Alfa Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Fala ai galera! Reparei que aqui no fórum tem gente de todo canto do br e aparentemente uma galera grande de fora do br tbm, eu aqui na minha região não conheço pessoalmente nenhum gestor mas acho que seria legal tomar uma no buteco com a galera pra bater papo fora do metaverso kkkk falo do Interior de sp próximo a Ribeirão preto! e voces, são de onde rapaziada? BR ou de fora? Espião reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 7 minutos atrás, Alfa disse: Fala ai galera! Reparei que aqui no fórum tem gente de todo canto do br e aparentemente uma galera grande de fora do br tbm, eu aqui na minha região não conheço pessoalmente nenhum gestor mas acho que seria legal tomar uma no buteco com a galera pra bater papo fora do metaverso kkkk falo do Interior de sp próximo a Ribeirão preto! e voces, são de onde rapaziada? BR ou de fora? BR, São Paulo, Capital, mas as vezes tô por ai viajando! Tmj pessoal! Vamos tomar uma hahahaha Alfa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vigarista Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 (editado) 51 minutos atrás, Alfa disse: Fala ai galera! Reparei que aqui no fórum tem gente de todo canto do br e aparentemente uma galera grande de fora do br tbm, eu aqui na minha região não conheço pessoalmente nenhum gestor mas acho que seria legal tomar uma no buteco com a galera pra bater papo fora do metaverso kkkk falo do Interior de sp próximo a Ribeirão preto! e voces, são de onde rapaziada? BR ou de fora? Natal-RN, a terra de sol, praias, mulheres bonitas, belas paisagens e muita cerveja. 🥳 Editado Julho 19, 2022 por Vigarista Alfa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
al.paodaoco Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Interior de SP na área, colado em Ribeirão tbm! Quem sabe não trombamos por aí pra falar de tráfego e uns bizus de marketing, e claro, jogar conversa fora com uma gelada na mão! 🍻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Interior de SP representando! Ali do lado de Campinas, mas vivo na estrada indo pra SP capital. Se rolar um encontro com essa galera pra falar de marketing e trocar umas ideias, tô dentro! Imagina só, unir o útil ao agradável, um papo sobre estratégias e ainda por cima fazer uns contatos ao vivo. Seria top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados