Eternal Oblivion Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 (editado) SERÁ QUE DA BOM? vamos discutir. Minha estrutura é pagina de venda, botão de compra pro checkout. Quero mudar para checkout pré populado, voxuy e email marekting. alguem ai que ja fez essas alterações, notou alguma mudança perceptiva? ou melhor tacar o fodase pra isso, e deixar só o botão no seco mesmo? Editado Julho 19, 2022 por Eternal Oblivion augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Checkout pré-populado é ótima forma de você aumentar a sua taxa de conversão em vendas. Em posse dos dados de contato (capturado antes do prospecto ir para o checkout) você consegue fazer remarketing via e-mail e WhatsApp para um público muito quente mas que por algum motivo não comprou. Aí você já consegue ter uma noção: Taxa de conversão da sua página de vendas de quem compra direto + taxa de conversão do WhatsApp de quem não comprou. Eu sempre rodei com checkout pré-populado (tanto no tráfego orgânico quanto no pago) e nas últimas semanas estava rodando sem para ver se obteria mais inicialização de compra haja vista que a pessoa pode sentir preguiça de preencher os dados e sair da página, todavia não percebi diferença. No meu caso eu sempre envio uma áudio gravado no momento com a minha voz via WhatsApp para a pessoa, dessa forma consigo converter muito facilmente quem não comprou. "Opa João, tudo bem? Aqui quem fala é o Maycon do vídeo que você acabou de assistir, estou te enviando esse áudio em pleno às 13:00 dessa segunda-feira porque eu notei que você iniciou a sua inscrição no treinamento mas não finalizou, aconteceu algum problema na hora de realizar o pagamento ou você ficou com a alguma dúvida? Caso tenha, eu estou te mandando esse áudio justamente para conversamos tá bom!!!" Imagina a pessoa ouvindo minha voz e sabendo que eu gravei aquele áudio exclusivamente para ela? kkkk Minha conversão no orgânico fica lá nas alturas e estou tentando adotar isso no tráfego pago. augusto e David Rice reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 cara, você ter os dados da pessoa é tudo... tem gente que pega antes de mandar pra VSL, ou antes de mandar pro checkout, você tendo isso em mãos, é o puro ouro do médio/longo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Estou cuidando da gestão de um produto aqui, onde indiquei o produtor colocar o checkout pre populado, o custo de IC ficou caro, mas em compensação as vendas "aumentaram" já que o produtor entra em contato com quem preencheu o formulário e não comprou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 7 minutos atrás, Pedro Danado disse: cara, você ter os dados da pessoa é tudo... tem gente que pega antes de mandar pra VSL, ou antes de mandar pro checkout, você tendo isso em mãos, é o puro ouro do médio/longo. Eu não gosto de captura antes porque geralmente é um público menos qualificado, mas se você capturar os dados após a pessoa assistir a VSL você tem em mãos um lead muito qualificado. E capturar os dados de contato é uma excelente estratégia, principalmente se a pessoa tem pouca grana e precisa aproveitar ao máximo cada pessoa kkkk 5 minutos atrás, RRCGYN disse: Estou cuidando da gestão de um produto aqui, onde indiquei o produtor colocar o checkout pre populado, o custo de IC ficou caro, mas em compensação as vendas "aumentaram" já que o produtor entra em contato com quem preencheu o formulário e não comprou. Isso aí, uma coisa compensa a outra, perdeu em inicialização de compra, mas ganhou em vendas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 augusto Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Show demais!! E alguém sabe como faz esse checkout pre-populado usando HTML? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Eternal Oblivion Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 (editado) 46 minutos atrás, augusto disse: Show demais!! E alguém sabe como faz esse checkout pre-populado usando HTML? Cara, tudo que eu queria era essa resposta. Uso atomicat e precisava saber fazer em html Editado Julho 19, 2022 por Eternal Oblivion augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felps Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Em 19/07/2022 em 15:02, augusto disse: Show demais!! E alguém sabe como faz esse checkout pre-populado usando HTML? Em 19/07/2022 em 15:48, Eternal Oblivion disse: Cara, tudo que eu queria era essa resposta. Uso atomicat e precisava saber fazer em html Aprendi a fazer com esse cara aqui no Youtube. Ele explica bem certinho: Tamo junto ratos! Papapizza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ricaaalmeida Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Checkout pré populado, com número de telefone para LATAM, alguém já fez? Percebo que por país, quantidade de dígitos são diferentes, e não consegui fazer por aqui.. Para BR é mais simples, o número de telefone é padronizado a quantidade de dígitos. augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tigrinho Postado Janeiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2024 Cara, checkout pré-populado é top pra aumentar a taxa de conversão. Se vc tem os dados do cliente antes dele ir pro checkout, vc pode mandar um lembrete por email ou WhatsApp se ele não finalizar a compra. É como ter um segundo chance de vender, sabe? Eu já testei os dois jeitos, com e sem checkout pré-populado, e não vi muita diferença em inicialização de compra. Mas mandar um áudio personalizado no zap pra quem não comprou, isso sim faz a diferença na conversão, é tipo vc dando aquele toque amigo pra fechar negócio. Agora, se vc tá na dúvida, pensa assim: ter os dados do cliente é ouro, principalmente pra quem tá com a grana curta e precisa aproveitar cada lead ao máximo. E se tá rolando essa ideia do checkout pré-populado, é pq provavelmente pode dar certo. Vai na fé, testa e mede os resultados. Se a conversão aumentar, vc já sabe que valeu a pena. Se não rolar, pelo menos vc tentou e pode voltar pro esquema anterior sem stress. Tenta aí e depois conta pra gente como que foi! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Eternal Oblivion
SERÁ QUE DA BOM?
vamos discutir.
Minha estrutura é pagina de venda, botão de compra pro checkout.
Quero mudar para checkout pré populado, voxuy e email marekting.
alguem ai que ja fez essas alterações, notou alguma mudança perceptiva?
Editado por Eternal Oblivionou melhor tacar o fodase pra isso, e deixar só o botão no seco mesmo?
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados