Alfa Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Fala ratos! Sou novo aqui e de ante mão pude ver tem muito conteúdo fod@ sobrando! Sou empresário tenho 28 anos e tenho um ecom de Drop com produtos automotivos nacionais, em meio a pandemia migrei praticamente 80% para os info produtos, a um tempo já venho me entristecendo com o Drop devido a várias "desvantagens" que vcs tbm devem saber de cor e salteado... Após uma restrição na minha página de anúncios e algumas pesquisas sobre contingência encontrei o ratão no insta e o fórum na sequência, e me sinto feliz demais com isso porque aqui existe um horizonte de informações que eu sequer tinha visto em nenhum curso que eu ja comprei (vários por sinal). Ps. Já faturei uma grana relativamente boa e apesar disso ainda me acho um iniciante aqui kk Bom, é isso... vou consumir esse conteúdo aqui ao máximo e fazer alguns testes com plr internacional que é onde pretendo por meu foco agr. Obrigado a todos ai de coração! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Janeiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2024 Mano, curti muito teu relato aí, e essa vibe de mudar o game quando as coisas tão meio que de cabeça pra baixo é a real vibe do empreendedor né. Só que fiquei na dúvida, vc falou que vai focar em PLR internacional agora, mas como tá pensando em lidar com a questão dos direitos autorais e tal? Tô querendo expandir pros lados do PLR tbm, mas fico meio assim com essas paradas de licença. Como vc tá planejando fazer isso funcionar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados