Ir para
  • 0

CHECKOUT PRE POPULADO PRA PLR?

Eternal Oblivion

Pergunta

SERÁ QUE DA BOM?

vamos discutir.

Minha estrutura é pagina de venda, botão de compra pro checkout.

Quero mudar para checkout pré populado, voxuy e email marekting.

alguem ai que ja fez essas alterações, notou alguma mudança perceptiva?

ou melhor tacar o fodase pra isso, e deixar só o botão no seco mesmo?

Editado por Eternal Oblivion
Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Checkout pré-populado é ótima forma de você aumentar a sua taxa de conversão em vendas. Em posse dos dados de contato (capturado antes do prospecto ir para o checkout) você consegue fazer remarketing via e-mail e WhatsApp para um público muito quente mas que por algum motivo não comprou.

Aí você já consegue ter uma noção: Taxa de conversão da sua página de vendas de quem compra direto + taxa de conversão do WhatsApp de quem não comprou.

Eu sempre rodei com checkout pré-populado (tanto no tráfego orgânico quanto no pago) e nas últimas semanas estava rodando sem para ver se obteria mais inicialização de compra haja vista que a pessoa pode sentir preguiça de preencher os dados e sair da página, todavia não percebi diferença.

No meu caso eu sempre envio uma áudio gravado no momento com a minha voz via WhatsApp para a pessoa, dessa forma consigo converter muito facilmente quem não comprou.

"Opa João, tudo bem? Aqui quem fala é o Maycon do vídeo que você acabou de assistir, estou te enviando esse áudio em pleno às 13:00 dessa segunda-feira porque eu notei que você iniciou a sua inscrição no treinamento mas não finalizou, aconteceu algum problema na hora de realizar o pagamento ou você ficou com a alguma dúvida? Caso tenha, eu estou te mandando esse áudio justamente para conversamos tá bom!!!"

Imagina a pessoa ouvindo minha voz e sabendo que eu gravei aquele áudio exclusivamente para ela? kkkk

Minha conversão no orgânico fica lá nas alturas e estou tentando adotar isso no tráfego pago.

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, Pedro Danado disse:

cara, você ter os dados da pessoa é tudo... tem gente que pega antes de mandar pra VSL, ou antes de mandar pro checkout, você tendo isso em mãos, é o puro ouro do médio/longo.

Eu não gosto de captura antes porque geralmente é um público menos qualificado, mas se você capturar os dados após a pessoa assistir a VSL você tem em mãos um lead muito qualificado.

E capturar os dados de contato é uma excelente estratégia, principalmente se a pessoa tem pouca grana e precisa aproveitar ao máximo cada pessoa kkkk

5 minutos atrás, RRCGYN disse:

Estou cuidando da gestão de um produto aqui, onde indiquei o produtor colocar o checkout pre populado, o custo de IC ficou caro, mas em compensação as vendas "aumentaram" já que o produtor entra em contato com quem preencheu o formulário e não comprou.

Isso aí, uma coisa compensa a outra, perdeu em inicialização de compra, mas ganhou em vendas. 

Link para o comentário
  • 0
46 minutos atrás, augusto disse:

Show demais!! E alguém sabe como faz esse checkout pre-populado usando HTML?

Cara, tudo que eu queria era essa resposta. Uso atomicat e precisava saber fazer em html 

Editado por Eternal Oblivion
Link para o comentário
  • 0
Em 19/07/2022 em 15:02, augusto disse:

Show demais!! E alguém sabe como faz esse checkout pre-populado usando HTML?

Em 19/07/2022 em 15:48, Eternal Oblivion disse:

Cara, tudo que eu queria era essa resposta. Uso atomicat e precisava saber fazer em html 

Aprendi a fazer com esse cara aqui no Youtube. Ele explica bem certinho: 

Tamo junto ratos! 

Link para o comentário
  • 0
Cara, checkout pré-populado é top pra aumentar a taxa de conversão. Se vc tem os dados do cliente antes dele ir pro checkout, vc pode mandar um lembrete por email ou WhatsApp se ele não finalizar a compra. É como ter um segundo chance de vender, sabe? Eu já testei os dois jeitos, com e sem checkout pré-populado, e não vi muita diferença em inicialização de compra. Mas mandar um áudio personalizado no zap pra quem não comprou, isso sim faz a diferença na conversão, é tipo vc dando aquele toque amigo pra fechar negócio. Agora, se vc tá na dúvida, pensa assim: ter os dados do cliente é ouro, principalmente pra quem tá com a grana curta e precisa aproveitar cada lead ao máximo. E se tá rolando essa ideia do checkout pré-populado, é pq provavelmente pode dar certo. Vai na fé, testa e mede os resultados. Se a conversão aumentar, vc já sabe que valeu a pena. Se não rolar, pelo menos vc tentou e pode voltar pro esquema anterior sem stress. Tenta aí e depois conta pra gente como que foi!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...