Este é um post popular. Sísifo Postado Julho 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 (editado) Essa imagem vez por outra viraliza nessas páginas motivacionais da vida. A questão é: Qual a verdadeira essência dessa imagem? Ambos atletas são extremamente qualificados. Apesar do Michael Phelps ser um gigante consagrado da natação. Só do outro estar disputando com ele, prova ainda mais que é um profissional extremamente competente também. A questão principal é o simbolismo dessa imagem. Enquanto o Michael está mirado no objetivo final, seu concorrente está focado nele, dessa forma não conseguindo focar 100%. Ainda mais em um esporte onde cada milissegundo é importante, um simples desvio de olhar desse costuma ser fatal! Será que talvez nós não estejamos passando pelo mesmo erro? Independente do negócio, se é drop, plr, encapsulados, fornecendo serviço etc... Muitas vezes somos iguais, tendo vários desvios de olhares, analisando o que estão fazendo. Sejam pessoas que estão exatamente no mesmo negócio que nós, ou até mesmo pessoas que estão ganhando grana no digital, mas em um negócio diferente do nosso... Nunca podemos deixar de ter em vista que a grama do vizinho é mais verde. Isso é óbvio, nós sabemos as porradas que levamos dia após dia. Do preço que pagamos para ter cada centavo que conquistamos. E ainda há outra coisa, muitas vezes nos só vemos aquilo que a outra pessoa está disposta a "mostrar". Ninguém quer mostrar fragilidade. (de certa forma com razão) em uma sociedade com tanta pilantragem, se você mostrar o menor grau de vulnerabilidade para a pessoa errada, provavelmente você será devorado por uma "cobra". O post começou com uma disputa de natação, foi para grama do vizinho ser mais verde, agora um rato sendo devorado, onde vamos chegar? Precisamos perceber que toda essa ideia de ser o melhor, estar no topo, é apenas receita para autodestruição rápida. Você não vai precisar de alguém para te devorar, você mesmo irá se destruir. Enquanto está perdendo o foco naquilo que você está construindo, você vê pessoas que estão focadas em si crescendo, tomando mais "distância" de você, e alimentando dentro de si uma sensação de fracasso, frustração. O grande negócio, talvez seja: Será mesmo que precisamos estar com o radar ligado em todo mundo? A todo momento ansiosos, vendo notificações de uma rede social e outra, dispersos entre o próximo truque mágico ou algum vídeo de como parar de procrastinar, assistindo ele, justamente procrastinando, levando ainda mais tempo para concluir uma atividade que deveria ter sido antes do almoço, que será uma luta para tentar acabar antes de dormir. Muitas vezes viramos o dia sem fazer o que deveríamos ter feito, assistindo vídeos que tem a proposta de te fazer produzir. As pessoas começam empreender por diversos motivos, sejam para esfregar na cara dos outros que pode ganhar uma boa grana na internet, seja para uma renda extra, seja para ter um negócio que substitua seu emprego CLT... Ou seja apenas pela única opção que é garantir a sobrevivência própria e dos seus (que convenhamos, é nobre e bonito pra caralh*" Às vezes, somos vitoriosos apenas de estar na batalha, todo dia diversos sucumbem, não aguentam a pressão, e muitos de nós, resistimos. Porém, se não acabar com esse hábito autodestrutivo de a todo momento estar observando a concorrência, tentando ver a melhor onda do momento, talvez acabemos entrando em colapso e sendo mais um que ficou pelo caminho. E uma coisa é fato, se você parar, para conseguir voltar, é extremamente mais difícil. Não precisamos ser os melhores, não precisamos ter ganância de dinheiro, carrões, mulheres, iates... Quem já assistiu pica pau, talvez tenha pego a referência, enfim.... E esse não é um papo bom samaritano falando que devemos nos contentar com pouco... Devemos sim buscar um aprimoramento diário, lutar por nossa evolução em todas áreas da vida. Porém precisamos fazer isso de modo saudável. Respeitando nossos limites. A grande verdade é que pouquíssimos irão se destacar de verdade, e está tudo bem, sempre foi assim e provavelmente sempre será. O grande foco deve ser fazer nosso melhor, e agradecer. Pois em um país extremamente desigual, onde passamos/estamos passando por uma pandemia devastadora, país em uma crise enorme. Onde uma boa parte da população não pode mais comer como gostaria, tendo que recorrer ao que é "possível" para sobreviver. Só de estarmos na luta, já é uma vitória grande. Precisamos ressignificar o que é sucesso, às vezes, um teto, o básico, uma visão positiva de futuro seja uma verdadeira vitória. Você pode não ter artigos de luxo para corroer os outros de inveja e alimentar seu ego, mas pode ter o que é suficiente para viver, e auxiliar um pouco quem está ao seu lado e se tornar um verdadeiro campeão, tornando vencedores aqueles que também estão ao seu redor no mesmo barco. Pequeno pedido: gostou do post? Curte e/ou comenta qualquer coisa para mais pessoas verem. O feedback de vocês é importante para saber se devo continuar trazendo conteúdo. Editado Julho 19, 2022 por Sísifo Macaulay Culkin, nrdccreeooafaibllmeaiirr, Mutant Ape e 8 outros reagiu a isso 11 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
filósofo.piton Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 TUDO NA INTENSÃO DE COMER ALGUÉM! Excelente post mano @ratao.digital, Macaulay Culkin, Pedro Danado e 4 outros reagiu a isso 2 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 PS: esse é meu 2 post no grupo, caso queiram ver o primeiro aqui está o link abaixo. 1 hora atrás, filósofo.piton disse: TUDO NA INTENSÃO DE COMER ALGUÉM! Excelente post mano Muito obrigado meu nobre, kkkk. filósofo.piton e tnaiua-cajsla4n0 reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Em 18/07/2022 em 22:02, Sísifo disse: Ninguém quer mostrar fragilidade. (de certa forma com razão) em uma sociedade com tanta pilantragem, se você mostrar o menor grau de vulnerabilidade para a pessoa errada, provavelmente você será devorado por uma "cobra". Eu penso algo sobre isso, sempre vi gurus falando que tudo está lindo e maravilhoso, alguns filtrando só campanha de remarketing na BM pra falar que vende por 5 reais, fora os dash fake que na real gera prejuízo, o que infelizmente é bem comum. Uma coisa que já vi o Gary V falando: mostra de verdade quem você é, mostra as dificuldades, os problemas e alguém vai se identificar com você, eu levo isso pra vida e não tenho vergonha de mostrar quem eu realmente sou. Não que eu produza conteúdo ou seja guru, acho que pagar de "perfeito" e que não tem problemas deve vender né, mas viver de mentira vale a pena? Aí vai de cada um... Um caso interessante que o Gary V já mencionou sobre isso, tinha um rapper que não tinha um dente da frente e as pessoas perguntavam o motivo dele não tratar ou esconder ou algo assim, bem, pensa quantas pessoas vão se identificar com ele por ele mostrar quem ele verdadeiramente é? Quanta gente por aí também tem vergonha de algum defeito estético e pensa "cara, esse cara tem isso também e não tá nem aí e faz um puta trabalho sem se importar". Assim, eu gosto desse estilo de vida e me sinto muuuuuito mais leve, nunca fui devorado mas também nunca fui vendedor de mentoria né kkkkkkk Essa galera que quer passar uma imagem linda e perfeita, sem problemas, praticamente um buda, me dá asco. Como diz o Clóvis de Barros "O que caracteriza um guru é que ele cai fora rápido, porque se você convive com alguém todo dia sabe que ele é um bosta que nem você". Sísifo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 9 horas atrás, haunteduser disse: Eu penso algo sobre isso, sempre vi gurus falando que tudo está lindo e maravilhoso, alguns filtrando só campanha de remarketing na BM pra falar que vende por 5 reais, fora os dash fake que na real gera prejuízo, o que infelizmente é bem comum. Uma coisa que já vi o Gary V falando: mostra de verdade quem você é, mostra as dificuldades, os problemas e alguém vai se identificar com você, eu levo isso pra vida e não tenho vergonha de mostrar quem eu realmente sou. Não que eu produza conteúdo ou seja guru, acho que pagar de "perfeito" e que não tem problemas deve vender né, mas viver de mentira vale a pena? Aí vai de cada um... Um caso interessante que o Gary V já mencionou sobre isso, tinha um rapper que não tinha um dente da frente e as pessoas perguntavam o motivo dele não tratar ou esconder ou algo assim, bem, pensa quantas pessoas vão se identificar com ele por ele mostrar quem ele verdadeiramente é? Quanta gente por aí também tem vergonha de algum defeito estético e pensa "cara, esse cara tem isso também e não tá nem aí e faz um puta trabalho sem se importar". Assim, eu gosto desse estilo de vida e me sinto muuuuuito mais leve, nunca fui devorado mas também nunca fui vendedor de mentoria né kkkkkkk Essa galera que quer passar uma imagem linda e perfeita, sem problemas, praticamente um buda, me dá asco. Como diz o Clóvis de Barros "O que caracteriza um guru é que ele cai fora rápido, porque se você convive com alguém todo dia sabe que ele é um bosta que nem você". Perfeito mestre. O melhor foi a citação do Clóvis no final, kkkk. Acho que o lance de se mostrar vulnerável não é sair gritando aos 4 cantos. Mas mostrar para quem se importa com você e pode te ajudar. E, claro. Antes disso não querer pagar de perfeito, acho que é o mais importante. haunteduser reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 27 minutos atrás, Sísifo disse: Perfeito mestre. O melhor foi a citação do Clóvis no final, kkkk. Acho que o lance de se mostrar vulnerável não é sair gritando aos 4 cantos. Mas mostrar para quem se importa com você e pode te ajudar. E, claro. Antes disso não querer pagar de perfeito, acho que é o mais importante. Sim, é mais sobre admitir que nem tudo é perfeito e que todos tem dificuldades do que falar sobre suas vulnerabilidades. Mais sobre "puts, eu não tenho um dente mas e daí? Mando benzão no rap pô" do que "Ai, como é bom PLR e ter uma vida perfeita". Fora que isso gera uma ilusão nas pessoas. E eu to perplequito com esse fórum, tem desde vendedores de pack até filósofos passando por vendedores de muamba e agiotas. Rato criou um lugar zika d+ hauhauhauhauha Sísifo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Concordo, ratão mandou muito bem no fórum, o mercado tava carente de algo do tipo. e sobre suas afirmações, concordo tb. 2 horas atrás, haunteduser disse: Sim, é mais sobre admitir que nem tudo é perfeito e que todos tem dificuldades do que falar sobre suas vulnerabilidades. Mais sobre "puts, eu não tenho um dente mas e daí? Mando benzão no rap pô" do que "Ai, como é bom PLR e ter uma vida perfeita". Fora que isso gera uma ilusão nas pessoas. E eu to perplequito com esse fórum, tem desde vendedores de pack até filósofos passando por vendedores de muamba e agiotas. Rato criou um lugar zika d+ hauhauhauhauha Só por curiosidade, qual esse rapper aí? Agora quero conhecer, kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 otimo conteudo cara concordo com tudo que vc , modelar nossas ofertas baseada no que funciona mas sempre focar em deixar nosso produto o melhor possivel ainda estou ansioso pro seu post sobre afiliados! Sísifo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 34 minutos atrás, nemesi disse: otimo conteudo cara concordo com tudo que vc , modelar nossas ofertas baseada no que funciona mas sempre focar em deixar nosso produto o melhor possivel ainda estou ansioso pro seu post sobre afiliados! Valeu mestre. Tô na correria, mas vou tentar me organizar pra fazer um post bacana, tentando falar da lógica de cada tópico, começando pela lógica de orçamento para quem não pode investir muito. nemesi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Em 21/07/2022 em 19:34, Sísifo disse: Concordo, ratão mandou muito bem no fórum, o mercado tava carente de algo do tipo. e sobre suas afirmações, concordo tb. Só por curiosidade, qual esse rapper aí? Agora quero conhecer, kk Rapaz, faz tempo que eu vi, talvez nem tenha sido o Gary V que disse, faz tempo que vi isso, porém, se eu lembrar, com certeza voltarei aqui pra fazer kkkk Sísifo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Em 18/07/2022 em 22:18, filósofo.piton disse: TUDO NA INTENSÃO DE COMER ALGUÉM! Excelente post mano Sexy Canva Check Em 18/07/2022 em 22:02, Sísifo disse: Essa imagem vez por outra viraliza nessas páginas motivacionais da vida. A questão é: Qual a verdadeira essência dessa imagem? Ambos atletas são extremamente qualificados. Apesar do Michael Phelps ser um gigante consagrado da natação. Só do outro estar disputando com ele, prova ainda mais que é um profissional extremamente competente também. A questão principal é o simbolismo dessa imagem. Enquanto o Michael está mirado no objetivo final, seu concorrente está focado nele, dessa forma não conseguindo focar 100%. Ainda mais em um esporte onde cada milissegundo é importante, um simples desvio de olhar desse costuma ser fatal! Será que talvez nós não estejamos passando pelo mesmo erro? Independente do negócio, se é drop, plr, encapsulados, fornecendo serviço etc... Muitas vezes somos iguais, tendo vários desvios de olhares, analisando o que estão fazendo. Sejam pessoas que estão exatamente no mesmo negócio que nós, ou até mesmo pessoas que estão ganhando grana no digital, mas em um negócio diferente do nosso... Nunca podemos deixar de ter em vista que a grama do vizinho é mais verde. Isso é óbvio, nós sabemos as porradas que levamos dia após dia. Do preço que pagamos para ter cada centavo que conquistamos. E ainda há outra coisa, muitas vezes nos só vemos aquilo que a outra pessoa está disposta a "mostrar". Ninguém quer mostrar fragilidade. (de certa forma com razão) em uma sociedade com tanta pilantragem, se você mostrar o menor grau de vulnerabilidade para a pessoa errada, provavelmente você será devorado por uma "cobra". O post começou com uma disputa de natação, foi para grama do vizinho ser mais verde, agora um rato sendo devorado, onde vamos chegar? Precisamos perceber que toda essa ideia de ser o melhor, estar no topo, é apenas receita para autodestruição rápida. Você não vai precisar de alguém para te devorar, você mesmo irá se destruir. Enquanto está perdendo o foco naquilo que você está construindo, você vê pessoas que estão focadas em si crescendo, tomando mais "distância" de você, e alimentando dentro de si uma sensação de fracasso, frustração. O grande negócio, talvez seja: Será mesmo que precisamos estar com o radar ligado em todo mundo? A todo momento ansiosos, vendo notificações de uma rede social e outra, dispersos entre o próximo truque mágico ou algum vídeo de como parar de procrastinar, assistindo ele, justamente procrastinando, levando ainda mais tempo para concluir uma atividade que deveria ter sido antes do almoço, que será uma luta para tentar acabar antes de dormir. Muitas vezes viramos o dia sem fazer o que deveríamos ter feito, assistindo vídeos que tem a proposta de te fazer produzir. As pessoas começam empreender por diversos motivos, sejam para esfregar na cara dos outros que pode ganhar uma boa grana na internet, seja para uma renda extra, seja para ter um negócio que substitua seu emprego CLT... Ou seja apenas pela única opção que é garantir a sobrevivência própria e dos seus (que convenhamos, é nobre e bonito pra caralh*" Às vezes, somos vitoriosos apenas de estar na batalha, todo dia diversos sucumbem, não aguentam a pressão, e muitos de nós, resistimos. Porém, se não acabar com esse hábito autodestrutivo de a todo momento estar observando a concorrência, tentando ver a melhor onda do momento, talvez acabemos entrando em colapso e sendo mais um que ficou pelo caminho. E uma coisa é fato, se você parar, para conseguir voltar, é extremamente mais difícil. Não precisamos ser os melhores, não precisamos ter ganância de dinheiro, carrões, mulheres, iates... Quem já assistiu pica pau, talvez tenha pego a referência, enfim.... E esse não é um papo bom samaritano falando que devemos nos contentar com pouco... Devemos sim buscar um aprimoramento diário, lutar por nossa evolução em todas áreas da vida. Porém precisamos fazer isso de modo saudável. Respeitando nossos limites. A grande verdade é que pouquíssimos irão se destacar de verdade, e está tudo bem, sempre foi assim e provavelmente sempre será. O grande foco deve ser fazer nosso melhor, e agradecer. Pois em um país extremamente desigual, onde passamos/estamos passando por uma pandemia devastadora, país em uma crise enorme. Onde uma boa parte da população não pode mais comer como gostaria, tendo que recorrer ao que é "possível" para sobreviver. Só de estarmos na luta, já é uma vitória grande. Precisamos ressignificar o que é sucesso, às vezes, um teto, o básico, uma visão positiva de futuro seja uma verdadeira vitória. Você pode não ter artigos de luxo para corroer os outros de inveja e alimentar seu ego, mas pode ter o que é suficiente para viver, e auxiliar um pouco quem está ao seu lado e se tornar um verdadeiro campeão, tornando vencedores aqueles que também estão ao seu redor no mesmo barco. Pequeno pedido: gostou do post? Curte e/ou comenta qualquer coisa para mais pessoas verem. O feedback de vocês é importante para saber se devo continuar trazendo conteúdo. post FOD4!!! Focar em ser o seu melhor a cada dia sem se comparar com ninguém nem com tão longe alguem já chegou e ainda estamos no caminho! Ser grato pelo que já conquistamos e se aperfeiçoar sempre pelos reais objetivos! Tmj, deitou na reflexao! SImbora mais uma Aqueles que vc para pra pensar até nos seus reais objetivos! Sísifo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sísifo Postado Julho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 4 horas atrás, haunteduser disse: Rapaz, faz tempo que eu vi, talvez nem tenha sido o Gary V que disse, faz tempo que vi isso, porém, se eu lembrar, com certeza voltarei aqui pra fazer kkkk Beleza mestre, vou ficar no aguardo, kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Net Milionario Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Curti o post, lek, mas fiquei na dúvida aqui. Quando vc fala em não ficar de olho na concorrência, como a gente faz pra se inspirar e melhorar sem copiar ou ficar comparando demais? Tá ligado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados