Ir para

RUYTIN SOLTA A BRABA 🥸

Mutant Ape

Posts Recomendados

É rapazeada,  Sr vendedor de hot dog e cachorro quente não solta a estratégia... Mas já pararam pra pensar que só o fato desse mistério rolar,  gera uma curiosidade a ponto de nos questionarmos o que pode ser e ainda assim novas estratégias?

Geral fala "não se deve reiventar a roda" - eu discordo, creio que com caixa, todos testes são válidos! É assim que as pessoas descobrem novas ondas... Não acham?

Baseado nisso, pensei que: Sim ele posta MUITO, sobre captação de Lead no google e deixa explicito que NÃO É LANÇAMENTO! Nisso pensei, o que ele pode aprontar com Lead?

O ÓBVIO! Usa o lead pra capturar a pessoa mais qualificada para compra e com isso pode: disparar funil de e-mail marketing, sms marketing, Whatsapp ou até mesmo uma campanha de rmkt com a lista de lead de uma forma bem mais quente...

É ISSO QUE ELE FAZ??? Não sei ora bolas, mas é um dos caminhos que pode ser e pode até ser pensado como estratégia!

Além disso, como já é visto, utiliza muito Dark Influence e influencers..

E VOCÊ? 

Me fala ai o que acha que o Sr Bidoge apronta com essas campanhas de lead e qual estratégia que você acredita que está rolando!

image.png.317f3893dc7e89fccc4641a6584bcb75.png

Link para o comentário
2 minutos atrás, OBrito disse:

É rapazeada,  Sr vendedor de hot dog e cachorro quente não solta a estratégia... Mas já pararam pra pensar que só o fato desse mistério rolar,  gera uma curiosidade a ponto de nos questionarmos o que pode ser e ainda assim novas estratégias?

Geral fala "não se deve reiventar a roda" - eu discordo, creio que com caixa, todos testes são válidos! É assim que as pessoas descobrem novas ondas... Não acham?

Baseado nisso, pensei que: Sim ele posta MUITO, sobre captação de Lead no google e deixa explicito que NÃO É LANÇAMENTO! Nisso pensei, o que ele pode aprontar com Lead?

O ÓBVIO! Usa o lead pra capturar a pessoa mais qualificada para compra e com isso pode: disparar funil de e-mail marketing, sms marketing, Whatsapp ou até mesmo uma campanha de rmkt com a lista de lead de uma forma bem mais quente...

É ISSO QUE ELE FAZ??? Não sei ora bolas, mas é um dos caminhos que pode ser e pode até ser pensado como estratégia!

Além disso, como já é visto, utiliza muito Dark Influence e influencers..

E VOCÊ? 

Me fala ai o que acha que o Sr Bidoge apronta com essas campanhas de lead e qual estratégia que você acredita que está rolando!

image.png.317f3893dc7e89fccc4641a6584bcb75.png

Cara, eu acho que é e-mail marketing. Ninguém usa isso (pelo menos não de maneira efetiva) aqui no Brasil. No estados unidos, tem uma galera vendendo MUITOOOOO com e-mail marketing.

Se você colocar na ponta do lápis, capturar lead e disparar e-mail para eles, sai muito mais barato do que uma campanha de conversão, de fato. Aliás, o lead que você irá disparar o e-mail, ao contrário da campanha de conversão X1, será um lead quente (porque passou do topo do funil) ao invés de um lead frio.

É para se pensar...

Link para o comentário
2 minutos atrás, Fogaça disse:

Cara, eu acho que é e-mail marketing. Ninguém usa isso (pelo menos não de maneira efetiva) aqui no Brasil. No estados unidos, tem uma galera vendendo MUITOOOOO com e-mail marketing.

Se você colocar na ponta do lápis, capturar lead e disparar e-mail para eles, sai muito mais barato do que uma campanha de conversão, de fato. Aliás, o lead que você irá disparar o e-mail, ao contrário da campanha de conversão X1, será um lead quente (porque passou do topo do funil) ao invés de um lead frio.

É para se pensar...

Eu pensei justamente isso.. é um mercado MUITO pouco explorado por aqui.. Tem muita estratégia para aproveitar esse Lead com um funil bem apropriado!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, o post tá massa, mas fiquei bolado aqui pensando... esse lance de usar o lead pra disparar funil de e-mail marketing, sms, Whatsapp, ou campanha de remarketing, tipo, isso já não tá meio batido? Ou será que ainda tem um jeito de inovar nessa área sem ser mais do mesmo? Pq tipo, todo mundo fala em funil, mas quais são as paradas novas que tão rolando pra não ficar só na mesmice?
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Esse lance de mistério realmente cria um buzz absurdo, né? Tipo, só o fato da galera especular já é uma estratégia ferrada de engajamento. E sobre reinventar a roda, total de acordo, só testando pra achar algo que pode virar tendência. Usar o lead pra essas ações, tipo remarketing ou funil, parece básico, mas quando bem feito dá um resultado absurdo. Dark Influence tbm tá em alta, mexe direto com o psicológico do público, faz eles decidirem na emoção.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...