bigteddy Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Vi que ta uma procura enorme por páginas antigas aqui no fórum e eu sou o fornecedor. Pra que serve páginas antigas? Da pra criar BMS fortíssimas sem comprar uma com uma página antiga + whatsapp business. Também se você tem BMS, usando ela na operação tem menos risco de cair, ou pelo menos fortifica mais sua contingência. Qual preço das páginas antigas? cada página antiga comigo está saindo R$10 tambem tem algumas com alguns reais mais caros quando ela vem com 2/5/7/10 mil curtidas. Quem tiver real interesse meu contato é esse: wa.me/+5555996781036 usem com moderação Deep Ads, laaaurasm e gjucoski reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 1 hora atrás, bigteddy disse: Vi que ta uma procura enorme por páginas antigas aqui no fórum e eu sou o fornecedor. Pra que serve páginas antigas? Da pra criar BMS fortíssimas sem comprar uma com uma página antiga + whatsapp business. Também se você tem BMS, usando ela na operação tem menos risco de cair, ou pelo menos fortifica mais sua contingência. Qual preço das páginas antigas? cada página antiga comigo está saindo R$10 tambem tem algumas com alguns reais mais caros quando ela vem com 2/5/7/10 mil curtidas. Quem tiver real interesse meu contato é esse: wa.me/+5555996781036 usem com moderação novo lote chegou gjucoski reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gjucoski Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Recomendo! Já comprei e recebi tudo certinho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Metamorphyc Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Show, recebi certinho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 3 horas atrás, gjucoski disse: Recomendo! Já comprei e recebi tudo certinho. vlw 3 horas atrás, Metamorphyc disse: Show, recebi certinho vlww Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados