Ir para

EDUZZ BLOQUEANDO CONTAS

JAYJAY

Posts Recomendados

Tive minha conta bloqueada por suspeita de chargeback na EDUZZ mesmo tendo 2% de chargeback apenas, eles bloquearam e nao deixaram mais sacar os valores a receber, enviei os documentos e provas das vendas mas demoram mais de mes pra responder o suporte deles (via email)

Entao fui atras para ver oque estava acontecendo e entrando no reclameaqui vi muitas reclamaçoes de infoprodutores em relaçao a bloqueios de saques e exclusao de contas ultimamente. E agora to com receio de nao recuperar minha conta com minhas vendas

Mais alguem passando ou passou por isso

Alguem tem alguma dica ou contato de alguem, para ter suporte mais rapido, pois tentei de tudo conversar pelo chat e só resolvem via EMAIL, mas eles demorando mes para responder emails e resolver

Pensando em migrar para outra plataforma e continuar vendendo, mas ta complicado com todos os valores meu bloqueado na plataforma

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...