Ir para

De onde voces são?

Alfa

Posts Recomendados

Fala ai galera!

Reparei que aqui no fórum tem gente de todo canto do br e aparentemente uma galera grande de fora do br tbm, eu aqui na minha região não conheço pessoalmente nenhum gestor mas acho que seria legal tomar uma no buteco com a galera pra bater papo fora do metaverso kkkk

falo do Interior de sp próximo a Ribeirão preto!

e voces, são de onde rapaziada? BR ou de fora?

Link para o comentário
7 minutos atrás, Alfa disse:

Fala ai galera!

Reparei que aqui no fórum tem gente de todo canto do br e aparentemente uma galera grande de fora do br tbm, eu aqui na minha região não conheço pessoalmente nenhum gestor mas acho que seria legal tomar uma no buteco com a galera pra bater papo fora do metaverso kkkk

BR, São Paulo, Capital, mas as vezes tô por ai viajando!

Tmj pessoal! Vamos tomar uma hahahaha

Link para o comentário
51 minutos atrás, Alfa disse:

Fala ai galera!

Natal-RN, a terra de sol, praias, mulheres bonitas, belas paisagens e muita cerveja. 🥳

9E08E09B-8658-4BFE-82A0-CCEA3BC341CC.jpeg

Editado por Vigarista
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Interior de SP representando! Ali do lado de Campinas, mas vivo na estrada indo pra SP capital. Se rolar um encontro com essa galera pra falar de marketing e trocar umas ideias, tô dentro! Imagina só, unir o útil ao agradável, um papo sobre estratégias e ainda por cima fazer uns contatos ao vivo. Seria top!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...