Ir para

VAGAS PARA TRABALHO [EDIÇÕES DE VÍDEO]

Hiarlxn

Posts Recomendados

Bom dia, ratos! Tudo bem? 

Através deste post eu venho comunicar que estou precisando com MUITA URGÊNCIA de uma pessoa que saiba editar vídeos... Que tenha experiência em After Effects, Sony Vegas, Premiere e Photoshop.

Estou precisando com urgência pq atualmente minha empresa tem se tornado a maior referência de edições de VSL e criativos em vídeos...

Se você tem interesse, entre em contato comigo agora, e me mande seu portfólio!

(32)9 9841-5901
Hiarlon Lima
ou
CLIQUE AQUI E ME CHAME NO WHATSAPP!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, que oportunidade top! Manjo de Premiere e After Effects, tô sempre aprimorando as skills no YouTube e uns cursos online. Já editei uns vídeos pra um canal que eu tinha e fiz uns freela de motion graphics. Vou mandar meu portfólio no zap, tô ligado que VSL tá bombando e quero muito pegar mais experiência nessa área. Vlw pela chance!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...