Ir para

Será que sou burro? Cadê as mola do fundo do poço? hahaha

haunteduser

Posts Recomendados

Levantei patrimonio líquido de 1M, psicológico e foda mano, também tive problemas familiares, de 2021 até hoje estou na mesma cena.

Vi meu patrimonio sumir diante de minhas mãos e algo me tocou que nada da certo, slc, olhando sua história, eu me identifiquei.

Tô lizo 3 processos de 150k, 115k, 185k, fora receita, me multaram em 32k contas bloq, sem carro, sem grana, sem ânimo. Uma hora tem que virar, não faz sentido.
Até busquei ajuda espiritual, mas sei que não é fácil. Vivo isso há 3 anos, sempre fui o suporte de vários, hoje me vejo inútil sem poder.

Ajudar, me questiono muito o que fiz, mas realmente não sei, não apliquei golpe nenhum errado e isso desmoronou assim de uma maneira que.

slc sem lógica, mas estou aí contrariando a estatística e seguindo em frente em busca de romper essa barreira que me bloqueia nesse momento.
Mlk sem pai, família tribulada saiu do zero ao 1m líquido, aos 30 de missão voltou ao porão do fundo do poço, e segue construindo uma escada melhor hr dará certo.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, tu tem um baita repertório de experiência, tá ligado? Parece que a questão não tá no que vc sabe, mas em como tá aplicando agora. Tipo, vc já teve bons resultados antes, então o problema não é capacidade, é ajuste. Talvez seja hora de rever o mercado que tá tentando atingir, focar em algo mais nichado ou até usar essa bagagem toda pra virar o jogo e vender serviço, tipo gestão de tráfego pra galera que tá começando ou até consultoria pra quem já tá no mercado. Às vezes a resposta tá em simplificar e não em tentar reinventar a roda. Ajusta as velas aí e bora.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...