Ir para

Um prazer estar aqui!

Alfa

Posts Recomendados

Fala ratos!

Sou novo aqui e de ante mão pude ver tem muito conteúdo fod@ sobrando!

Sou empresário tenho 28 anos e tenho um ecom de Drop com produtos automotivos nacionais, em meio a pandemia migrei praticamente 80% para os info produtos, a um tempo já venho me entristecendo com o Drop devido a várias "desvantagens" que vcs tbm devem saber de cor e salteado...

Após uma restrição na minha página de anúncios e algumas pesquisas sobre contingência encontrei o ratão no insta e o fórum na sequência, e me sinto feliz demais com isso porque aqui existe um horizonte de informações que eu sequer tinha visto em nenhum curso que eu ja comprei (vários por sinal).

Ps.  Já faturei uma grana relativamente boa e apesar disso ainda me acho um iniciante aqui kk

Bom, é isso... vou consumir esse conteúdo aqui ao máximo e fazer alguns testes com plr internacional que é onde pretendo por meu foco agr.

Obrigado a todos ai de coração!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, curti muito teu relato aí, e essa vibe de mudar o game quando as coisas tão meio que de cabeça pra baixo é a real vibe do empreendedor né. Só que fiquei na dúvida, vc falou que vai focar em PLR internacional agora, mas como tá pensando em lidar com a questão dos direitos autorais e tal? Tô querendo expandir pros lados do PLR tbm, mas fico meio assim com essas paradas de licença. Como vc tá planejando fazer isso funcionar?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...