JAYJAY Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Tive minha conta bloqueada por suspeita de chargeback na EDUZZ mesmo tendo 2% de chargeback apenas, eles bloquearam e nao deixaram mais sacar os valores a receber, enviei os documentos e provas das vendas mas demoram mais de mes pra responder o suporte deles (via email) Entao fui atras para ver oque estava acontecendo e entrando no reclameaqui vi muitas reclamaçoes de infoprodutores em relaçao a bloqueios de saques e exclusao de contas ultimamente. E agora to com receio de nao recuperar minha conta com minhas vendas Mais alguem passando ou passou por isso Alguem tem alguma dica ou contato de alguem, para ter suporte mais rapido, pois tentei de tudo conversar pelo chat e só resolvem via EMAIL, mas eles demorando mes para responder emails e resolver Pensando em migrar para outra plataforma e continuar vendendo, mas ta complicado com todos os valores meu bloqueado na plataforma thatsbmuvgo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Fevereiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2024 Mano, que bad essa situação com a EDUZZ. Já rolou comigo de ter umas vendas travadas lá, mas não chegou a tanto assim. Se vc conseguiu resolver, qual foi o caminho? Precisando de uma luz aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados