Ir para

O Mercado Internacional e suas oportunidades

Gabriel.uon

Posts Recomendados

Em 31/01/2022 em 21:21, JoaoPedro disse:

Acho top a ideia do grupo do Telegram, faço Drop tem 3 anos e to começando a me aventurar no PLR 

Faço drop e estou pensando em ir pro mercado de PLR. Como está sendo sua experiência? Em comparação com o drop.

Editado por Mad Men
Link para o comentário

Fala Lindos e Lindas, faraó por aqui...

Uma dúvida que eu sempre tive sobre anunciar WorldWide...

Como eu vou estar jogando tráfego pra vários paises que tem niveis de sofisticação diferentes como eu chego a conclusão de qual o melhor nível de sofisticação para minha copy?

Porque a minha dúvida é: Se eu faço algo no 4º nível de sofisticação aqui para o Brasil, irei fazer uma copy nesse mesmo nível para paises da américa Latina, Europa e Oceania? As pessoas conseguem entender a "lógica" por trás da oferta?

Como vocês fazem para definir o Nível de sofisticação da Copy ai?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 22/05/2022 em 11:52, Sou Faraó disse:

Fala Lindos e Lindas, faraó por aqui...

Uma dúvida que eu sempre tive sobre anunciar WorldWide...

Como eu vou estar jogando tráfego pra vários paises que tem niveis de sofisticação diferentes como eu chego a conclusão de qual o melhor nível de sofisticação para minha copy?

Porque a minha dúvida é: Se eu faço algo no 4º nível de sofisticação aqui para o Brasil, irei fazer uma copy nesse mesmo nível para paises da américa Latina, Europa e Oceania? As pessoas conseguem entender a "lógica" por trás da oferta?

Como vocês fazem para definir o Nível de sofisticação da Copy ai?

Sim, pae! 

Primeiramente, é importante você classificar as línguas mais sofisticadas e as menos sofisticadas... 

Por ex: O inglês claramente é a língua mais sofisticada de todas... a mais concorrida... dessa maneira, já que você está no início.. não seria mais interessante trabalhar com uma língua menos sofisticada como o Espanhol? 🙂 

Depois, trate os países somente como "públicos a serem testados..." 

Isto é, venda em Espanhol e segmente por países que têm muitos habitantes que falam essa língua... 

Por ex: México, EUA, Espanha, Chile, Uruguai, Paraguai, etc... (exclua Argentina, Venezuela, Bolívia e Cuba.. muito IC para quase nada de venda)

Posteriormente, veja quais os países (públicos) que estão performando melhor e duplique campanhas isoladas para eles... 

OBS: quanto a sua dúvida sobre rodar uma oferta com sofisticação alta nesses países... .PODE RODAR MANO.. "CHEGA COM OS DOIS PÉS NA PORTA!" 

O que não pode fazer de jeito nenhum é organizar uma oferta com um nível de sofisticação inferior, sacou? 😄 

Link para o comentário
Em 30/01/2022 em 22:36, Galeski disse:

Cara, eu trabalho com negócios locais e tenho clientes na Argentina e no Paraguai e posso dizer os seguinte: anunciar nesses países é a mesma coisa que voltar para 2017.

Mas as pessoas desses países compram? Aí que ta... Se comprar, fechou! hahaha!

Em 30/01/2022 em 22:16, V disse:

Nesse ultimo mês venho trabalhando muitas ofertas dos meus produtos que "saturaram" no mercado internacional  e é impressionante como ainda é um oceano azul o mercado de infoproduto em determinadas regiões como Argentina, Colômbia, Costa Rica, Espanha, Equador, México, Paraguai e Uruguai  estão performando bem aqui na operação, o nivel de sofisticação ainda sim é BEM abaixo do nosso.

Grande parte dos meus amigos também estão migrando parte de suas operações para o Mercado Europeu, onde também o nivel de sofisticação de mercado é bem baixa, bom decidi criar esse tópico sobre essa minha experiência no mercado de plr a nivel internacional! sem dúvidas vale o teste, além da questão da sofisticação de mercado diversificar sua renda para moeda mais fortes que o real como o Euro e o Dolar sempre é bom...

atenciosamente - V 🕵️

E como estão os resultados? Está rolando vendas, ou só IC mesmo?

E o mais importante... está dando lucro?

Editado por Fujiro Nakombi
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...