To com uma página VSL de uma cliente utilizando o Wistia, fiz todas as otimizações pra uma nota 100, uso WEBP, WP ROCKET com cache configurado, DOM do Elementor, Otimização de Google Fonts...
Hospedagem WordPress Hostigator com Cache ativo lá e servidor BR
Meu FCP ta top, 1s e o LGP 1s tmb, mas o Time to Interative ta em 11s pra celular
O que o Google sugeriu como oportunidade já não sei como otimizar e normalmente eles ficam assim e pego uma nota 100 mas nesse site em si eu to sentindo que o wistia ta zuando a otimização
As configurações que estou usando no Wistia são essas:
(Porém já testei com o Standard e não mudou nada)
Configurações do WP Rocket nessa Página:
Já era pra eu estar rodando Ads pra essa VSL mas com esse tempo de interação vou perder muito tráfego então to espacado nessa...
Pergunta
Photencial
Ratos otimizadores de WordPress, eu os invoco...
To com uma página VSL de uma cliente utilizando o Wistia, fiz todas as otimizações pra uma nota 100, uso WEBP, WP ROCKET com cache configurado, DOM do Elementor, Otimização de Google Fonts...
Hospedagem WordPress Hostigator com Cache ativo lá e servidor BR
Meu FCP ta top, 1s e o LGP 1s tmb, mas o Time to Interative ta em 11s pra celular
O que o Google sugeriu como oportunidade já não sei como otimizar e normalmente eles ficam assim e pego uma nota 100 mas nesse site em si eu to sentindo que o wistia ta zuando a otimização
As configurações que estou usando no Wistia são essas:
(Porém já testei com o Standard e não mudou nada)
Configurações do WP Rocket nessa Página:
Já era pra eu estar rodando Ads pra essa VSL mas com esse tempo de interação vou perder muito tráfego então to espacado nessa...
Me ajudem RATOS
Editado por PhotencialAdicionar Informação Útil
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados