Sérgio Henrique ads Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 E ai ratos, passando para me apresentar... 7 anos subindo campanha e tomando muito no copo, mas a gente chegou no Monte Olimpo da contingencia! Mais blindada que o caveirão do Bope! E me coloco a disposição para dicas de contingência. Não se enganem, esse assunto é sério e merece atenção! Afinal faz parte dos 3 pilares de qualquer estrutura. Não é sair comprando qualquer coisa ou fazendo um aquecimento parecendo um robozinho que você vai manter suas campanhas no ar. Eu sei que todo mundo aqui tá cansado, penando e torrando dinheiro. E digo mais, vejo uma galera torrando mais dinheiro tentando construir uma estrutura sólida de contingência do que nos próprios anúncios. Chega disso!! Por hora só me apresentando mesmo, logo mais vou fazer um post bacanudo sobre o assunto. Um só não, milhões de posts sobre o assunto, contém comigo ratazanas! Ronaldin, Leonardo Da Vinci, Dan Bilzerian e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Abril 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2024 Cara, sério que tu tá nesse corre há 7 anos? Respeito, bicho! Isso é que é persistência e tá claro que vc manja das estratégias. Tô curioso pra ver esses posts sobre contingência que tu prometeu, porque é fato que a galera aqui queima uma grana violenta tentando blindar as campanhas. E se tu tá dizendo que tem jeito melhor de fazer, tô dentro pra aprender. Vai ser da hora ter alguém pra dar um norte nesse assunto que é um parto pra maioria aqui. Tamo de olho nos teus insights, mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados