Ir para

Primeira página para PLR

vraniu

Posts Recomendados

Bom dia Ratões do mal, todos bem? Espero que sim. Enfim

Gostaria de saber se existe algum site ou app onde eu possa jogar minha página de vendas para saber se está em conformidade com as regras do Marcos Zuck. Minha contingência é bem básica e é minha primeira página de PLR, n posso arriscar perder conta nem perfil

Link para o comentário
1 hora atrás, vraniu disse:

Bom dia Ratões do mal, todos bem? Espero que sim. Enfim

Gostaria de saber se existe algum site ou app onde eu possa jogar minha página de vendas para saber se está em conformidade com as regras do Marcos Zuck. Minha contingência é bem básica e é minha primeira página de PLR, n posso arriscar perder conta nem perfil

Ou você usa um cloacker para mandar o robô para uma página White ou você se certifica de deixar a sua página o menos Black possível.

Recomendo tirar da cabeça isso de "n posso arriscar perder"...

Perder faz parte do jogo, ainda mais se tratando de Facebook onde tem uma lógica exata...

Ganha quem trabalha com inteligência e volta mais forte após a queda.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...