ThaNUS Safadin Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Alguém consegue me ajudar ou orientar de algo que eu possa fazer? Minhas campanhas de mensagem não estão funcionando, tentei subir campanha de conversão para WhatsApp, campanha de mensagem para o WhatsApp, trafego para o WhatsApp e trafego colocando o link do WhatsApp, camuflado, direto.... (porém nessa opção o facebook não deixa e notifica eu escolher a opção WhatsApp ou criar uma campanha com objetivo de mensagem) OBS 1: O anuncio roda normalmente, porém quando alguém clica nele invés de ir para o WhatsApp são redirecionados para essa pagina. OBS 2: Fiz um teste onde abri o anuncio em 5 androides diferentes e 5 Iphones diferentes, todos no 4g com próprio chip, os Iphones abriram normalmente os androides não. Alguém consegue me ajudar? Não sei o que é e nem o que fazer !!! Alguém já passou por isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Aqui desde do inicio do ano estou usando o seguinte objetivo Campanha -> Tráfego Objetivo -> WhatsApp O custo por CPC diminuiu e aumentou o número de mensagens, esse erro ai nunca aconteceu comigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 2 minutos atrás, RRCGYN disse: Aqui desde do inicio do ano estou usando o seguinte objetivo Campanha -> Tráfego Objetivo -> WhatsApp O custo por CPC diminuiu e aumentou o número de mensagens, esse erro ai nunca aconteceu comigo. Esses são os objetivos novos, mano? Eu rodava objetivo mensagem e nao curtia trafego, mas atualizou aqui e nao sei se uso engajamento ou trafego... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThaNUS Safadin Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 As métricas das campanhas que subo aqui também ficam tops, porém ninguém chega no WhatsApp, da esse erro sempre, não sei o que fazer... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DenilsonShow Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Mano, você já tentou remover o wpp e vincular novamente? Se tratando de FB, pode funcionar! Sugiro também tentar pôr outro número de wpp... E até mesmo trocar de estrutura... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThaNUS Safadin Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 8 minutos atrás, Alliquis Lopes disse: Mano, você já tentou remover o wpp e vincular novamente? Se tratando de FB, pode funcionar! Sugiro também tentar pôr outro número de wpp... E até mesmo trocar de estrutura... Vou tentar trocar o numero e romover e colocar novamente.... Pois trocar de estrutura não dá o perfil é de um cliente kkkkkk dai não rola Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mister Soares Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Em 19/07/2022 em 19:21, RRCGYN disse: Aqui desde do inicio do ano estou usando o seguinte objetivo Campanha -> Tráfego Objetivo -> WhatsApp O custo por CPC diminuiu e aumentou o número de mensagens, esse erro ai nunca aconteceu comigo. Tá lucrando bem jogando pro zap mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 15 minutos atrás, Mister Soares disse: Tá lucrando bem jogando pro zap mano? É tr��fego para negócio local. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samueldfr14 Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 estou com o mesmo problema aqui amigo, se souber de algo me avisa pfv Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados