Ir para

ISSO JÁ ACONTECEU COM VOCÊ?? Minhas campanhas de mensagens não estão dando certo :'(

ThaNUS Safadin

Posts Recomendados

Alguém consegue me ajudar ou orientar de algo que eu possa fazer?

Minhas campanhas de mensagem não estão funcionando, tentei subir campanha de conversão para WhatsApp, campanha de mensagem para o WhatsApp, trafego para o WhatsApp e trafego colocando o link do WhatsApp, camuflado, direto.... (porém nessa opção o facebook não deixa e notifica eu escolher a opção WhatsApp ou criar uma campanha com objetivo de mensagem) 

OBS 1: O anuncio roda normalmente, porém quando alguém clica nele invés de ir para o WhatsApp são redirecionados para essa pagina. 

OBS 2: Fiz um teste onde abri o anuncio em 5 androides diferentes e 5 Iphones diferentes, todos no 4g com próprio chip, os Iphones abriram normalmente os androides não.

Alguém consegue me ajudar? Não sei o que é e nem o que fazer !!! Alguém já passou por isso? 

Sem título.png

Link para o comentário
2 minutos atrás, RRCGYN disse:

image.thumb.png.25a9d5a6f90b06755c14ffd25c0332b8.png

Aqui desde do inicio do ano estou usando o seguinte objetivo

Campanha -> Tráfego
Objetivo -> WhatsApp

O custo por CPC diminuiu e aumentou o número de mensagens, esse erro ai nunca aconteceu comigo. 

Esses são os objetivos novos, mano?

Eu rodava objetivo mensagem e nao curtia trafego, mas atualizou aqui e nao sei se uso engajamento ou trafego...

Link para o comentário
8 minutos atrás, Alliquis Lopes disse:

Mano, você já tentou remover o wpp e vincular novamente? Se tratando de FB, pode funcionar! Sugiro também tentar pôr outro número de wpp... E até mesmo trocar de estrutura... 

Vou tentar trocar o numero e romover e colocar novamente.... Pois trocar de estrutura não dá o perfil é de um cliente kkkkkk dai não rola 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...