Gu Civita Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 (editado) Falaaa Gente, bom dia a todos! Eu vou começar a fazer trafego para negocio local e estou com umas duvidas em relação a contingencia. Tenho que fazer uma estrutura totalmente qualificada? ( Dolphin + 4g + Proxy ) Seria a principio um trafego no insta ( stories ) pra direcionar a pessoa na conta do insta mesmo ou ate mesmo um chat no whatsapp! Desde ja agradeco!! Editado Julho 20, 2022 por Gu Civita . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mutant Ape Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 6 minutos atrás, Gu Civita disse: Falaaa Gente, bom dia a todos! Eu vou começar a fazer trafego para negocio local e estou com umas duvidas em relação a contingencia. Tenho que fazer uma estrutura totalmente qualificada? ( Dolphin + 4g + Proxy ) Seria a principio um trafego no insta ( stories ) pra direcionar a pessoa na conta do insta mesmo ou ate mesmo um chat no whatsapp! Desde ja agradeco!! Eu recomendo e vejo como mais seguro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Tráfego local não precisa de contingência. A não ser que você faça black no seu PC, ai recomendo usar dolphin.... Trampo com negócio local a 2 anos, perdi 1 perfil pq eu promovia produto adulto no mesmo pc... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Prince das Vendas Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Cara, se for pra negócio local e tu tá só começando, não precisa de uma mega estrutura não. Vai testando aos poucos, vê como o Insta e o Zap respondem e aí tu ajusta conforme a necessidade. Se liga, não vai sair gastando uma grana em Dolphin e Proxy se ainda tá aprendendo a pegada do tráfego local. Fica esperto pra não promover nada suspeito no mesmo PC, já vi gente perdendo perfil por menos. Vai na simplicidade e depois tu incrementa se precisar. Flws! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Gu Civita
Falaaa Gente, bom dia a todos!
Eu vou começar a fazer trafego para negocio local e estou com umas duvidas em relação a contingencia.
Tenho que fazer uma estrutura totalmente qualificada? ( Dolphin + 4g + Proxy )
Seria a principio um trafego no insta ( stories ) pra direcionar a pessoa na conta do insta mesmo ou ate mesmo um chat no whatsapp!
Desde ja agradeco!!
Editado por Gu Civita.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados