fabricioo Postado Junho 22 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22 Tava estudando por tutoriais do youtube mas la não me familiarizei, meu amigo me apresentou aqui... alguem me da uma luz de onde começar, sei o básico do mais básico Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wlfoaasd5sups Postado Julho 8 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8 Vc já tentou começar por cursos grátis tipo os do Google? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Julho 9 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9 Começa pelos cursos grátis do Sebrae ou do Google, é bom pra pegar uma base. Depois tenta praticar nas redes sociais, tipo criando conteúdo pra uma página sua ou de alguém. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Julho 10 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10 Começa pelos cursos grátis do Google ou do Sebrae, ajuda mt pra quem ta no começo e n tem noção ainda. Depois tenta criar conteúdo em alguma rede social pra praticar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Julho 10 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10 Procura os cursos grátis do Google ou do Sebrae, são bem top pra quem ta começando. Depois tenta criar uma página no insta ou no face pra treinar o que aprendeu, ajuda mt. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuruDigital Postado Julho 11 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11 Começa pelos cursos grátis do Google ou do Sebrae, são bem simples pra quem ta no zero e dá uma base boa. Depois tenta praticar criando conteúdo em alguma rede social, tipo insta ou face, ajuda mt pra fixar o que aprendeu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Julho 11 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11 Tenta os cursos grátis do Google ou do Sebrae, eles são bem massa pra quem tá começando do zero. Depois pega uma rede social tipo insta ou face e começa a criar conteúdo pra testar o que aprendeu, ajuda dms. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Julho 12 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12 Tenta começar pelos cursos grátis do Google ou do Sebrae, são bem tranquilos e dão uma base boa pra quem tá no comecinho. Depois cria uma página no insta ou face pra praticar o que aprendeu, ajuda mt. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Julho 13 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13 Vc já olhou os cursos grátis do Google ou do Sebrae? São bem de boa pra quem tá começando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados