Ir para
  • 0

[AJUDA] OTIMIZAR O WISTIA PRA TER NOTA 100 no PAGE SPEED (PÁGINA VSL ULTRA LEVE)

Photencial

Pergunta

Ratos otimizadores de WordPress, eu os invoco...

To com uma página VSL de uma cliente utilizando o Wistia, fiz todas as otimizações pra uma nota 100, uso WEBP, WP ROCKET com cache configurado, DOM do Elementor, Otimização de Google Fonts...

Hospedagem WordPress Hostigator com Cache ativo lá e servidor BR

Meu FCP ta top, 1s e o LGP 1s tmb, mas o Time to Interative ta em 11s pra celular

image.thumb.png.2704b5a9cf9dd1f3f4ad4504bd92dfac.png

O que o Google sugeriu como oportunidade já não sei como otimizar e normalmente eles ficam assim e pego uma nota 100 mas nesse site em si eu to sentindo que o wistia ta zuando a otimização

image.png.a6b5744a95ef4ec90c6cb5e1bc558591.png

image.thumb.png.db5631be16f1c5ea87cc3d8dabcee8d3.png

As configurações que estou usando no Wistia são essas:

(Porém já testei com o Standard e não mudou nada)

image.png.e6792598a9b96f9f37b5147076e19829.png

Configurações do WP Rocket nessa Página:

image.png.38e8f8dda8c8258ab174295e9ace710a.png

Já era pra eu estar rodando Ads pra essa VSL mas com esse tempo de interação vou perder muito tráfego então to espacado nessa...

Me ajudem RATOS

meta GIF

Editado por Photencial
Adicionar Informação Útil

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, a hostgator hoje é uma hospedagem compartilhada, como assim?

Uma hospedagem compartilhada tem varias pessoas usando, e basicamente ela não é só sua ( resumindo)

O maior problema da hostgator são os armazenamentos que não são em ssd nvme

Indico a você adquirir uma hospedagem dedicada e brasileira

A dropwoo ou digital ocean

Atualmente uso a dropwoo, e para fortificar isso, você pode colocar um cloudflare para aumentar seus pontos de cache espalhados pelos servidores mundo a fora.

na dropwoo você pode ver a diferença entre os planos e suas potências.

Dica geral: pularia fora da hostgator o mais rápido possível, é uma das piores hospedagens do mercado.

Outra coisa que verifiquei, as configurações do wprocket >
> juntar o js não é uma boa ideia, são casos isolados que isso funciona 
>Load css as.... > eu colocaria eliminar o css não utilizado 
> E tambem tiraria o lazy load iframes/videos ( pois é uma requisição externa, e colocando em lazyload ele demora mais para requisitar o js externo)

Editado por gabrielkojima.ads

Link para o comentário
  • 0
Em 23/07/2022 em 16:36, gabrielkojima.ads disse:

Cara, a hostgator hoje é uma hospedagem compartilhada, como assim?

Uma hospedagem compartilhada tem varias pessoas usando, e basicamente ela não é só sua ( resumindo)

O maior problema da hostgator são os armazenamentos que não são em ssd nvme

Indico a você adquirir uma hospedagem dedicada e brasileira

A dropwoo ou digital ocean

Atualmente uso a dropwoo, e para fortificar isso, você pode colocar um cloudflare para aumentar seus pontos de cache espalhados pelos servidores mundo a fora.

na dropwoo você pode ver a diferença entre os planos e suas potências.

Dica geral: pularia fora da hostgator o mais rápido possível, é uma das piores hospedagens do mercado.

Outra coisa que verifiquei, as configurações do wprocket >
> juntar o js não é uma boa ideia, são casos isolados que isso funciona 
>Load css as.... > eu colocaria eliminar o css não utilizado 
> E tambem tiraria o lazy load iframes/videos ( pois é uma requisição externa, e colocando em lazyload ele demora mais para requisitar o js externo)

Irmão, eu escrevi errado, to na Hostinger! Assinei por conta do servidor BR, vou verificar os valores dessas!

Link para o comentário
  • 0
Mano, pelo que vi vc tá usando tudo que é otimização possivel no WP Rocket e no WordPress. Mas se liga, hostgator pode ser que não seja a melhor opção pra WordPress, principalmente se for compartilhada. Já pensou em migrar pra uma hospedagem mais parruda? Tipo Kinsta ou SiteGround que são mais focadas em WordPress? Eles costumam ter umas configs mais afinadas pra esse tipo de site. Sobre o Wistia, realmente pode pesar no carregamento. Já tentou usar o modo de incorporação mais leve deles ou até mesmo um vídeo hospedado direto no servidor? Às vezes, isso pode ajudar a cortar uns segundos preciosos no carregamento. E pra questão do TTI, Time to Interactive, vc pode tentar desativar alguns plugins que não são essenciais, ou otimizar scripts e dependências de terceiros - tipo widgets sociais e essas coisas que acabam comendo tempo de processamento. Boa sorte aí na missão de chegar no 100 do Page Speed!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...