Ir para
  • 0

[Duvida] Iniciante em Trafego Local

Gu Civita

Pergunta

Falaaa Gente, bom dia a todos!

Eu vou começar a fazer trafego para negocio local e estou com umas duvidas em relação a contingencia.

Tenho que fazer uma estrutura totalmente qualificada? ( Dolphin + 4g + Proxy )

Seria a principio um trafego no insta ( stories ) pra direcionar a pessoa na conta do insta mesmo ou ate mesmo um chat no whatsapp!

Desde ja agradeco!!

200.gif

Editado por Gu Civita
.
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
6 minutos atrás, Gu Civita disse:

Falaaa Gente, bom dia a todos!

Eu vou começar a fazer trafego para negocio local e estou com umas duvidas em relação a contingencia.

Tenho que fazer uma estrutura totalmente qualificada? ( Dolphin + 4g + Proxy )

Seria a principio um trafego no insta ( stories ) pra direcionar a pessoa na conta do insta mesmo ou ate mesmo um chat no whatsapp!

Desde ja agradeco!!

200.gif

Eu recomendo e vejo como mais seguro!

Link para o comentário
  • 0
Cara, se for pra negócio local e tu tá só começando, não precisa de uma mega estrutura não. Vai testando aos poucos, vê como o Insta e o Zap respondem e aí tu ajusta conforme a necessidade. Se liga, não vai sair gastando uma grana em Dolphin e Proxy se ainda tá aprendendo a pegada do tráfego local. Fica esperto pra não promover nada suspeito no mesmo PC, já vi gente perdendo perfil por menos. Vai na simplicidade e depois tu incrementa se precisar. Flws!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...