Ir para

Novo em contigência

Posts Recomendados

Fala ratos!

Sou gestor de tráfego para lançamentos em nicho white e estou começando a ter experiências em nicho black.

Já investi mais de 8 dígitos em tráfego mas quando se trata de contigência, sou um completo ignorante.

E por isso mesmo gostaria de ajuda. Estou lendo um monte de posts aqui mas estou perdido. Não sei como começar. Tem 1000 estratégias de contigência. Mas qual eu pego agora?

Tenho uma outra BM que a página foi bloqueada rodando quase nada do nicho de emagrecimento. Post o máximo white possível. Tentei só ser informativo com as dietas existentes.

Existe uma estratégia muito boa para esse caso? Só tenho que comprar uma página nova e é isso? Não precisa de uma BM aquecida, certo?

Perdão se isso possa parecer super simples. Estou totalmente perdido aqui. Vejo vocês falando de iProxy, comprar perfil, etc. Que não sei se é necessário nesse caso meu.

Muito obrigado!

Editado por Trembolona
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, pelo que entendi vc tá começando a mergulhar nas águas das contigências e tá querendo saber se só comprar uma página nova resolve seu problema de bloqueio, é isso? Sei que a parada de aquecer BM é essencial em muitos casos, mas fiquei na dúvida se no seu caso, que parece ser um trampo mais white, isso é realmente necessário. Alguém aí com mais experiência pode dar um salve sobre isso? Precisa aquecer a BM mesmo se o conteúdo for suave ou tem outro jeito de contornar esses bloqueios chatos?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...