensando em procurar um emprego na área de vendas pra tentar aprender, mas se quiserem me contratar aqui, só chamar xD E aí, podem dar a opinião sincera, algum conselho, experiência parecida, qualquer coisa. E se eu tirar um insight daqui que dê um up nas coisas podem cobrar a paçoquinha vitalícia. Também sei que é ruim pedir ajuda sem agregar tanto, mas eu to numa fase que eu to meio assim "porr***, eu não consigo ter resultado então deve que eu sou burro e não consigo ensinar nada ninguém, deve que tudo que eu sei tá é ultrapassado", mas sempre que eu sento com alguém pra discutir sobre tráfego a pessoa agradece kkkk Brother!!! Continua forte ai na luta!! Realmente é desesperador, você ver a sua conta no negativo, além de não ser saudável, não fica bitolado nessa de que você não pode arrumar um trabalho CLT/PJ trabalhar para os outros, porque desta forma você não vai ficar rico bla bla, foca neste momento em conseguir uma fonte de renda para conseguir viver com dignidade, e assim você ter a paz para iniciar um empreendimento, você tem muita experiência o problema é que as vezes a gente fica consumindo tanto Instagram, fica vendo tantos gurus, que a gente acaba se colocando para baixo. Eu sou bem iniciante no Drop, acabei optando por focar na minha carreira, e fazer uma reserva de emergência boa, antes de me aventurar, porém eu poderia ter me dedicado mais no Drop, porém não vem ao caso agora, o que eu acho que você poderia fazer inicialmente, é ir postando aqui no fórum oque você sabe e ir agregando valor as pessoas, e após cada Postagem, você deixar o seu contato informando que esta fazendo freela, o ser humano gosta de retribuir boas ações. Sugestões para você conseguir fazer uma graninha com Drop (Levando em consideração as minhas dores de iniciante) - Layout de Loja --> Se você manjar de CSS/HTML, você pode ir ensinando as pessoas a personalizar a sua loja e oferecer este tipo de serviço. Você pode utilizar até o youtube para ensinar e desta forma deixar o seu contato. - Estratégias de mineração - Como criar uma esteira de teste sei lá, conforme você comentou você já consumiu muito curso, tenta pegar uns insights e ir para cima ensinando o pessoal. Em 18/07/2022 em 19:42, Nezumi ねずみ disse: Mano, achei foda demais sua história, até por que me identifiquei com ela, rodo dropshipping a 1 ano e meio, por más decisões minhas (e muita ansiedade) quase quebrei de vez (Emocionei, relaxei, e gastei demais viajando com a muié), to sem poder anunciar com as contas tudo travada devendo 3K de ads ASHASUHSAU, mas sabe o que me salvou? Branding. Acho que de verdade, já sei qual é o problema que deve tá te travando. Tu tá focando no Dropshipping de 2018!!! Dropshipping raiz, pra vender bugiganga da china com markup de 3x e fazer o cliente de otário (De verdade, pra mim o Drop nessa época era quase um estelionato AUSHAUSHAUSHAUS) Esquece essa parada de escalar um produto só, isso é balela e batido, não existe mais produto vencedor, o game agora é loja vencedora, ou seja, BRANDING, BUILDA FULL BRANDING!! TODOS OS PONTO DE TALENTO TU COLOCA NESSA porr***! Pelo que li você já tem uma experiência maneira no mercado, ao invés de focar em produto, foca num nicho específico e constrói uma loja FODA!!! Caça uns influencer diferenciado pra fazer parceria, de preferência artistas, músicos, criadores de conteúdo, E.T.C, a parada é tu mirar nos "Pseudofamosos", investe na compra de uns produtos pra tu fazer midia própria, foque MUITO nas redes sociais, se quiser ter sucesso no drop hoje em dia, tem que ter posicionamento forte no mercado e se diferenciar demais. Digo isso pois quem vos fala, possui uma "Marca" forte e bem estabelecida no mercado, investi em parceria com alguns artistas no meio do RAP/HIP-HOP, podcasts, produzi clipe, até proposta de um time de e-sports BEM GRANDE no mercado eu recebi, além disso, fiz parceria com agentes para enviar os produtos em embalagem personalizada da minha loja, e cara na boa? NINGUÉM FAZ IDEIA QUE É DROPSHIPPING E QUE TEM TUDO NO ALIEXPRESS, simplesmente por que eu criei uma marca com tanta densidade, com tanto valor, que tem cliente que acaba vendo o mesmo produto no aliexpress, e vem na DM da loja avisar que tão pirateando o nosso produto! HAHAHAHAHAH Esquece o drop de loja genérica, Warehouse e produto vencedor, a parada agora é LOJA VENCEDORA. Passe a enxergar o Drop apenas como um meio de logística e não um modelo de negócio, e DERRUBE qualquer crença limitante que tu tenha em relação a isso, sua loja não é diferente de nenhuma outra que tenha estoque ou produção própria, isso quer dizer que tu pode se posicionar e teu campo de atuação no mercado pode ser tão amplo quanto o deles. Dropshipping hoje em dia, tá recompensando mais quem é AUTÊNTICO e ORIGINAL, do que o cara que é expert em subir loja em um dia, pensa nos seus anúncios como uma reação química e o branding como um FUCKING CATALISADOR que vai ATIVAR O KAIOKEN AUMENTADO 10 VEZEEEEEEEEES!!! Nas suas campanhas. Pega esse bizu, junta todas essas habilidades que tu tem, e dá uma temperada com o poderoso BRANDING tenho certeza que seus resultados irão mudar, o bagulho é tão podereso, que eu consigo ter uma margem de 30 a 35% de lucro, quando a margem padrão do drop gira em torno dos 10% a 20% Sucesso no game irmão. Cara, muito bom!!! Isso que você falou sobre o drop de 2018 ser tipo um estelionato é fato, o pior que todo mundo que entra no Drop acaba comprando curso de gurus que vendem somente o drop de 2018, markup de 3x para poder ter lucro bla bla .. Um dos motivos de eu não ter entrado de cabeça foi porque eu me sentia que eu estava enganando a outra pessoa(Por vender produtos de qualidade duvidosa e preços 3x mais caros), além de não estar agregando nada na vida delas. Eu sou novo aqui no blackrat, porém já vejo muito valor no site, pois aqui a gente pode falar a real, porque não tem ninguém querendo vender curso e também não tem os Gurus que sabem tudo, que ficam postando os dashboard do Shopify mostrando somente o faturamento bruto, por exemplo 200k em vendas, os famosos 6 dígitos. Mas enfim, qualquer dia desses (se possível o quanto antes kkk), contar um pouco mais da sua trajetória, pois o Drop que eu quero fazer é esse, focar em Branding. blackbat, andregongra e haunteduser reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raglramtefue Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 37 minutos atrás, Nezumi ねずみ disse: Exatamente mano, o que tu tiver de ideia assim, só executa tá ligado? Pergunta pra si mesmo, "Essa parada que eu to pensando vai agregar valor ao meu negócio?", se a resposta for sim e fizer sentido pra sua estratégia, executa. Infelizmente o drop carrega muito esse marco mesmo, por que é modelo que "Vende mais" no quesito Infoproduto, você pega muito no gatilho da ganância, e faz a pessoa se sentir espertona também, quando mostra no curso, que é "SÓ" ela pegar um produto, upar uma loja no mesmo dia, precificar a 3.0x, encher o site de promessa apelativa e mentirosa, rodar tráfego até acertar, e na primeira venda já ter um lucro absurdo que cobre todo o gasto com testes inicial, a pessoa começa no game e acha que fazendo girar 200k de faturamento todo mês em uma só loja, com o lucro, dali pra frente vai tá andando de Porsche. Aí sabe o que acontece? Quem comprou o curso se fode e se frustra,por que tá fazendo o MESMO QUE TODO MUNDO, coloca selo do mercado livre, enche o site de contador, de pop up e os Caralh***. pagando R$ 30, R$ 40 no CPM nos publicos ofertando produto físico e não vende p*** nenhuma, e não sabe o motivo. Sem contar as porradas de "Estratégias" TOTALMENTE ANTI ÉTICAS, que a galera ensina, já vi player grande no mercado ensinando a galera no curso dele a ofertar um "Frete expresso" com um adicional de R$ 27,90 no ticket SEM TER FRETE EXPRESSO NENHUM!!!! Era um order bump de porr*** nenhuma! tipo os créditos de O carbono que tu paga quando aluga um carro na Localiza HASUHSAUSHUAS, aí tu me diz? Por que esse pessoal toma block pra Caralh***? Por que o FB é fdp? Sabe por que a galera do Dropshipping tradicional, não investe maneiro na criação de uma loja? Digo de investimento de tempo, criatividade, paixão pelo negócio mesmo. Não cria uma comunidade, uma marca com densidade? Perfil do Insta só com foto de produto, sem nem uma marca d'agua ou porr*** nenhuma? Sabe por que Dropshipping é visto como um negócio de curto prazo no MKT Digital aqui no Brasil? Por causa dessa turma do produto vencedor, no fundo, sabe que tudo o que tá fazendo é pilantragem, e que corre o risco de ter que derrubar a estrutura, ou repaginar ela inteirinha, da noite pro dia, pra continuar rodando suave. Dropshipping pode sim ser um negócio a longo prazo, tem loja de drop ai com o CAIO CASTRO, MC Pedrinho, de garoto propaganda, olha o nível do business que a parada pode chegar, pra quem quiser trabalhar correto, é claro. Vou te dar um exemplo bem prático, foge do drop, mas captura muito a essência do que quero chegar. Por que o Fórum Black Rat tá tão hypado, dá tanto lucro, e tá enchendo cada vez mais de gente? Vou dividir em 2 principais motivos. 1 - BRANDING O rato atuou desde o ínicio com um Branding extremamente forte, ele criou a marca Black Rat, o próprio selo, e agora qualquer produto que ele lançar sob esse selo ele vende igual água. Como ele gerou valor e deu densidade pra Marca Black Rat? Esquema de cores, Identidade visual forte, Entregou MUITO CONTEÚDO de graça, ele não é só infoprodutor, ele é hacker ético, manja muito de um campo de estudos diferentão chamao Black Hat SEO, os stories tá sempre lotado, com meme sobre mkt digital e outra, ele tem piada interna, criou um alivio cômico pro personagem (Paçoquita), os posts de conteúdo dele são tematizados com Pokémon, tem destaque pra cacete no perfil, a landing page de venda do fórum ele é completamente honesto em todos os sentidos e quebra uma porrada de padrões. Percebe quantos universos ele agrupou em um perfil só? Isso fez com que ele se diferenciasse em seu perfil e se destacasse, criando diferentes pontos de conexão com a persona e o público dele. O pessoal entra no perfil do Black Rat, responde, fala sobre, simplesmente por que é legal! HAHA, por que as cores são legais, a comunicação é diferente, o personagem tem densidade e o conteúdo é de valor, eles se sentem pertencentes, eles se identificam com aquilo que estão vendo e consumindo. 2 - SOBRE O FÓRUM (INFOPRODUTO): Por que o Fórum Black Rat tá tão hypado, e enche cada vez mais de gente? Um dos motores para a evolução da humanidade, foi a necessidade do ser humano, como indivíduo, de se sentir importante, ESSE É O MAIOR GATILHO DE TODOS! Essa necessidade fez civilizações inteiras surgirem e se extinguirem, impulsionou a construção de monumentos históricos que perserveram até nos dias modernos. É por que A MAIORIA das estratégias que o rato adotou, giram em torno disso, você tem level pra upar, tem selo pra conquistar, tem pulseira pra ganhar, tem placa pra ganhar se se destacar, o que isso motiva você? A interagir para ser notado e postar conteúdo de qualidade para ser reconhecido e bater as metas propostas do fórum, quando você posta um conteúdo da hora, outro membro que já consumiu uns 4 conteúdos antes do seu, dessa vez é pego pelo gatilho da reciprocidade, e isso o motiva a compartilhar algo também, vira um efeito dominó, e a cada post feito, e cada reply dado aqui no fórum, o fórum ganha mais valor agregado e se aperfeiçoa "Sozinho". Se o fórum fosse uma empresa, o rato teria quase 5k de funcionários dos ULTRA QUALIFICADOS até os menos qualificados trabalhando em diferentes escalas e turnos, aperfeiçoando o produto dele, tudo isso por que o lado primitivo de cada um de nós necessita por prestígio (Obviamente não é só por isso, mas se alguém que posta conteúdo aqui falar pra você, que não busca nem um pouco de prestígio social ao postar aqui, que é só por que é bomzinho e quer compartilhar, ou tá mentindo, ou é sociopata) Busque ser um simbolo de representatividade para o público do seu nicho. As pessoas que compram de você querem se sentir representadas por você! Elas querem falar que fazem parte da sua comunidade, elas querem ter uma experiência personalizada do inicio ao fim, ATÉ A VÉIA BOLETEIRA, isso é pra qualquer público. Se o cliente compra da sua loja, e tem uma experiência visual, sonora, social FODA em todos os pontos de contato que ele teve com a sua loja, ele vai se sentir importante, vai se sentir prestigiado, e vai querer falar pra todo mundo de você. É exatamente isso que você tem que fazer na loja. Digamos que você seja uma loja de artigos de luta por exemplo, você não vai postar só foto da luva dizendo "Compre", você vai colocar um video de sparring, você vai entregar conteúdo sobre como cuidar melhor das suas luvas, você vai postar nos stories o resultado de alguma luta recente, algum tutorial de um treino diferente, e vai perguntar pra tua audiência o que eles acham, compartilhe frases e feitos de pessoas que se destacaram no seu nicho, poste notícias, faça parcerias com personais, médicos, e outros profissionais relacionados ao nicho. Seu público é composto de lutadores, não são? além de artigos esportivos. O que lutadores gostam? Filmes de ação, filosofias orientais, tatuagem, outros lutadores, Rock n Roll, Rap, alimentação saudável, e.t.c, tudo isso você tem que incorporar na sua marca. POR QUE É O QUE O SEU PUBLICO GOSTA CACETE! E TODA VEZ QUE ELES TIVEREM CONTATO COM ALGO DISSO, ELES TAMBÉM VÃO LEMBRAR DE VOCÊ! Além de tudo isso, artes marciais são aplicadas em diferentes universos, qual estética ou conceito que engloba esse universo sua marca pode representar? Academia de Boxe dos EUA dos anos 80? Dojo Oriental, Quartel do Exército, OP especiais, e.t.c DROPSHIPPING É UM GRANDE RPG MEUS AMIGOS!!! AONDE A LORE E APARÊNCIA DO TEU PERSONAGEM É MAIS IMPORTANTE QUE OS EQUIP E PONTOS DE TALENTO. Quanto mais características do seu público sua marca representar, mais seu público vai se conectar com ela, e mais ele irá querer incorpora-la ao seu universo pessoal, consequentemente, mais ela irá comprar de você, você tem que brincar com a imaginação do teu público! Volta e meia vejo posts seus aqui no fórum e não tenho dúvidas que tu sabe muito e é muito inteligente, a parada agora, é só você brincar de RPG. Atente-se muito para: Comunicação Esquema de cores Incorpore elementos de outros universos em sua marca. Produza Mídia Própria Escreva Blogs ABUSE DO CONTEÚDO INFORMATIVO Faça SEO Procure MicroInfluenciadores, para serem criadores de conteúdo fixo, é barato e você tá sempre tendo criativo novo, e gente falando da loja, pra você repostar nos stories pro lead que tá vindo do anúncio de público frio ver Crie um ecossistema de produtos. O NEGÓCIO É VENDER MAIS DE UM PRODUTO PRO MESMO LEAD!! (ESSE POST LEVOU 3 HORAS PRA SER ESCRITO, AQUELE LIKEZIN MAROTO LEVA MENOS DE UM MINUTO, FORTALECE NOIS AÍ) Fico feliz de ter agregado valor a vocês de alguma forma, o fórum já me ajudou muito, to planejando soltar um conteúdo sobre Branding aqui na seção de Drop do fórum em breve. E foi assim que eu fiz um curso de 3k em apenas uma leitura! PQP que conteúdo do Caralh*** foi esse? Obrigado por esse post irmão, com certeza vaia me ajudar! Ruan Jelieu, joaohm22, boost.ads e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 (editado) 10 horas atrás, Zé Rato disse: Sugestões para você conseguir fazer uma graninha com Drop (Levando em consideração as minhas dores de iniciante) - Layout de Loja --> Se você manjar de CSS/HTML, você pode ir ensinando as pessoas a personalizar a sua loja e oferecer este tipo de serviço. Você pode utilizar até o youtube para ensinar e desta forma deixar o seu contato. - Estratégias de mineração - Como criar uma esteira de teste sei lá, conforme você comentou você já consumiu muito curso, tenta pegar uns insights e ir para cima ensinando o pessoal. Caramba, obrigado pela ideia, Eu realmente sei fazer essas coisas, dado a experiência de me virar + conteúdo consumido eu tenho um bom "Frankenstein" de estratégias que gurus usam, e principalmente, eu sei dizer o que não funciona mais hoje em dia kkkk Na época que eu tinha equipe, eu desenvolvi uns processos legais por conta própria, pegando um pedacinho de estratégia de alguém, pedacinho de estratégia de outro alguém e adicionando o temperinho próprio. Alguns desses processos eu utilizei até na empresa que eu trabalhei e agreguei coisa bem legal lá, Mais uma vez, obrigado pela ideia, vou começar a produzir mais conteúdo aqui no fórum, acho que as vezes a gente meio que negligencia as habilidades que sabe kkkkk 1 hora atrás, Nezumi ねずみ disse: Exatamente mano, o que tu tiver de ideia assim, só executa tá ligado? Pergunta pra si mesmo, "Essa parada que eu to pensando vai agregar valor ao meu negócio?", se a resposta for sim e fizer sentido pra sua estratégia, executa. Infelizmente o drop carrega muito esse marco mesmo, por que é modelo que "Vende mais" no quesito Infoproduto, você pega muito no gatilho da ganância, e faz a pessoa se sentir espertona também, quando mostra no curso, que é "SÓ" ela pegar um produto, upar uma loja no mesmo dia, precificar a 3.0x, encher o site de promessa apelativa e mentirosa, rodar tráfego até acertar, e na primeira venda já ter um lucro absurdo que cobre todo o gasto com testes inicial, a pessoa começa no game e acha que fazendo girar 200k de faturamento todo mês em uma só loja, com o lucro, dali pra frente vai tá andando de Porsche. Aí sabe o que acontece? Quem comprou o curso se fode e se frustra,por que tá fazendo o MESMO QUE TODO MUNDO, coloca selo do mercado livre, enche o site de contador, de pop up e os Caralh***. pagando R$ 30, R$ 40 no CPM nos publicos ofertando produto físico e não vende p*** nenhuma, e não sabe o motivo. Sem contar as porradas de "Estratégias" TOTALMENTE ANTI ÉTICAS, que a galera ensina, já vi player grande no mercado ensinando a galera no curso dele a ofertar um "Frete expresso" com um adicional de R$ 27,90 no ticket SEM TER FRETE EXPRESSO NENHUM!!!! Era um order bump de porr*** nenhuma! tipo os créditos de O carbono que tu paga quando aluga um carro na Localiza HASUHSAUSHUAS, aí tu me diz? Por que esse pessoal toma block pra Caralh***? Por que o FB é fdp? Sabe por que a galera do Dropshipping tradicional, não investe maneiro na criação de uma loja? Digo de investimento de tempo, criatividade, paixão pelo negócio mesmo. Não cria uma comunidade, uma marca com densidade? Perfil do Insta só com foto de produto, sem nem uma marca d'agua ou porr*** nenhuma? Sabe por que Dropshipping é visto como um negócio de curto prazo no MKT Digital aqui no Brasil? Por causa dessa turma do produto vencedor, no fundo, sabe que tudo o que tá fazendo é pilantragem, e que corre o risco de ter que derrubar a estrutura, ou repaginar ela inteirinha, da noite pro dia, pra continuar rodando suave. Dropshipping pode sim ser um negócio a longo prazo, tem loja de drop ai com o CAIO CASTRO, MC Pedrinho, de garoto propaganda, olha o nível do business que a parada pode chegar, pra quem quiser trabalhar correto, é claro. Vou te dar um exemplo bem prático, foge do drop, mas captura muito a essência do que quero chegar. Por que o Fórum Black Rat tá tão hypado, dá tanto lucro, e tá enchendo cada vez mais de gente? Vou dividir em 2 principais motivos. 1 - BRANDING O rato atuou desde o ínicio com um Branding extremamente forte, ele criou a marca Black Rat, o próprio selo, e agora qualquer produto que ele lançar sob esse selo ele vende igual água. Como ele gerou valor e deu densidade pra Marca Black Rat? Esquema de cores, Identidade visual forte, Entregou MUITO CONTEÚDO de graça, ele não é só infoprodutor, ele é hacker ético, manja muito de um campo de estudos diferentão chamao Black Hat SEO, os stories tá sempre lotado, com meme sobre mkt digital e outra, ele tem piada interna, criou um alivio cômico pro personagem (Paçoquita), os posts de conteúdo dele são tematizados com Pokémon, tem destaque pra cacete no perfil, a landing page de venda do fórum ele é completamente honesto em todos os sentidos e quebra uma porrada de padrões. Percebe quantos universos ele agrupou em um perfil só? Isso fez com que ele se diferenciasse em seu perfil e se destacasse, criando diferentes pontos de conexão com a persona e o público dele. O pessoal entra no perfil do Black Rat, responde, fala sobre, simplesmente por que é legal! HAHA, por que as cores são legais, a comunicação é diferente, o personagem tem densidade e o conteúdo é de valor, eles se sentem pertencentes, eles se identificam com aquilo que estão vendo e consumindo. 2 - SOBRE O FÓRUM (INFOPRODUTO): Por que o Fórum Black Rat tá tão hypado, e enche cada vez mais de gente? Um dos motores para a evolução da humanidade, foi a necessidade do ser humano, como indivíduo, de se sentir importante, ESSE É O MAIOR GATILHO DE TODOS! Essa necessidade fez civilizações inteiras surgirem e se extinguirem, impulsionou a construção de monumentos históricos que perserveram até nos dias modernos. É por que A MAIORIA das estratégias que o rato adotou, giram em torno disso, você tem level pra upar, tem selo pra conquistar, tem pulseira pra ganhar, tem placa pra ganhar se se destacar, o que isso motiva você? A interagir para ser notado e postar conteúdo de qualidade para ser reconhecido e bater as metas propostas do fórum, quando você posta um conteúdo da hora, outro membro que já consumiu uns 4 conteúdos antes do seu, dessa vez é pego pelo gatilho da reciprocidade, e isso o motiva a compartilhar algo também, vira um efeito dominó, e a cada post feito, e cada reply dado aqui no fórum, o fórum ganha mais valor agregado e se aperfeiçoa "Sozinho". Se o fórum fosse uma empresa, o rato teria quase 5k de funcionários dos ULTRA QUALIFICADOS até os menos qualificados trabalhando em diferentes escalas e turnos, aperfeiçoando o produto dele, tudo isso por que o lado primitivo de cada um de nós necessita por prestígio (Obviamente não é só por isso, mas se alguém que posta conteúdo aqui falar pra você, que não busca nem um pouco de prestígio social ao postar aqui, que é só por que é bomzinho e quer compartilhar, ou tá mentindo, ou é sociopata) Busque ser um simbolo de representatividade para o público do seu nicho. As pessoas que compram de você querem se sentir representadas por você! Elas querem falar que fazem parte da sua comunidade, elas querem ter uma experiência personalizada do inicio ao fim, ATÉ A VÉIA BOLETEIRA, isso é pra qualquer público. Se o cliente compra da sua loja, e tem uma experiência visual, sonora, social FODA em todos os pontos de contato que ele teve com a sua loja, ele vai se sentir importante, vai se sentir prestigiado, e vai querer falar pra todo mundo de você. É exatamente isso que você tem que fazer na loja. Digamos que você seja uma loja de artigos de luta por exemplo, você não vai postar só foto da luva dizendo "Compre", você vai colocar um video de sparring, você vai entregar conteúdo sobre como cuidar melhor das suas luvas, você vai postar nos stories o resultado de alguma luta recente, algum tutorial de um treino diferente, e vai perguntar pra tua audiência o que eles acham, compartilhe frases e feitos de pessoas que se destacaram no seu nicho, poste notícias, faça parcerias com personais, médicos, e outros profissionais relacionados ao nicho. Seu público é composto de lutadores, não são? além de artigos esportivos. O que lutadores gostam? Filmes de ação, filosofias orientais, tatuagem, outros lutadores, Rock n Roll, Rap, alimentação saudável, e.t.c, tudo isso você tem que incorporar na sua marca. POR QUE É O QUE O SEU PUBLICO GOSTA CACETE! E TODA VEZ QUE ELES TIVEREM CONTATO COM ALGO DISSO, ELES TAMBÉM VÃO LEMBRAR DE VOCÊ! Além de tudo isso, artes marciais são aplicadas em diferentes universos, qual estética ou conceito que engloba esse universo sua marca pode representar? Academia de Boxe dos EUA dos anos 80? Dojo Oriental, Quartel do Exército, OP especiais, e.t.c DROPSHIPPING É UM GRANDE RPG MEUS AMIGOS!!! AONDE A LORE E APARÊNCIA DO TEU PERSONAGEM É MAIS IMPORTANTE QUE OS EQUIP E PONTOS DE TALENTO. Quanto mais características do seu público sua marca representar, mais seu público vai se conectar com ela, e mais ele irá querer incorpora-la ao seu universo pessoal, consequentemente, mais ela irá comprar de você, você tem que brincar com a imaginação do teu público! Volta e meia vejo posts seus aqui no fórum e não tenho dúvidas que tu sabe muito e é muito inteligente, a parada agora, é só você brincar de RPG. Atente-se muito para: Comunicação Esquema de cores Incorpore elementos de outros universos em sua marca. Produza Mídia Própria Escreva Blogs ABUSE DO CONTEÚDO INFORMATIVO Faça SEO Procure MicroInfluenciadores, para serem criadores de conteúdo fixo, é barato e você tá sempre tendo criativo novo, e gente falando da loja, pra você repostar nos stories pro lead que tá vindo do anúncio de público frio ver Crie um ecossistema de produtos. O NEGÓCIO É VENDER MAIS DE UM PRODUTO PRO MESMO LEAD!! (ESSE POST LEVOU 3 HORAS PRA SER ESCRITO, AQUELE LIKEZIN MAROTO LEVA MENOS DE UM MINUTO, FORTALECE NOIS AÍ) Fico feliz de ter agregado valor a vocês de alguma forma, o fórum já me ajudou muito, to planejando soltar um conteúdo sobre Branding aqui na seção de Drop do fórum em breve. Só tenho uma palavra para você: Obrigueido! Ai minha vuaida! Entrar nesse fórum foi a melhor coisa que fiz esse ano Editado Julho 26, 2022 por haunteduser Zé Rato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nadeshiko Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Em 26/07/2022 em 16:02, Nezumi ねずみ disse: Exatamente mano, o que tu tiver de ideia assim, só executa tá ligado? Pergunta pra si mesmo, "Essa parada que eu to pensando vai agregar valor ao meu negócio?", se a resposta for sim e fizer sentido pra sua estratégia, executa. Infelizmente o drop carrega muito esse marco mesmo, por que é modelo que "Vende mais" no quesito Infoproduto, você pega muito no gatilho da ganância, e faz a pessoa se sentir espertona também, quando mostra no curso, que é "SÓ" ela pegar um produto, upar uma loja no mesmo dia, precificar a 3.0x, encher o site de promessa apelativa e mentirosa, rodar tráfego até acertar, e na primeira venda já ter um lucro absurdo que cobre todo o gasto com testes inicial, a pessoa começa no game e acha que fazendo girar 200k de faturamento todo mês em uma só loja, com o lucro, dali pra frente vai tá andando de Porsche. Aí sabe o que acontece? Quem comprou o curso se fode e se frustra,por que tá fazendo o MESMO QUE TODO MUNDO, coloca selo do mercado livre, enche o site de contador, de pop up e os Caralh***. pagando R$ 30, R$ 40 no CPM nos publicos ofertando produto físico e não vende p*** nenhuma, e não sabe o motivo. Sem contar as porradas de "Estratégias" TOTALMENTE ANTI ÉTICAS, que a galera ensina, já vi player grande no mercado ensinando a galera no curso dele a ofertar um "Frete expresso" com um adicional de R$ 27,90 no ticket SEM TER FRETE EXPRESSO NENHUM!!!! Era um order bump de porr*** nenhuma! tipo os créditos de O carbono que tu paga quando aluga um carro na Localiza HASUHSAUSHUAS, aí tu me diz? Por que esse pessoal toma block pra Caralh***? Por que o FB é fdp? Sabe por que a galera do Dropshipping tradicional, não investe maneiro na criação de uma loja? Digo de investimento de tempo, criatividade, paixão pelo negócio mesmo. Não cria uma comunidade, uma marca com densidade? Perfil do Insta só com foto de produto, sem nem uma marca d'agua ou porr*** nenhuma? Sabe por que Dropshipping é visto como um negócio de curto prazo no MKT Digital aqui no Brasil? Por causa dessa turma do produto vencedor, no fundo, sabe que tudo o que tá fazendo é pilantragem, e que corre o risco de ter que derrubar a estrutura, ou repaginar ela inteirinha, da noite pro dia, pra continuar rodando suave. Dropshipping pode sim ser um negócio a longo prazo, tem loja de drop ai com o CAIO CASTRO, MC Pedrinho, de garoto propaganda, olha o nível do business que a parada pode chegar, pra quem quiser trabalhar correto, é claro. Vou te dar um exemplo bem prático, foge do drop, mas captura muito a essência do que quero chegar. Por que o Fórum Black Rat tá tão hypado, dá tanto lucro, e tá enchendo cada vez mais de gente? Vou dividir em 2 principais motivos. 1 - BRANDING O rato atuou desde o ínicio com um Branding extremamente forte, ele criou a marca Black Rat, o próprio selo, e agora qualquer produto que ele lançar sob esse selo ele vende igual água. Como ele gerou valor e deu densidade pra Marca Black Rat? Esquema de cores, Identidade visual forte, Entregou MUITO CONTEÚDO de graça, ele não é só infoprodutor, ele é hacker ético, manja muito de um campo de estudos diferentão chamao Black Hat SEO, os stories tá sempre lotado, com meme sobre mkt digital e outra, ele tem piada interna, criou um alivio cômico pro personagem (Paçoquita), os posts de conteúdo dele são tematizados com Pokémon, tem destaque pra cacete no perfil, a landing page de venda do fórum ele é completamente honesto em todos os sentidos e quebra uma porrada de padrões. Percebe quantos universos ele agrupou em um perfil só? Isso fez com que ele se diferenciasse em seu perfil e se destacasse, criando diferentes pontos de conexão com a persona e o público dele. O pessoal entra no perfil do Black Rat, responde, fala sobre, simplesmente por que é legal! HAHA, por que as cores são legais, a comunicação é diferente, o personagem tem densidade e o conteúdo é de valor, eles se sentem pertencentes, eles se identificam com aquilo que estão vendo e consumindo. 2 - SOBRE O FÓRUM (INFOPRODUTO): Por que o Fórum Black Rat tá tão hypado, e enche cada vez mais de gente? Um dos motores para a evolução da humanidade, foi a necessidade do ser humano, como indivíduo, de se sentir importante, ESSE É O MAIOR GATILHO DE TODOS! Essa necessidade fez civilizações inteiras surgirem e se extinguirem, impulsionou a construção de monumentos históricos que perserveram até nos dias modernos. É por que A MAIORIA das estratégias que o rato adotou, giram em torno disso, você tem level pra upar, tem selo pra conquistar, tem pulseira pra ganhar, tem placa pra ganhar se se destacar, o que isso motiva você? A interagir para ser notado e postar conteúdo de qualidade para ser reconhecido e bater as metas propostas do fórum, quando você posta um conteúdo da hora, outro membro que já consumiu uns 4 conteúdos antes do seu, dessa vez é pego pelo gatilho da reciprocidade, e isso o motiva a compartilhar algo também, vira um efeito dominó, e a cada post feito, e cada reply dado aqui no fórum, o fórum ganha mais valor agregado e se aperfeiçoa "Sozinho". Se o fórum fosse uma empresa, o rato teria quase 5k de funcionários dos ULTRA QUALIFICADOS até os menos qualificados trabalhando em diferentes escalas e turnos, aperfeiçoando o produto dele, tudo isso por que o lado primitivo de cada um de nós necessita por prestígio (Obviamente não é só por isso, mas se alguém que posta conteúdo aqui falar pra você, que não busca nem um pouco de prestígio social ao postar aqui, que é só por que é bomzinho e quer compartilhar, ou tá mentindo, ou é sociopata) Busque ser um simbolo de representatividade para o público do seu nicho. As pessoas que compram de você querem se sentir representadas por você! Elas querem falar que fazem parte da sua comunidade, elas querem ter uma experiência personalizada do inicio ao fim, ATÉ A VÉIA BOLETEIRA, isso é pra qualquer público. Se o cliente compra da sua loja, e tem uma experiência visual, sonora, social FODA em todos os pontos de contato que ele teve com a sua loja, ele vai se sentir importante, vai se sentir prestigiado, e vai querer falar pra todo mundo de você. É exatamente isso que você tem que fazer na loja. Digamos que você seja uma loja de artigos de luta por exemplo, você não vai postar só foto da luva dizendo "Compre", você vai colocar um video de sparring, você vai entregar conteúdo sobre como cuidar melhor das suas luvas, você vai postar nos stories o resultado de alguma luta recente, algum tutorial de um treino diferente, e vai perguntar pra tua audiência o que eles acham, compartilhe frases e feitos de pessoas que se destacaram no seu nicho, poste notícias, faça parcerias com personais, médicos, e outros profissionais relacionados ao nicho. Seu público é composto de lutadores, não são? além de artigos esportivos. O que lutadores gostam? Filmes de ação, filosofias orientais, tatuagem, outros lutadores, Rock n Roll, Rap, alimentação saudável, e.t.c, tudo isso você tem que incorporar na sua marca. POR QUE É O QUE O SEU PUBLICO GOSTA CACETE! E TODA VEZ QUE ELES TIVEREM CONTATO COM ALGO DISSO, ELES TAMBÉM VÃO LEMBRAR DE VOCÊ! Além de tudo isso, artes marciais são aplicadas em diferentes universos, qual estética ou conceito que engloba esse universo sua marca pode representar? Academia de Boxe dos EUA dos anos 80? Dojo Oriental, Quartel do Exército, OP especiais, e.t.c DROPSHIPPING É UM GRANDE RPG MEUS AMIGOS!!! AONDE A LORE E APARÊNCIA DO TEU PERSONAGEM É MAIS IMPORTANTE QUE OS EQUIP E PONTOS DE TALENTO. Quanto mais características do seu público sua marca representar, mais seu público vai se conectar com ela, e mais ele irá querer incorpora-la ao seu universo pessoal, consequentemente, mais ela irá comprar de você, você tem que brincar com a imaginação do teu público! Volta e meia vejo posts seus aqui no fórum e não tenho dúvidas que tu sabe muito e é muito inteligente, a parada agora, é só você brincar de RPG. Atente-se muito para: Comunicação Esquema de cores Incorpore elementos de outros universos em sua marca. Produza Mídia Própria Escreva Blogs ABUSE DO CONTEÚDO INFORMATIVO Faça SEO Procure MicroInfluenciadores, para serem criadores de conteúdo fixo, é barato e você tá sempre tendo criativo novo, e gente falando da loja, pra você repostar nos stories pro lead que tá vindo do anúncio de público frio ver Crie um ecossistema de produtos. O NEGÓCIO É VENDER MAIS DE UM PRODUTO PRO MESMO LEAD!! (ESSE POST LEVOU 3 HORAS PRA SER ESCRITO, AQUELE LIKEZIN MAROTO LEVA MENOS DE UM MINUTO, FORTALECE NOIS AÍ) Fico feliz de ter agregado valor a vocês de alguma forma, o fórum já me ajudou muito, to planejando soltar um conteúdo sobre Branding aqui na seção de Drop do fórum em breve. Uuuaaauu, parabéns por este texto, me prendi do início ao fim da leitura, você entrou na minha cabeça e conseguiu me mostrar de maneira prática o que fazer para cultivar um bom Branding. Agora a curiosidade aqui para fazer a engenharia reversa e entender quais técnicas você usou para escrever este texto estão imensas! Doguinho Comunista reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doguinho Comunista Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 (editado) Tava nessa mesma pilha ai começo desse ano, testei mais de 50 produtos e absolutamente NADA deu certo, fiz tudo oq era possível, baixei preço, rodei em contas diferentes, mudei oferta, usei loja e dps LP, simplesmente NADA funcionou, e se funcionava, o máximo era ficar no 0X0 Oq eu percebi mas creio q não tem muito a ver, é q tem bastante guru (inclusive donos de plataformas) que aplicam golpe e vendem produtos a 89,90 com frete grátis, é humanamente impossível praticar esse preço Eu simplesmente larguei a toalha e foquei em encapsulado, e o mais engraçado, o primeiro encapsulado q eu testei como afiliado, deu bom KKKKKKKK Podem me corrigir se eu estiver errado, ou até provar o contrário, mas a época de ouro do dropshipping já passou, entre 2019 e começo de 2021 fiz uma boa grana, e cai nessa mesma pilha que você disse, simplesmente não virava mais nada Usa esse conhecimento q vc já tem e foca em infoproduto ou encapsulado, a curva de aprendizado que é o essencial vc já tem, oq vai mudar é só o produto Editado Agosto 15, 2022 por mr-filipe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nardoki Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Em 18/07/2022 em 07:39, haunteduser disse: Vou compartilhar um pouco da minha história, talvez vocês tirem algo dela e se alguém me ajudar dou paçoquinha por um ano. Pois bem, comecei no drop em 2018, época maravilhosa e incrível, onde produtos com variante em inglês vendiam, mas eu era jovem e burro, não soube aproveitar devidamente... Em 2019 vendi bem um produto precificando errado, serviu pra eu aprender que brasileiro adora um preço absurdamente baixo acima de tudo, mesmo que esteja na cara que é golpe (hihihi, levei vantagem) (Não dei golpe, entreguei tendo prejuízo mesmo, tive uns 2k de prejuízo antes de dar bom, só to falando que brasileiro não pode ver um preço baixo que saliva). Aí aprendi isso e fui testando produtos corretamente, uma vez vi um num grupo que mandaram e consegui fazer boas vendas com ROAs de 10, ganhei um bom dinheiro mas acho que não soube extrair tudo que podia, aproveitar a época, nem fazia Google Ads, mas conheci muito player grande das antigas, inclusive ensinei um aí bem famoso a como dar os primeiros passos no digital. Vi nascendo o Videogame Portátil do nosso saudoso J***, não tive coragem de vender pois anunciava jogos de PS1 e chegava só joguinhos 8bits. (Tenho amigo que fez 3 milhões de dash nesse). Vi gurus nascerem e sumirem. Consegui emplacar outro produtinho que vendeu até bem com uma boa margem de lucro. Nada de 7 dígitos na minha vida, mas foi legal. (Como eu disse, era burro, entrei na onda de "ihul to rhyca, vou pra praia só olhar campanha e beber água de coco", podia ter começado a vender curso pois sabia mais que os vendedores da época e tinha dash pra mostrar huehue). Sim, sei que fui burro nessa época por não ter aproveitado devidamente e tá tudo bem, aprendi com esses erros. Aí beleza, começa a pandemia e eu começo a ficar só no negativo... Carai biri dim, do início da pandemia até hoje TUDO que eu tentei não funcionou, oferta, estudar copy, outras fontes de tráfego, melhorar landing page, loja com aspecto profissional, landing page de lá, produto de cá, em outubro de 2020 eu tinha testado uns 30 produtos no mês, e nada de lucro bicho. Um gringo fez um vídeo de produtos bons pra vender e mostrou minha página/ad e falou que tava excelente, que as pessoas poderiam se inspirar, mal sabia ele que eu sequer tava tendo lucro lá. Dinheiro foi se esgotando, e quanto maior a subida, maior a queda, tive de recorrer ao miojão da massa pois mal tava tendo grana pra pagar a contabilidade. Janeiro do ano passado, consegui vender bem o primeiro produto que emplaquei, reviveu e tirei um lucrinho, usando sempre o dinheiro para reinvestir, testes ,testes, testes e NADA de outras coisas funcionarem... Aí, obviamente, ele morreu de novo, sabia que aconteceria. Início desse ano, bem fodido novamente porque dessa vez não entrei na onda de "tô rhyca, vou relaxar" entrei na onda de "vou testar produto infinito, reinvestir toda a grana" e adivinhe, nada dava lucro. Eu sempre fui meio losco e malusco nessas coisas, sempre fui sem medo em testes, aprendia, corrigia, as vezes dava certo, as vezes não dava. (homem lasmina referencia) Eu basicamente já consumi todos os cursos do mercado, menos dessa criançada da última leva, que pelo pouco que vi não entrega nada muito relevante, fizeram milhões com produto antirruga mentiroso? Fizeram, mas hoje em dia não fazem mais, mal tem loja ativa, vários com a empresa de drop baixada e tal. Mas mesmo assim, com conhecimento técnico e prático, não consigo ter lucro, bicho. Início desse ano, falei "vou procurar trampar numa empresa de tráfego, muito mal das pernas, bom que aprendo como funciona uma empresa grande". Beleza, trabalhei fazendo o tráfego de uma empresa (presencial, credo) por 4 meses por um salário bem baixo, tive até oportunidade de ir pra uma agência que pagava mais, mas aprendi bastante coisa nessa que pagava mal, gástavamos coisa de 6k por dia em ads, vi como funciona o mundo das startups de perto, aprendi muito sobre o nicho da empresa, market share de alguns segmentos, franquias, várias paradas. Tive até a oportunidade de discutir com o CEO diversas vezes e a galera ficava de cara falando que eu tava torcendo pra ser demitido, no fim das contas acho até que ele gostava de mim porque o resto não costumava contestar, mas eu não tinha o menor medo de ser demitido por algo assim, sempre acho que as pessoas precisam apontar os erros e trazer potenciais soluções. Aprendi muito de verdade sobre o mundo corporativo nessa experiência. Além do mais, trouxe um resultado impressionante pra eles, coisa de tipo, mês anterior à minha entrada eles tiveram 800 leads pra um produto beeeeeem nichado de 600k, quando eu entrei tivemos mais de 3000. Enfim, saí de lá em junho e falei: Vou focar em uma loja pra ser A loja, vestuário, montei uma loja top, design, tema diferenciado, tudo vrau, daquele naipão. Analisei outras lojas do segmento, que pelos aplicativos de espionagem e volume de tráfego (stalkerdrop, semrush e etc) vem vendendo muito. https://ovieto.com.br/ https://santostilo.com/ https://chiquetosabolsas.com/ Se for de algum de vocês, peço desculpas xD Dei uma modelada nelas, e modelada mesmo, vendo o que tava funcionando e melhorando, não copiei nada, todos os meus produtos tiveram copy autêntica com otimização de SEO, modelo AIDA funcional pra testes, páginas otimizadas e rápidas. Fiz um app PWA, tudo nos trinks, mas de cara percebia que a precificação era dificil, tudo caro no Aliexpress... Aí fui pro Google no meio de junho... Já sei bastante coisa de ecommerce, experiência razoável acumulada (eu acho), movimentei boas quantias... Rapaz, do meio de junho até hoje tive sei lá, umas 5 vendas heuheuhuhe, um ROAs de o que? 0.4? kkkkkkkk Não sei onde estou errando, testei umas landing pages com produtos que resolvem problema de verdade e nada também, garrei em mais e mais estudos de copy e nada. E eis que a verba vem apertando mais uma vez, minha conta bancária tá basicamente zerada e já to no miojão da massa pra fazer render huehuehuhe, aconteceram umas paradas na minha vida recentemente que me abalaram muito emocionalmente (família e relacionamento, muita merda de uma vez). Sofrendo muito no estoy, tento levar de forma mais leve, porque morrer todo mundo vai um dia, então vou buscar errar e aprender com os erros. Ainda acho que vou estar rindo disso um dia e contando minha história pros meus netos, mas eu basicamente NÃO SEI O QUE FAZER no momento, leio o fórum diariamente pra ver se eu tenho algum insight, mas não tá rolando. E aí, o que acham? Será que sou burro? Minha caminhada é relativamente extensa, errei e acertei muuuitas vezes, ganhei e perdi uma boa grana no decorrer dos anos e não sei porque não to emplacando lucro há tanto tempo... Nesse tempo trabalhando nessa empresa, tive contato com agências de marketing e bicho, eles fazem muita coisa errada que eu conseguiria melhorar, mas resultado pra mim mesmo eu não tenho kkkkkkk. Rindo de nervoso xD Sinceramente, não acho que o problema seja o tráfego, o tráfego é realmente 20~30% do negócio e eu tenho um conhecimento teórico e prático considerável, mas talvez eu ache isso e esteja errado, porque no momento eu realmente não sei analisar o problema e buscar mais soluções, do tipo "por que essa piroca não vende?" Por fim, como a grana tá curta, tô pensando em procurar um emprego na área de vendas pra tentar aprender, mas se quiserem me contratar aqui, só chamar xD E aí, podem dar a opinião sincera, algum conselho, experiência parecida, qualquer coisa. E se eu tirar um insight daqui que dê um up nas coisas podem cobrar a paçoquinha vitalícia. Também sei que é ruim pedir ajuda sem agregar tanto, mas eu to numa fase que eu to meio assim "porr***, eu não consigo ter resultado então deve que eu sou burro e não consigo ensinar nada ninguém, deve que tudo que eu sei tá é ultrapassado", mas sempre que eu sento com alguém pra discutir sobre tráfego a pessoa agradece kkkk Cara dica de alguém que também já tomou muita porrada no digital, pega esse seu conhecimento de trafego e começa a fazer gestão de trafego para um ou dois bons clientes, também não perca tempo com peixes pequenos pega algum hotel, clinica médica, alguma coisa assim. Hoje eu faço 5k com dois clientes só fazendo a gestão de trafego deles, não é nada astronômico mas da pra tirar uma graninha para minhas aventuras no digital. Tô começando no drop agora, saindo do mercado de afiliado vendendo infoprodutos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rajh Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Em 18/07/2022 em 07:39, haunteduser disse: Vou compartilhar um pouco da minha história, talvez vocês tirem algo dela e se alguém me ajudar dou paçoquinha por um ano. Pois bem, comecei no drop em 2018, época maravilhosa e incrível, onde produtos com variante em inglês vendiam, mas eu era jovem e burro, não soube aproveitar devidamente... Em 2019 vendi bem um produto precificando errado, serviu pra eu aprender que brasileiro adora um preço absurdamente baixo acima de tudo, mesmo que esteja na cara que é golpe (hihihi, levei vantagem) (Não dei golpe, entreguei tendo prejuízo mesmo, tive uns 2k de prejuízo antes de dar bom, só to falando que brasileiro não pode ver um preço baixo que saliva). Aí aprendi isso e fui testando produtos corretamente, uma vez vi um num grupo que mandaram e consegui fazer boas vendas com ROAs de 10, ganhei um bom dinheiro mas acho que não soube extrair tudo que podia, aproveitar a época, nem fazia Google Ads, mas conheci muito player grande das antigas, inclusive ensinei um aí bem famoso a como dar os primeiros passos no digital. Vi nascendo o Videogame Portátil do nosso saudoso J***, não tive coragem de vender pois anunciava jogos de PS1 e chegava só joguinhos 8bits. (Tenho amigo que fez 3 milhões de dash nesse). Vi gurus nascerem e sumirem. Consegui emplacar outro produtinho que vendeu até bem com uma boa margem de lucro. Nada de 7 dígitos na minha vida, mas foi legal. (Como eu disse, era burro, entrei na onda de "ihul to rhyca, vou pra praia só olhar campanha e beber água de coco", podia ter começado a vender curso pois sabia mais que os vendedores da época e tinha dash pra mostrar huehue). Sim, sei que fui burro nessa época por não ter aproveitado devidamente e tá tudo bem, aprendi com esses erros. Aí beleza, começa a pandemia e eu começo a ficar só no negativo... Carai biri dim, do início da pandemia até hoje TUDO que eu tentei não funcionou, oferta, estudar copy, outras fontes de tráfego, melhorar landing page, loja com aspecto profissional, landing page de lá, produto de cá, em outubro de 2020 eu tinha testado uns 30 produtos no mês, e nada de lucro bicho. Um gringo fez um vídeo de produtos bons pra vender e mostrou minha página/ad e falou que tava excelente, que as pessoas poderiam se inspirar, mal sabia ele que eu sequer tava tendo lucro lá. Dinheiro foi se esgotando, e quanto maior a subida, maior a queda, tive de recorrer ao miojão da massa pois mal tava tendo grana pra pagar a contabilidade. Janeiro do ano passado, consegui vender bem o primeiro produto que emplaquei, reviveu e tirei um lucrinho, usando sempre o dinheiro para reinvestir, testes ,testes, testes e NADA de outras coisas funcionarem... Aí, obviamente, ele morreu de novo, sabia que aconteceria. Início desse ano, bem fodido novamente porque dessa vez não entrei na onda de "tô rhyca, vou relaxar" entrei na onda de "vou testar produto infinito, reinvestir toda a grana" e adivinhe, nada dava lucro. Eu sempre fui meio losco e malusco nessas coisas, sempre fui sem medo em testes, aprendia, corrigia, as vezes dava certo, as vezes não dava. (homem lasmina referencia) Eu basicamente já consumi todos os cursos do mercado, menos dessa criançada da última leva, que pelo pouco que vi não entrega nada muito relevante, fizeram milhões com produto antirruga mentiroso? Fizeram, mas hoje em dia não fazem mais, mal tem loja ativa, vários com a empresa de drop baixada e tal. Mas mesmo assim, com conhecimento técnico e prático, não consigo ter lucro, bicho. Início desse ano, falei "vou procurar trampar numa empresa de tráfego, muito mal das pernas, bom que aprendo como funciona uma empresa grande". Beleza, trabalhei fazendo o tráfego de uma empresa (presencial, credo) por 4 meses por um salário bem baixo, tive até oportunidade de ir pra uma agência que pagava mais, mas aprendi bastante coisa nessa que pagava mal, gástavamos coisa de 6k por dia em ads, vi como funciona o mundo das startups de perto, aprendi muito sobre o nicho da empresa, market share de alguns segmentos, franquias, várias paradas. Tive até a oportunidade de discutir com o CEO diversas vezes e a galera ficava de cara falando que eu tava torcendo pra ser demitido, no fim das contas acho até que ele gostava de mim porque o resto não costumava contestar, mas eu não tinha o menor medo de ser demitido por algo assim, sempre acho que as pessoas precisam apontar os erros e trazer potenciais soluções. Aprendi muito de verdade sobre o mundo corporativo nessa experiência. Além do mais, trouxe um resultado impressionante pra eles, coisa de tipo, mês anterior à minha entrada eles tiveram 800 leads pra um produto beeeeeem nichado de 600k, quando eu entrei tivemos mais de 3000. Enfim, saí de lá em junho e falei: Vou focar em uma loja pra ser A loja, vestuário, montei uma loja top, design, tema diferenciado, tudo vrau, daquele naipão. Analisei outras lojas do segmento, que pelos aplicativos de espionagem e volume de tráfego (stalkerdrop, semrush e etc) vem vendendo muito. https://ovieto.com.br/ https://santostilo.com/ https://chiquetosabolsas.com/ Se for de algum de vocês, peço desculpas xD Dei uma modelada nelas, e modelada mesmo, vendo o que tava funcionando e melhorando, não copiei nada, todos os meus produtos tiveram copy autêntica com otimização de SEO, modelo AIDA funcional pra testes, páginas otimizadas e rápidas. Fiz um app PWA, tudo nos trinks, mas de cara percebia que a precificação era dificil, tudo caro no Aliexpress... Aí fui pro Google no meio de junho... Já sei bastante coisa de ecommerce, experiência razoável acumulada (eu acho), movimentei boas quantias... Rapaz, do meio de junho até hoje tive sei lá, umas 5 vendas heuheuhuhe, um ROAs de o que? 0.4? kkkkkkkk Não sei onde estou errando, testei umas landing pages com produtos que resolvem problema de verdade e nada também, garrei em mais e mais estudos de copy e nada. E eis que a verba vem apertando mais uma vez, minha conta bancária tá basicamente zerada e já to no miojão da massa pra fazer render huehuehuhe, aconteceram umas paradas na minha vida recentemente que me abalaram muito emocionalmente (família e relacionamento, muita merda de uma vez). Sofrendo muito no estoy, tento levar de forma mais leve, porque morrer todo mundo vai um dia, então vou buscar errar e aprender com os erros. Ainda acho que vou estar rindo disso um dia e contando minha história pros meus netos, mas eu basicamente NÃO SEI O QUE FAZER no momento, leio o fórum diariamente pra ver se eu tenho algum insight, mas não tá rolando. E aí, o que acham? Será que sou burro? Minha caminhada é relativamente extensa, errei e acertei muuuitas vezes, ganhei e perdi uma boa grana no decorrer dos anos e não sei porque não to emplacando lucro há tanto tempo... Nesse tempo trabalhando nessa empresa, tive contato com agências de marketing e bicho, eles fazem muita coisa errada que eu conseguiria melhorar, mas resultado pra mim mesmo eu não tenho kkkkkkk. Rindo de nervoso xD Sinceramente, não acho que o problema seja o tráfego, o tráfego é realmente 20~30% do negócio e eu tenho um conhecimento teórico e prático considerável, mas talvez eu ache isso e esteja errado, porque no momento eu realmente não sei analisar o problema e buscar mais soluções, do tipo "por que essa piroca não vende?" Por fim, como a grana tá curta, tô pensando em procurar um emprego na área de vendas pra tentar aprender, mas se quiserem me contratar aqui, só chamar xD E aí, podem dar a opinião sincera, algum conselho, experiência parecida, qualquer coisa. E se eu tirar um insight daqui que dê um up nas coisas podem cobrar a paçoquinha vitalícia. Também sei que é ruim pedir ajuda sem agregar tanto, mas eu to numa fase que eu to meio assim "porr***, eu não consigo ter resultado então deve que eu sou burro e não consigo ensinar nada ninguém, deve que tudo que eu sei tá é ultrapassado", mas sempre que eu sento com alguém pra discutir sobre tráfego a pessoa agradece kkkk na minha opnião tu ta perdendo seu tempo investindo no drop. pelo que disse você é muito bom como gestor, e você pode muito bem faturar 6 digitos como gestor ou até mais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mamacos full Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 É bom saber que não é o único que fica em situações assim, tu é novo, tem tempo, com experiência vai ganhar manha e fica melhor. É devastador, se esforçar e no fim fica sem resultados, nessa hora sabemos quem somos. A pessoa que procura os erros, tenta reajustar ou a que fica puta e larga de mão, já fui as duas pessoas, e no fim, a que não desisti e continua tentando, sempre acha algo que da certo. Em toda história foi assim, na bíblia, na história, nas guerras, nas descobertas. Você não muda, você evoluí ou toma atitude ruins, no fim você é o que faz, é o ditado, as atitudes mostram quem é você... 10 anos de corre reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
savinmendes Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 (editado) O que da grana de verdade no drop hj em dia é produto Falsificado/Réplica (Tênis/Perfume/Camisa do Brasil/Bolsa) , produto Golpe (Caixa Misteriosa/ Cozinha Misteriosa) e produto Black (Serum fique 20 anos mais jovem/ Adesivo Emagrecedor ,antidiabetes) Palavras de quem fez mais de 10milhões em 2022 só com drop Editado Fevereiro 1, 2023 por savinmendes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SgtRCarlos Postado Julho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Galera, quais as dicas para gestão de tráfego vocês podem passar? Estudando no fórum, vi alguns insigth do tipo: Insta ninchado... Se gostarem de acrescentar mais coisas, vai ajudar uma tropa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arturo Postado Julho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Estou no Drop a 4 anos, já lucrei liquido mais de 7 digitos em 3 meses, e te digo com toda a minha certeza, o Drop está morrendo, neste momento atual que vivemos está muito, mas muito, mas muito dificil virar alguma coisa, eu mesmo nesse ano não botei nem 200k liquido no bolso, por que eu digo que está morrendo? É simples, pensa comigo, você achou um produto maravilhoso, lindo, criativos perfeitos, o custo dele é 80,00 no melhor fornecedor, você mete a um ótimo preço e com uma margem, de 149,90, começa a vender um pouquinho e do nada aparece o "Zézinho" vendendo a 59,00, aparece o "Luizinho" vendendo a 99,90, você acha que o leilão vai pender pra que lado? hahahhaha, o tal do golpe tomou conta do mercado de drop de um jeito que se você abre o Adminer 98% é golpe, golpe puro de não entregar mesmo.. Hoje pra você conseguir ter um beiradinha do drop, é só montando criativos insanos, com o produto em mãos, pagina de vendas insanas, pra vocÊ TENTAAAR competir com os golpistas, e ai eu me perguntei e eu também te faço essa pergunta, pra que se Foder tanto pra no final ganhar 15, 20% liquido? Tendo mercados como encapsulados que te dão margem muito maiores, tendo o PLR, e ai que eu decidi SUMIR desse inferno de Drop.. sentinelprime reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
crsmoreira Postado Julho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2023 6 horas atrás, Arturo disse: Estou no Drop a 4 anos, já lucrei liquido mais de 7 digitos em 3 meses, e te digo com toda a minha certeza, o Drop está morrendo, neste momento atual que vivemos está muito, mas muito, mas muito dificil virar alguma coisa, eu mesmo nesse ano não botei nem 200k liquido no bolso, por que eu digo que está morrendo? É simples, pensa comigo, você achou um produto maravilhoso, lindo, criativos perfeitos, o custo dele é 80,00 no melhor fornecedor, você mete a um ótimo preço e com uma margem, de 149,90, começa a vender um pouquinho e do nada aparece o "Zézinho" vendendo a 59,00, aparece o "Luizinho" vendendo a 99,90, você acha que o leilão vai pender pra que lado? hahahhaha, o tal do golpe tomou conta do mercado de drop de um jeito que se você abre o Adminer 98% é golpe, golpe puro de não entregar mesmo.. Hoje pra você conseguir ter um beiradinha do drop, é só montando criativos insanos, com o produto em mãos, pagina de vendas insanas, pra vocÊ TENTAAAR competir com os golpistas, e ai eu me perguntei e eu também te faço essa pergunta, pra que se Foder tanto pra no final ganhar 15, 20% liquido? Tendo mercados como encapsulados que te dão margem muito maiores, tendo o PLR, e ai que eu decidi SUMIR desse inferno de Drop.. Ok, mas ai vc pra um mercado onde é o puro suco do golpe (PLR)? controverso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arturo Postado Julho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2023 17 horas atrás, crsmoreira disse: Ok, mas ai vc pra um mercado onde é o puro suco do golpe (PLR)? controverso. Tem uma diferença entre você vender uma geladeira e não entregar entre você fazer uma oferta super agressiva (PLR) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kadinho120 Postado Julho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2023 (editado) E o que acham de vender encapsulados da China? É o mesmo modelo de venda dos encapsulados tradicionais, só que na logística de dropshipping. Margens maiores (frete fixo) e investimento menor, além de que dá pra fugir dos "falsificadores" que vendem as cápsulas pelo ML e Shopee. Tirando o B.O que pode dar com a ANVISA, alguém já se arriscou? Editado Julho 20, 2023 por kadinho120 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
emarsau Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 Em 18/07/2022 em 19:42, Bushido Ads disse: Mano, achei foda demais sua história, até por que me identifiquei com ela, rodo dropshipping a 1 ano e meio, por más decisões minhas (e muita ansiedade) quase quebrei de vez (Emocionei, relaxei, e gastei demais viajando com a muié), to sem poder anunciar com as contas tudo travada devendo 3K de ads ASHASUHSAU, mas sabe o que me salvou? Branding. Acho que de verdade, já sei qual é o problema que deve tá te travando. Tu tá focando no Dropshipping de 2018!!! Dropshipping raiz, pra vender bugiganga da china com markup de 3x e fazer o cliente de otário (De verdade, pra mim o Drop nessa época era quase um estelionato AUSHAUSHAUSHAUS) Esquece essa parada de escalar um produto só, isso é balela e batido, não existe mais produto vencedor, o game agora é loja vencedora, ou seja, BRANDING, BUILDA FULL BRANDING!! TODOS OS PONTO DE TALENTO TU COLOCA NESSA porr***! Pelo que li você já tem uma experiência maneira no mercado, ao invés de focar em produto, foca num nicho específico e constrói uma loja FODA!!! Caça uns influencer diferenciado pra fazer parceria, de preferência artistas, músicos, criadores de conteúdo, E.T.C, a parada é tu mirar nos "Pseudofamosos", investe na compra de uns produtos pra tu fazer midia própria, foque MUITO nas redes sociais, se quiser ter sucesso no drop hoje em dia, tem que ter posicionamento forte no mercado e se diferenciar demais. Digo isso pois quem vos fala, possui uma "Marca" forte e bem estabelecida no mercado, investi em parceria com alguns artistas no meio do RAP/HIP-HOP, podcasts, produzi clipe, até proposta de um time de e-sports BEM GRANDE no mercado eu recebi, além disso, fiz parceria com agentes para enviar os produtos em embalagem personalizada da minha loja, e cara na boa? NINGUÉM FAZ IDEIA QUE É DROPSHIPPING E QUE TEM TUDO NO ALIEXPRESS, simplesmente por que eu criei uma marca com tanta densidade, com tanto valor, que tem cliente que acaba vendo o mesmo produto no aliexpress, e vem na DM da loja avisar que tão pirateando o nosso produto! HAHAHAHAHAH Esquece o drop de loja genérica, Warehouse e produto vencedor, a parada agora é LOJA VENCEDORA. Passe a enxergar o Drop apenas como um meio de logística e não um modelo de negócio, e DERRUBE qualquer crença limitante que tu tenha em relação a isso, sua loja não é diferente de nenhuma outra que tenha estoque ou produção própria, isso quer dizer que tu pode se posicionar e teu campo de atuação no mercado pode ser tão amplo quanto o deles. Dropshipping hoje em dia, tá recompensando mais quem é AUTÊNTICO e ORIGINAL, do que o cara que é expert em subir loja em um dia, pensa nos seus anúncios como uma reação química e o branding como um FUCKING CATALISADOR que vai ATIVAR O KAIOKEN AUMENTADO 10 VEZEEEEEEEEES!!! Nas suas campanhas. Pega esse bizu, junta todas essas habilidades que tu tem, e dá uma temperada com o poderoso BRANDING tenho certeza que seus resultados irão mudar, o bagulho é tão podereso, que eu consigo ter uma margem de 30 a 35% de lucro, quando a margem padrão do drop gira em torno dos 10% a 20% Sucesso no game irmão. "Passe a enxergar o Drop apenas como um meio de logística e não um modelo de negócio" K7, espero muito que você já tenha feito o post "Produtos vencedores estão mortos! (Não é clickbait)" e metido um conteúdo brabo de estrutura e branding Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kukuriko Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 Já pensou em montar uma equipe? Ou mudar o foco...vc disse que tem uma base sólida de conhecimento, que sabe fazer melhor que algumas agências que conheceu. Por que não abre sua própria agência? O melhor produto que vc tem pra vender é seu conhecimento. vai dar tudo ceto, fé☺️🤙 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Mano, tua história é sinistra, de verdade. Mas tipo, será que não tá na hora de focar em outra coisa? Sei lá, tipo gestão de tráfego pra outras paradas, sei que tu falou que tá pensando em vender, mas não sei se é a única saída. Tbm já passei por essa de não saber se o que sei vale alguma coisa, mas se vc tá ensinando a galera e eles tão curtindo, talvez vc tenha que dar uma chance pra vc mesmo, saca? Não sei se ajuda, mas fica aí a reflexão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados