.rk Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Fala pessoal, primeiramente boa tarde/noite… É o seguinte, vou direto ao ponto: 🟣 ESSA PLATAFORMA Permite fazer exatamente o que o título promete * Estou colocando 15% OFF em TODOS OS SERVIÇOS para membros do Fórum que quiserem ou precisarem de serviços para: ✅Instagram ⚫Tiktok 🔷Facebook 🟡Kwaii (NOVIDADE) 🔴Youtube (até monetização) 🟣LinkedIn 🟣Discord 🔵Twitter 🔵Telegram 🟠Reddit ✅ Basta acessar ela CLICANDO AQUI e me chamarem Feito o registro, é só me chamar no WhatsApp (Henrique) que eu adiciono! ✅ Clica aqui pra enviar Mensagem no Whatsapp Qualquer dúvida, meu whatsapp tá ali, valeuuu! Victor CS e RRCGYN reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 up, demorei p caraio pra fazer kkk Vortex Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 2 horas atrás, rkfajesteee disse: up, demorei p caraio pra fazer kkk 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Isso ai era o que mesmo? Estava salvo nos meus favoritos... Estou revisando alguns posts. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Não abriu ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Setembro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 ta off galera... não abracei esse projeto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados